rcoelho14 Publicado 22 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: que tristeza de tópico. Anyway, voltando à p*nhetaa @rcoelho14 tens é de largar o step-bro porn e meteres-te no JOI. Não sou grande fã de JOI. Mas vou variando dependendo do dia. Mas é como disse, anti-depressivos é f*da. E com a minha namorada também a anti-depressivos é uma combinação do caraças 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Março 2024 Citação de Tibraco, há 1 hora: Queres que explique o quê? Podia dar-te 4 ou 5 medidas que o Chega defende e acho que fazem sentido. Pá, mas se o fizer, vou ter 10 notificações com malta a dizerem-me que sou fascista, eu tento argumentar e depois levo com o argumento final de "quem vota num partido fascista, é fascista". Não adianta argumentar ou debater porque, aqui neste espaço, já existe uma ideia pré-concebida de que quem defende alguma ideia do Chega ou é fascista ou é burro. Há malta que ainda se sente generosa e tentam explicar aos fascistas e burros que estão errados mas, volta e meia, a conversa descamba para insultos e menosprezo. Quanto ao facto de 23 deputados terem problemas com a justiça (que tipo de problema já agora?), seria interessante, por curiosidade, ver essa proporção para o PS e o PSD. Seja como for, não estou nada surpreendido que o Chega tenha poucos quadros de qualidade. Existe uma desproporcionalidade gigante entre quem vota neles (quase 20% do eleitorado) e os quadros de qualidade que têm a coragem para dar a cara por eles. Claro que depois sobram muitos criminosos, aproveitadores e, sim, fascistas que encontraram no Chega um espaço de conforto para debitar as suas ideias tontas. Só leio que és um cobarde. Medricas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 17 minutos: Genéricas é para quem acha que as decisões politicas devem ser tomadas por sensações e não tomando em conta estudos e a realidade. O alargamento de penas não impede o crime, pelo contrário: https://www.vera.org/news/research-shows-that-long-prison-sentences-dont-actually-improve-safety https://www.ojp.gov/pdffiles1/nij/247350.pdf https://daily.jstor.org/rethinking-prison-as-a-deterrent-to-future-crime/ https://johnhoward.ca/blog/compelling-evidence-that-more-imprisonment-does-not-reduce-crime/ https://ccla.org/criminal-justice/no-longer-prison-sentences-do-not-reduce-crime/ https://www.theguardian.com/lifeandstyle/2021/nov/19/do-long-jail-sentences-stop-we-ask-the-expert https://www.publicsafety.gc.ca/cnt/rsrcs/pblctns/ffct-prsn/index-en.aspx O Livre é claramente favorável a reabilitação vs punição e existem provas de tal Tu quando cometes um crime passível de pena de prisão, o objetivo é não seres apanhado. Não interessa se a pena prevista são 5 ou 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: que tristeza de tópico. Anyway, voltando à p*nhetaa @rcoelho14 tens é de largar o step-bro porn e meteres-te no JOI. que arranje mas é uns oculos vr dizem que é bom mas ouvi dizer apenas 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Março 2024 (editado) Quarta-Feira houve uma discussão de m*rda, ontem houve uma discussão sobre m*rda, hoje volta a discussão de m*rda. Editado 22 Março 2024 por Shai 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Era algo deste género que iria responder ao @noikeee Concordo com a pena perpétua não como penitência, mas como "tempo ilimitado" para tentar recuperar alguns criminosos muito específicos para a sociedade. Enquanto não fossem dados como aptos, continuavam lá dentro. Por exemplo, não me lembro de nada recente em Portugal que fosse passível de algo do género ser aplicável. No entanto, devia ser algo que estaria no código penal, na minha opinião O caso do Breivik é paradigmático. Sendo completamente contra a prisão perpétua, existem outliers que requerem um tratamento especifico. A questão depois coloca-se é como garantimos que essa moldura penal é aplicada de forma justa e não abusada. Ainda por cima quando falamos de situações que por norma apresentam problemas do ponto de vista clinico. Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Tu quando cometes um crime passível de pena de prisão, o objetivo é não seres apanhado. Não interessa se a pena prevista são 5 ou 20 anos. Até porque a maioria dos criminosos não faz ideia de quantos anos estão previstos na lei para o crime que estão a cometer. Alias, até diria que a grande maioria nem sabe sequer qual é o crime especifico que está a cometer. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Março 2024 Quantos casos há em Portugal de gente que levou os antigos 20 anos de cadeia ou os actuais 25 anos e voltou a fazer m*rda? Essa conversa das penas é mais uma fantochada populista de quem não faz ideia de como funciona quer a justiça quer o sistema prisional, cá ou na Europa. É uma versão light do "mete-los num barco e afunda-lo", assuntos que estão resolvidos por especialistas da área que perderam anos e anos a estudar os assuntos mas que de vez em quando se tornam relevantes durante os 5 minutos de atenção do Zé Manel da tasca quando vê uma notícia escabrosa surgir na cmtv enquanto dá um gole na mine. 7 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Março 2024 Citação de Shai, há 6 minutos: Quarta-Feira houve uma discussão de m*rda, ontem houve uma discussão sobre m*rda, hoje volta a discussão de m*rda. achas que a outra que está a haver em paralelo e dentro do tema do tópico está a ser menos merdosa que as que são off-topic? Eu prefiro falar de p*nhetaa do que das propostas ou não propostas do Chega. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Março 2024 Estou numa discussão de m*rda há dois dias com um amigo que está quase a deixar de ser por causa do chega. Preciso de infos e dados e da vossa ajuda. Quais foram as propostas apresentadas e que foram todas rejeitadas em AR. (Só vi a que foi aceite dos metadados). A opinião do AV sobre o Salazar e os momentos em que o AV e chega foi racista. Quem tiver tempo e conseguir ajudar agradeço Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 22 Março 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Estou numa discussão de m*rda há dois dias com um amigo que está quase a deixar de ser por causa do chega. Preciso de infos e dados e da vossa ajuda. Quais foram as propostas apresentadas e que foram todas rejeitadas em AR. (Só vi a que foi aceite dos metadados). A opinião do AV sobre o Salazar e os momentos em que o AV e chega foi racista. Quem tiver tempo e conseguir ajudar agradeço Tra-lo para cá... 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Março 2024 E já agora a p*ta da proposta das casas de banho que já não há argumento que vença tanta fake news Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 31 minutos: O caso do Breivik é paradigmático. Citação de antifa, há 25 minutos: Quantos casos há em Portugal de gente que levou os antigos 20 anos de cadeia ou os actuais 25 anos e voltou a fazer m*rda? Essa conversa das penas é mais uma fantochada populista de quem não faz ideia de como funciona quer a justiça quer o sistema prisional, cá ou na Europa. É uma versão light do "mete-los num barco e afunda-lo", assuntos que estão resolvidos por especialistas da área que perderam anos e anos a estudar os assuntos mas que de vez em quando se tornam relevantes durante os 5 minutos de atenção do Zé Manel da tasca quando vê uma notícia escabrosa surgir na cmtv enquanto dá um gole na mine. O caso Breivik em como a pena perpétua, (e chamar pena perétua nem acho que seja o melhor) seria bem aplicada. E seria algo tão, mas tão raro, que só algo ao nível do Breivik faria sentido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Março 2024 Citação de KAralinda, há 2 minutos: Tra-lo para cá... Fds. Pior que der do chega é que o gajo é benfiquista doente. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Março 2024 O teu amigo é o Tibraco. Tu é que ainda não sabes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Eu proponho: Paz no mundo O fim da fome A cura para o cancro Água potável para todos Assasinos a cumprir pena Alguém discorda comigo? Eu não tenho medidas concretas nem explicações detalhadas sobre como se vai fazer ou até se se deve fazer mas acredito que estas generalidades são aceites por vocês Se juntares o combate à zoofilia tens o meu voto! Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 22 Março 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O teu argumento é semelhante a aquela gente que é apanhada no radar a 200 mas diz ao policia que tinha a sensação de ir só a 120. Eu até te ia responder mas entretanto já apareceu o gang do costume. Um dia que sou cobarde e medricas. Outro reclama da conversa de m*rda. Outro, e este é genial, tenta levar a conversa para se falar de p*nhetaas e de pornografia porque num tópico sobre politica não faz sentido falar de medidas propostas pelo 3º partido mais votado. E é isto. No limite, no final da nossa troca de argumentos, eu até podia sair convencido de que tinhas razão e não voltar a ponderar votar no Chega. Só que a malta prefere viver numa bolha, simplifica com "quem vota num partido fascista, é fascista" e depois, como consequência da ausência de debate, tens o Chega com quase 20% e todos ficam muito chocados. Uma sociedade evoluida constrói-se com troca de ideias e respeito por todos. Infelizmente, as coisas por aqui são assim e não adianta continuarmos a "poluir" o tópico com debates sobre propostas. Siga a conversa do Porno para o outro artista se sentir cool e engraçado, enquanto embeleza as frases com os seus anglicismos. Editado 22 Março 2024 por Tibraco 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Março 2024 Prisão é um ambiente que reforça comportamentos antissociais, pelo que é contraproducente. No meu entender, afastarmo-nos duma visão punitiva da justiça, e aproximar-nos de uma visão reconciliatória e restauradora seria o caminho ideal; nesse mesmo processo, conceder mais amnistias e penas suspensas, com o suporte social adequado. A questão de se adotar uma visão focada em reabilitação tem os seus próprios problemas, pois, caímos na tentação de patologizar atos que são tão-somente a consequência de vivermos numa sociedade que fomenta desigualdades materiais, assim ignorando a raiz do problema. Citando uma frase da Sinéad O'Connor, "It is no measure of health to be well adjusted to a profoundly sick society". Ora, se olharmos ao problema da criminalidade como um problema individual, uma falha da pessoa que cometeu o crime, estamos a ilibar de qualquer responsabilidade a sociedade que produziu as circunstância para esse crime ocorrer. Seria também positivo aprender sobre perspetivas abolicionistas, mesmo que se discorde delas, ou se tenha uma aversão visceral a esse conceito; pois é um tópico que nenhum político vai tocar, por ser profundamente impopular; pelo que resta a nós, a plebe, de fazer esse "trabalho de casa". 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 41 minutos: achas que a outra que está a haver em paralelo e dentro do tema do tópico está a ser menos merdosa que as que são off-topic? Eu prefiro falar de p*nhetaa do que das propostas ou não propostas do Chega. A conversa de m*rda é a do Tibraco contra o mundo. Em relação ao teu tema, também sou fã do JOI. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2024 Citação de Shai, há 1 minuto: A conversa de m*rda é a do Tibraco contra o mundo. Em relação ao teu tema, também sou fã do JOI. O que é JOI? Só conheço o sumo 3 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 22 Março 2024 Citação de Jimpo, há 26 minutos: Estou numa discussão de m*rda há dois dias com um amigo que está quase a deixar de ser por causa do chega. Preciso de infos e dados e da vossa ajuda. Quais foram as propostas apresentadas e que foram todas rejeitadas em AR. (Só vi a que foi aceite dos metadados). A opinião do AV sobre o Salazar e os momentos em que o AV e chega foi racista. Quem tiver tempo e conseguir ajudar agradeço Eu fiz uma lista aqui há umas semanas de artigos com os nazis do chega e outras cenas assim. Deixa procurar e meto aqui o link. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: O que é JOI? Só conheço o sumo Jerk Off Instruction. Não pratico muito a atividade da p*nhetaa atualmente, mas nos meus tempos mais áureos gostava do conceito. Basicamente tens uma gaja do outro lado a dar-te as instruções como deves esfregar o nabo enquanto te diz umas coisas badalhocas. Isto é giro porque é um estilo mais "personalizado" no qual dá para fantasiar que estás no quarto com ela, assim como te dá um auto-controlo na p*nhetaa em si, sendo que isso origina um orgasmo melhor do que o típico espancar até fazer ferida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2024 Citação de Shai, há 3 minutos: Jerk Off Instruction. Não pratico muito a atividade da p*nhetaa atualmente, mas nos meus tempos mais áureos gostava do conceito. Basicamente tens uma gaja do outro lado a dar-te as instruções como deves esfregar o nabo enquanto te diz umas coisas badalhocas. Isto é giro porque é um estilo mais "personalizado" no qual dá para fantasiar que estás no quarto com ela, assim como te dá um auto-controlo na p*nhetaa em si, sendo que isso origina um orgasmo melhor do que o típico espancar até fazer ferida. E a gaja não vai lá abocanhar ou sentar-se em cima? É que assim é uma p*nhetaa na mesma, p*nhetaa gourmet, mas não deixa de ser p*nhetaa. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Março 2024 Citação de bmfpcdm, há 20 minutos: Prisão é um ambiente que reforça comportamentos antissociais, pelo que é contraproducente. No meu entender, afastarmo-nos duma visão punitiva da justiça, e aproximar-nos de uma visão reconciliatória e restauradora seria o caminho ideal; nesse mesmo processo, conceder mais amnistias e penas suspensas, com o suporte social adequado. A questão de se adotar uma visão focada em reabilitação tem os seus próprios problemas, pois, caímos na tentação de patologizar atos que são tão-somente a consequência de vivermos numa sociedade que fomenta desigualdades materiais, assim ignorando a raiz do problema. Citando uma frase da Sinéad O'Connor, "It is no measure of health to be well adjusted to a profoundly sick society". Ora, se olharmos ao problema da criminalidade como um problema individual, uma falha da pessoa que cometeu o crime, estamos a ilibar de qualquer responsabilidade a sociedade que produziu as circunstância para esse crime ocorrer. Seria também positivo aprender sobre perspetivas abolicionistas, mesmo que se discorde delas, ou se tenha uma aversão visceral a esse conceito; pois é um tópico que nenhum político vai tocar, por ser profundamente impopular; pelo que resta a nós, a plebe, de fazer esse "trabalho de casa". Eu acho que isso também já é uma visão demasiado cor de rosa das coisas. Nem podes ver as coisas só do ponto de vista da responsabilidade individual descurando a visão coletiva, nem o contrário dizendo que é tudo produto da sociedade e que as pessoas são todas vítimas da mesma. Por algum motivo existem penas de prisão em todos os países do mundo que eu tenha conhecimento. Acredito que existem pessoas frias e calculistas que de facto são demovidas de cometer crimes por saberem que existe algum tipo de pena que lhes vai custar muito e dificultar a vida, agora duvido que exista pessoas que decidam não cometer homicídios por ser 50 anos de pena em vez de 20. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 22 Março 2024 LOL ... Isto está bonito está ... Ainda dizem que a ascenção da direita radical não torna as discussões em ambiente fórum interessantes... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Março 2024 Não ficava mais fácil irem ao Kikas ? Que crl de conversa. Compartilhar este post Link para o post