Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Todo o painel do Eixo do Mal é péssimo. Safa-se o moderador, no máximo

se eles se ficassem só pelo Eixo do Mal estava tudo bem.

Pacheco Amorim no 1º dia como VP da AR

CD0R.gif

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Todo o painel do Eixo do Mal é péssimo. Safa-se o moderador, no máximo

Nunca percebi a cena do Luís Pedro Nunes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Nunca percebi a cena do Luís Pedro Nunes

cocaine-drug.jpg

  • Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Nuno Melo, um homem de coragem em lidar com o Chega sem utilizar fato, luvas, botas e óculos de proteção

Compartilhar este post


Link para o post

quanto esta a odd para o Ventura dizer "contra tudo e contra todos" numa das próximas intervenções?

 

É incrível que mesmo sendo uma criança birrenta, um atrasado do piorio, fica quase sempre a ganhar do que acontece.... Bem, sendo o cata-vento que é, basta reajustar o discurso...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Nuno Melo, um homem de coragem em lidar com o Chega sem utilizar fato, luvas, botas e óculos de proteção

e está mesmo ao lado deles na bancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Bem o Nuno Melo.

A melhor foi quando se sentou e estava como os vizinhos aos risos a contar piadas hehe

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca vou perdoar o Chega por me fazer simpatizar com o Nuno Melo, nem que seja por dois minutos

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

A melhor foi quando se sentou e estava como os vizinhos aos risos a contar piadas hehe

Não vi.

Mas falou bem e gostei como terminou, que 2 valem mais que 50.

Podemos passar a Paula Santos à frente?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 51 minutos:

Maria Flor Pedroso a deixar no ar que deputados do Chega andaram a mandar comentários a deputados/deputadas mais gordos ou de cor.

há algum mais balofo que o suíno que se senta ao lado do Ventura?

Citação de antifa, há 5 minutos:

Este jovem do BE tem uma pinta do crl

tem nome e pinta de cantor romântico. 

Step aside Leandro, Fabián está aqui para partir corações.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

oi? quem são os populistas de esquerda que esta do livre está a falar?

Esta é da IL.

Compartilhar este post


Link para o post

A IL com esta porta-voz não vai lá, muito fraquinha.

Editado por antifa

Compartilhar este post


Link para o post

Esta Mariana Leitão é fofinha. Tem pinta de quem faz uma ganda perca no forno com rosmaninho e limão e fica o tempo todo a olhar para o forno a ver o peixe a dourar.

  • Like 3
  • Haha 8

Compartilhar este post


Link para o post

Não invejo o papel dos deputados do CDS, sinceramente. Falar mal dos porcos e depois ter de se sentar na pocilga...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...