SAS_Robben Publicado 27 Março 2024 Lá elegeram o facho O Miranda Sarmente diz que nunca houve acordo com o Chega. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2024 este Jeff Bezos de Algés é que é um dos novos Vice-Presidentes da AR? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Março 2024 Basicamente o problema da TAP 'e este... A TAP para ter dado "lucro" a nivel financeiro (nao operacional) custou ao estado 2'500 milhoes de Euros A TAP tendo ficado privada teria um prejuizo de 2'500 + custos de financiamento. Sendo que sendo esse prejuizo maior do que o do Estado, acaba por ser melhor a nivel de contas publicas, uma vez que mantendo a TAP provada entrando em falencia, o custo na SS seria de entre 250-300 milhoes de Euros Claro que isto sao contas de merceeiro e que existem varias nuances aqui (como ja se falou dos voos da emigracao) e 'e obvio que os custos para a SS estao calculados a apenas dois anos, sendo que havera certamente uma percentagem que encontra logo trabalho e outra que nunca vai encontrar trabalho, ficando um custo eterno para o estado. Dito isto, eu sou um defesor da existencia de empresas publicas em sectores estrategicos, como o transporte aereo, e concordo que a TAP nem devia sair do universo publico...mas tem de ser nao profitable, mas zero-sum. Ou seja, temos de encontrar uma estrategia onde a TAP nao quer ser mais do que 'e (com rotas idiotas) e onde certos servicos devem ser descontinuados. Nao ha razao para manter rotas com a desculpa de acesso a populacao, quando existem outras companhias aereas a fazer as mesmas rotas por precos mais baixos. 3 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 27 Março 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Lá elegeram o facho O Miranda Sarmente diz que nunca houve acordo com o Chega. Então o PSD não chega aos 30% e não procura acordos? Wtf? E é isto suposto "ilibar" o psd? 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Março 2024 Bom painel de direita na SIC 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Março 2024 (editado) A falta de espinha do PSD não choca ninguém… bela m*rda de Centro Direita que temos… Editado 27 Março 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2024 Tática do PSD é simples: mostrar que ali se honra a palavra dada, ao contrário da Ganadaria. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Março 2024 Citação de antifa, há 5 minutos: Bom painel de direita na SIC Abri por curiosidade a stream online para ver o painel. Levei com o Ricardo Costa a comparar o Pacheco de Amorim com a Mariana Mortágua. Voltei a fechar a stream. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Março 2024 Citação de Che, há 1 hora: O PS não pode ser sempre o adulto na sala. Não tem de ensinar a governar, ensinar a fazer acordos de governação, ensinar a fazer política. O PS encheu os cofres para agora ajudar o PSD a governar? Se o PSD não tem capacidade para ser um partido de direita, também não terá capacidade para gerir os cofres recheados. Hoje começou a derrocada do PS. Associou-se a um PSD morto. Recusou fazer oposição, deixando a vaga para o Chega. Hoje é o princípio do fim. Hoje começou a derrocada da democracia em Portugal, isso sim. Aliás, começou com a saída do Costa e no momento em que o Montenegro e o PNS foram eleitos. Dois copos de água morna… Citação de Lebohang, há 1 minuto: Tática do PSD é simples: mostrar que ali se honra a palavra dada, ao contrário da Ganadaria. Mas o acordo não era o Chega eleger o Aguiar Branco e o PSD nomear o vilǎo do filme da Disney? No momento em que o Chega não nomeia o do PSD, a palavra cai. Tudo o resto são desculpas sem nexo nenhum… 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 27 Março 2024 Citação de Lebohang, há 10 minutos: Tática do PSD é simples: mostrar que ali se honra a palavra dada, ao contrário da Ganadaria. Ora! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Março 2024 Citação de Lebohang, há 12 minutos: Tática do PSD é simples: mostrar que ali se honra a palavra dada, ao contrário da Ganadaria. Portanto, tu dás a tua palavra a alguém. Esse alguém caga-te e cospe-te em cima. Mas, aqui-d'el-rei, que temos de cumprir a nossa palavra mesmo que isso tenha acontecido. 4 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2024 Montenegro convenceu Pedro Nuno e André Ventura com algo que lhes é irresistível. Os alunos de Humanidades divertem o país. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 27 Março 2024 Citação de Che, há 2 horas: O PS encheu os cofres para agora ajudar o PSD a governar? Se o PSD não tem capacidade para ser um partido de direita, também não terá capacidade para gerir os cofres recheados. Haver um excedente é bom. Mas tenho dificuldades em acreditar como é que alguém afirma que temos os cofres cheios quando somos dos países mais endividados do mundo. Ou então, em termos comparativos, saber que precisariamos de 16 anos iguais a 2023 só para compensar os últimos 3 anos de Sócrates. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Março 2024 Citação de Lebohang, há 51 minutos: Tática do PSD é simples: mostrar que ali se honra a palavra dada, ao contrário da Ganadaria. grande m*rda ser honesto e de palavra quando o que está em questão é eleger o facho terrorista Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Março 2024 (editado) Citação de Mendx, há 9 minutos: Mas tenho dificuldades em acreditar como é que alguém Eu tenho mais dificuldades em acreditar como é que alguém leva o que o Che diz a sério. Mas pontuação extra para a lição aprendida do vídeo do Carlos Guimarães Pinto de ontem que referia, ipsis verbis, esses dois argumentos. Editado 27 Março 2024 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Março 2024 Muito bem a jornalista. O argumento do Frazão também é giro. A diferença está no Pacheco de Amorim não ter feito um acordo. O teu líder andou os últimos dois dias a implorar por um acordo, homem de Deus. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Março 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 19 minutos: Muito bem a jornalista. O argumento do Frazão também é giro. A diferença está no Pacheco de Amorim não ter feito um acordo. O teu líder andou os últimos dois dias a implorar por um acordo, homem de Deus. Conclusão: Jornalista comprada pelo sistema. btw era giro os votos nulos serem públicos, principalmente o da votação do Pacheco de Amorim Editado 27 Março 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Março 2024 Citação de HappyKing, há 19 minutos: Muito bem a jornalista. O argumento do Frazão também é giro. A diferença está no Pacheco de Amorim não ter feito um acordo. O teu líder andou os últimos dois dias a implorar por um acordo, homem de Deus. Ainda ontem cortaram o pio a este gajo. Hoje nem devia estar a falar. A diferença entre esta pessoa chamada Pedro e um tasqueiro é o espaço. Tudo o resto está lá.. Chamar tacho ao cargo de presidente da assembleia da república… que falta de tudo.. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 10 horas: acho que devia ter feito isso ontem ou anteontem. Sei lá, não sou político. Óbvio. Eu ontem referi que se exigia ao PSD habilidade política para negociar com o PS a presidência da AR e as duas vice-presidências de cada um dos partidos e para negociar com o Chega as duas vice-presidências do Chega e da IL. Demorou pelo menos 24 horas e deu este filme todo. Com a agravante de ter deixado de ter margem de manobra para inviabilizar o Pacheco de Amorim e de ter sido obrigado a permitir que o PS anunciasse a vitória de ter conseguido uma presidência partilhada que só funcionará para efeitos de ganhos políticos de curto prazo. Citação de HappyKing, há 1 hora: 129 votos. 50 deles + 79 de outros. A AD são 80. 80 da AD e 49 do Chega. O 50º deputado do Chega é aquele que ainda pensa que deve assinar os papelinhos que lhe põem à frente. Houve um nulo em todas as votações. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Março 2024 Citação de antifa, há 1 hora: Bom painel de direita na SIC Então e o Gomes da Silva na CNN a pouco com a mesma conversa do Ventura sobre o "acordo"? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Março 2024 Citação de Genzo, há 1 minuto: Então e o Gomes da Silva na CNN a pouco com a mesma conversa do Ventura sobre o "acordo"? O Rui Gomes da Silva é o "nosso" Tibraco. Juram que votaram na AD mas defendem o Chega com unhas e dentes. Ninguém me convence do contrário. Até são "ambos" do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2024 Citação de zunaiki, há 5 minutos: Ainda ontem cortaram o pio a este gajo. Hoje nem devia estar a falar. A diferença entre esta pessoa chamada Pedro e um tasqueiro é o espaço. Tudo o resto está lá.. Chamar tacho ao cargo de presidente da assembleia da república… que falta de tudo.. Frazão que acabou de ser nomeado para o Conselho de Administração da AR. Salário líquido de 4.000€/mês. Mas atenção, isto não é um tacho! 6 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Março 2024 Eleições na Madeira a 26 de maio. Eleições europeias a 9 de junho. A animação não dá tréguas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Março 2024 Citação de zunaiki, há 39 minutos: Ainda ontem cortaram o pio a este gajo. Hoje nem devia estar a falar. A diferença entre esta pessoa chamada Pedro e um tasqueiro é o espaço. Tudo o resto está lá.. Chamar tacho ao cargo de presidente da assembleia da república… que falta de tudo.. Tasco? Mete esse gajo num tasco e sai sem dentes, gajo mais agrobeto nojento que existe 4 Compartilhar este post Link para o post