Puto Perdiz Publicado 27 Março 2024 (editado) esse gajo do Chega é um choninhas do crl. Fdx, que p*ta de sonso irritante. Tem mesmo pinta de ser aquele gajo que bufava tudo aos profs, (censurado) de m*rda. no outro dia estava na TVI a fazer adeus à câmara para falar. Mal foi abrir a boca mudei logo de canal. Editado 27 Março 2024 por Puto Perdiz 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Março 2024 Citação de Lebohang, há 1 hora: Frazão que acabou de ser nomeado para o Conselho de Administração da AR. Salário líquido de 4.000€/mês. Mas atenção, isto não é um tacho! Jura? Não pode. Mas tacho de quê? Cozido? Sopa da Pedra? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2024 (editado) Ter o Prata Roque a defender as ações e a dar razão ao Chega no que aconteceu ontem também não estava na minha lista para 2024. Este e o Miguel Morgado dão me cá uma vontade de partir a TV... Editado 27 Março 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Março 2024 Citação de HappyKing, há 3 horas: Abri por curiosidade a stream online para ver o painel. Levei com o Ricardo Costa a comparar o Pacheco de Amorim com a Mariana Mortágua. Voltei a fechar a stream. Tás a gozar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2024 Miguel Morgado andou a beber antes de entrar no estúdio da SIC? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Março 2024 Citação de Grillo, há 4 minutos: Tás a gozar 😂 Estava a equiparar a eleição dele com uma putativa eleição dela para o cargo de vice-presidente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2024 Vai haver porrada na SIC Notícias Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2024 Citação de Lebohang, Agora: Vai haver porrada na SIC Notícias Pagava bom dinheiro para ver estes gajos a lutarem até a morte 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Março 2024 Esta confusão toda demonstra uma tremenda ingenuidade do PSD. O contacto com o Chega nunca devia ter existido. Não são gente de bem e não eram precisos para nada. Vieram logo berrar sobre um acordo, que era igual ao acordo com o PS e com a IL, o PS, obviamente, saltou fora e deu esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Março 2024 (editado) Citação de Lebohang, há 9 minutos: Miguel Morgado andou a beber antes de entrar no estúdio da SIC? Eu só espero que seja solteiro, é impossível que chegue casa e não avie pancada na mulher. Editado 27 Março 2024 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Março 2024 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Miguel Morgado andou a beber antes de entrar no estúdio da SIC? o gajo tem é toda a pinta que dá na branca 5 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2024 Discurso do Pequeno Líder visto a partir da bancada norte-coreana graças ao Nokia 1100 do enviado especial João Silly: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2024 Miguel Tiago bem. Como é seu apanágio. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Março 2024 Perfeito para aqui... 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Março 2024 Assisti ao debate do Miguel Morgado com o Prata Roque. E depois continuei com o debate do Morais Sarmento com o Siza Vieira. PSD vs PS em duas versões alternativas em que os protagonistas vivem, de certeza, com as respetivas cabeças em realidades completamente diferentes. Tasca e Civismo oferecidos no menu. E nem é necessário juntar o Chega ao barulho. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Março 2024 Citação de Burkina2008, há 17 minutos: Perfeito para aqui... De facto é perfeito para aqui. Um sítio em que mesmo as ideias mais desarrazoadas, de um lado e do outro, se procura descontruir e argumentar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Março 2024 Citação de HappyKing, há 8 minutos: De facto é perfeito para aqui. Um sítio em que mesmo as ideias mais desarrazoadas, de um lado e do outro, se procura descontruir e argumentar. Nao sei se ja ainda nao percebeste que so ha uma maneira de falar com gente com ideias extremistas...que 'e basicamente nao argumentar e ignorar. Ou ja conseguiste que alguem mudasse de ponto de vista extremista com esse "desconstruir e argumentar"? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 27 Março 2024 Citação de Burkina2008, há 32 minutos: Perfeito para aqui... Para quem não souber o que os bonecos dessa imagem estão a dizer, está aqui: 5 2 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Março 2024 Citação de Caviar, Agora: Para quem não souber o que os bonecos dessa imagem estão a dizer, está aqui: 'e 90% isso sim Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Março 2024 Citação de Burkina2008, há 4 minutos: Nao sei se ja ainda nao percebeste que so ha uma maneira de falar com gente com ideias extremistas...que 'e basicamente nao argumentar e ignorar. Ou ja conseguiste que alguem mudasse de ponto de vista extremista com esse "desconstruir e argumentar"? Eu interpretei mal o cartoon, parece-me. O que entendi dali, numa primeira interpretação, foi que não se deve "gritar" com quem tem ideias mais extremadas/diferentes porque isso iria radicalizar ainda mais essas pessoas. Percebi que essa interpretação estava errada. Erro meu. Desculpa pela confusão. Não estou certo que ignorar vá resolver alguma coisa (já foi tentado com o Ventura e não correu propriamente bem) mas percebi a ideia do cartoon. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 27 Março 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Eu interpretei mal o cartoon, parece-me. O que entendi dali, numa primeira interpretação, foi que não se deve "gritar" com quem tem ideias mais extremadas/diferentes porque isso iria radicalizar ainda mais essas pessoas. Percebi que essa interpretação estava errada. Erro meu. Desculpa pela confusão. A interpretação do cartoon parece-me correcta, foi a mesma que a minha. Até pelo boneco que não tinha a ideia extremada e começa a tê-la. A interpretação do @Burkina2008 é que não parece ter sido esta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Março 2024 Citação de Caviar, há 22 minutos: A interpretação do cartoon parece-me correcta, foi a mesma que a minha. Até pelo boneco que não tinha a ideia extremada e começa a tê-la. A interpretação do @Burkina2008 é que não parece ter sido esta. Nao a interpretacao 'e clara. Alguem que tem ideias extremistas, nao muda por lhes estarem a dar bola. Dar-lhes bola, o que faz 'e que mais e mais gente comece a ouvir as baboseiras deles, criando normalmente duvida...dai o terceiro boneco Isto parece me claro tanto aqui (com a quantidade de users clones ou nao, que veem com o discurso "eu nem voto neles, mas dizem umas coisas certas como...", como na sociedade em geral com o que vimos recentemente) Citação de HappyKing, há 32 minutos: Eu interpretei mal o cartoon, parece-me. O que entendi dali, numa primeira interpretação, foi que não se deve "gritar" com quem tem ideias mais extremadas/diferentes porque isso iria radicalizar ainda mais essas pessoas. Percebi que essa interpretação estava errada. Erro meu. Desculpa pela confusão. Não estou certo que ignorar vá resolver alguma coisa (já foi tentado com o Ventura e não correu propriamente bem) mas percebi a ideia do cartoon. Nao me lembro de terem ignorado alguma vez o Ventura...mas pode ter acontecido...eu 'e que nao me lembro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Março 2024 (editado) Citação de Burkina2008, há 21 minutos: Nao me lembro de terem ignorado alguma vez o Ventura... Quando era unipessoal no parlamento a ideia de muita gente passou um bocadinho por aí. Deixar o maluco lá no canto dele e não lhe dar trela. Depois de ter enfiado 11 amigos ao lado dele na eleição seguinte é que a coisa mudou. Editado 28 Março 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Março 2024 Citação de HappyKing, há 9 horas: Estava a equiparar a eleição dele com uma putativa eleição dela para o cargo de vice-presidente. Que raio? Em que sentido? Compartilhar este post Link para o post