Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 7 horas:

Eu assim que me lembrei quem são os bastonários eleitos por essa gente gostei logo mais um bocadinho da Temido. 

nunca mais ouvi falar de uma greve ou de alguma desgraça depois de 10 de Março deste ano. Assim que acabaram as eleições deixaram de se queixar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Ah, o PCP até poderá não eleger, mas será mais uma enorme vitória do Partido Comunista Português!

Para a Europa será certamente, sem sarcasmo 

  • Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Praticamente empate técnico entre PS e AD, o Chega baixa para metade da votação comparativamente às legislativas, a Catarina é capaz de ter um resultado interessante e o vencedor da noite será o Cotrim, com uma grande %.

Ah, o PCP até poderá não eleger, mas será mais uma enorme vitória do Partido Comunista Português!

Vai ser isto mas não acredito que o Chega desça assim tanto para metade. Um bocadinho, talvez

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 16 minutos:

Vai ser isto mas não acredito que o Chega desça assim tanto para metade. Um bocadinho, talvez

O chega deve andar ali nos 13/14%.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

A senhora que vai entrar no PE à custa de Cotrim "Marinho e Pinto" Figueiredo

Mais respeito pelos açorianos!

Compartilhar este post


Link para o post

'Parem de lhe dar palco, pá.' diz alguém atrás perante este discurso desesperado desta pessoa. São precisas doses industriais de insensatez. 

Editado por HappyKing
  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

'Parem de lhe dar palco, pá.' diz alguém atrás perante este discurso desesperado desta pessoa. São precisas doses industriais de insensatez. 

Filhos da p*ta sem qualquer tipo de humanidade e empatia.

Vivemos rodeados de sociopatas 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 27 minutos:

'Parem de lhe dar palco, pá.' diz alguém atrás perante este discurso desesperado desta pessoa. São precisas doses industriais de insensatez. 

É fácil. Os portugueses são m*rda. 

Que nojo de pessoas, pena não ter sido filmado. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Parabéns ADN, conseguiram mais uma vez

https://x.com/ADN_Portugal/status/1798777233500409943

UMA JAD

 

Citação de HappyKing, há 1 hora:

'Parem de lhe dar palco, pá.' diz alguém atrás perante este discurso desesperado desta pessoa. São precisas doses industriais de insensatez. 

Sim, diz que é insensatez...

 

Citação de Jimpo, há 34 minutos:

É fácil. Os portugueses são m*rda. 

Que nojo de pessoas, pena não ter sido filmado. 

Desculpa?...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 50 minutos:

É fácil. Os portugueses são m*rda. 

Que nojo de pessoas, pena não ter sido filmado. 

Em comparacao com quem? Com que nacionalidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 34 minutos:

Sim, diz que é insensatez...

É coragem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

É coragem. 

Quanto muito seria cobardia.

Mas o que é mesmo a sério é xenofobia da mais pura.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 13 minutos:

Quanto muito seria cobardia.

Nem parece teu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Nem parece teu. 

Parece-me que está a haver um mal entendido qualquer.

De quem estás a falar quando apontas "doses industriais de insensatez" e "coragem"?

Eu estou a dizer que o imbecil que disse aquelas atrocidades é cobarde e xenófobo.

 

Edit: a não ser que se trate de uma questão linguística. E estejas a apontar que a expressão correta é "quando muito"...

Editado por Descartes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Parece-me que está a haver um mal entendido qualquer.

De quem estás a falar quando apontas "doses industriais de insensatez" e "coragem"?

Eu estou a dizer que o imbecil que disse aquelas atrocidades é cobarde e xenófobo.

Quando disse que nem parece teu é porque quando dizia que ele era corajoso era claramente ironia. 

Inicialmente, disse que eram precisas doses industriais de insensatez para aquela besta conseguir dizer aquelas coisas. De xenofobia também, naturalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Quando disse que nem parece teu é porque quando dizia que ele era corajoso era claramente ironia. 

Inicialmente, disse que eram precisas doses industriais de insensatez para aquela besta conseguir dizer aquelas coisas. De xenofobia também, naturalmente.

Ótimo. Já estava a ficar preocupado.

Eu citei-te porque achei que reduzir aquela intervenção abjeta a mera insensatez era insuficiente para a descrever. Insensatez é demasiado suave e todos temos os nossos momentos em que dizemos ou fazemos coisas que são menos apropriadas. Aquilo é outra coisa. Transmite repulsa. Do imbecil pelo imigrante e das pessoas sãs pelo imbecil.

E é cobardia porque se expressa no meio da manada.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Deviam ter filmado o bufo

Era meio caminho andado para o tornar herói e ainda se corria o risco de o ter como presidente de uma Junta de Freguesia em Barrancos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 20 minutos:

Era meio caminho andado para o tornar herói e ainda se corria o risco de o ter como presidente de uma Junta de Freguesia em Barrancos.

Prefiro saber onde estão.

  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post

Já chegamos ao ponto em que o Ventura não tem qualquer problema em se comparar com Salazar e em comparar as suas futuras acções com o endireitar o país por parte de Salazar. Vamos cada vez melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...