Plagio o Original Publicado 6 Junho 2024 Citação de Mayday, há 7 horas: Eu assim que me lembrei quem são os bastonários eleitos por essa gente gostei logo mais um bocadinho da Temido. nunca mais ouvi falar de uma greve ou de alguma desgraça depois de 10 de Março deste ano. Assim que acabaram as eleições deixaram de se queixar Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Ah, o PCP até poderá não eleger, mas será mais uma enorme vitória do Partido Comunista Português! Para a Europa será certamente, sem sarcasmo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Praticamente empate técnico entre PS e AD, o Chega baixa para metade da votação comparativamente às legislativas, a Catarina é capaz de ter um resultado interessante e o vencedor da noite será o Cotrim, com uma grande %. Ah, o PCP até poderá não eleger, mas será mais uma enorme vitória do Partido Comunista Português! Vai ser isto mas não acredito que o Chega desça assim tanto para metade. Um bocadinho, talvez Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Junho 2024 Citação de noikeee, há 16 minutos: Vai ser isto mas não acredito que o Chega desça assim tanto para metade. Um bocadinho, talvez O chega deve andar ali nos 13/14%. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Junho 2024 Parabéns ADN, conseguiram mais uma vez https://x.com/ADN_Portugal/status/1798777233500409943 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2024 Citação de Lebohang, há 2 horas: A senhora que vai entrar no PE à custa de Cotrim "Marinho e Pinto" Figueiredo Mais respeito pelos açorianos! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Junho 2024 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: Parabéns ADN, conseguiram mais uma vez https://x.com/ADN_Portugal/status/1798777233500409943 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Junho 2024 Citação de Puto Perdiz, há 27 minutos: Parabéns ADN, conseguiram mais uma vez https://x.com/ADN_Portugal/status/1798777233500409943 Eles ideias malucas ate teem... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Junho 2024 Citação de Puto Perdiz, há 30 minutos: Parabéns ADN, conseguiram mais uma vez https://x.com/ADN_Portugal/status/1798777233500409943 Gostava de saber quem foi a cabeça pensante por parte desta estratégia. O Jaimão agora dá um pulinho na política? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2024 (editado) 'Parem de lhe dar palco, pá.' diz alguém atrás perante este discurso desesperado desta pessoa. São precisas doses industriais de insensatez. Editado 6 Junho 2024 por HappyKing 6 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 18 minutos: 'Parem de lhe dar palco, pá.' diz alguém atrás perante este discurso desesperado desta pessoa. São precisas doses industriais de insensatez. Filhos da p*ta sem qualquer tipo de humanidade e empatia. Vivemos rodeados de sociopatas 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 27 minutos: 'Parem de lhe dar palco, pá.' diz alguém atrás perante este discurso desesperado desta pessoa. São precisas doses industriais de insensatez. É fácil. Os portugueses são m*rda. Que nojo de pessoas, pena não ter sido filmado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Junho 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Parabéns ADN, conseguiram mais uma vez https://x.com/ADN_Portugal/status/1798777233500409943 UMA JAD Citação de HappyKing, há 1 hora: 'Parem de lhe dar palco, pá.' diz alguém atrás perante este discurso desesperado desta pessoa. São precisas doses industriais de insensatez. Sim, diz que é insensatez... Citação de Jimpo, há 34 minutos: É fácil. Os portugueses são m*rda. Que nojo de pessoas, pena não ter sido filmado. Desculpa?... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 50 minutos: É fácil. Os portugueses são m*rda. Que nojo de pessoas, pena não ter sido filmado. Em comparacao com quem? Com que nacionalidade? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Junho 2024 Viva portugal, pá... ainda existem portugueses neste país, pá Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2024 Citação de Descartes, há 34 minutos: Sim, diz que é insensatez... É coragem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: É coragem. Quanto muito seria cobardia. Mas o que é mesmo a sério é xenofobia da mais pura. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2024 Citação de Descartes, há 13 minutos: Quanto muito seria cobardia. Nem parece teu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Junho 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 5 minutos: Nem parece teu. Parece-me que está a haver um mal entendido qualquer. De quem estás a falar quando apontas "doses industriais de insensatez" e "coragem"? Eu estou a dizer que o imbecil que disse aquelas atrocidades é cobarde e xenófobo. Edit: a não ser que se trate de uma questão linguística. E estejas a apontar que a expressão correta é "quando muito"... Editado 6 Junho 2024 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Parece-me que está a haver um mal entendido qualquer. De quem estás a falar quando apontas "doses industriais de insensatez" e "coragem"? Eu estou a dizer que o imbecil que disse aquelas atrocidades é cobarde e xenófobo. Quando disse que nem parece teu é porque quando dizia que ele era corajoso era claramente ironia. Inicialmente, disse que eram precisas doses industriais de insensatez para aquela besta conseguir dizer aquelas coisas. De xenofobia também, naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Quando disse que nem parece teu é porque quando dizia que ele era corajoso era claramente ironia. Inicialmente, disse que eram precisas doses industriais de insensatez para aquela besta conseguir dizer aquelas coisas. De xenofobia também, naturalmente. Ótimo. Já estava a ficar preocupado. Eu citei-te porque achei que reduzir aquela intervenção abjeta a mera insensatez era insuficiente para a descrever. Insensatez é demasiado suave e todos temos os nossos momentos em que dizemos ou fazemos coisas que são menos apropriadas. Aquilo é outra coisa. Transmite repulsa. Do imbecil pelo imigrante e das pessoas sãs pelo imbecil. E é cobardia porque se expressa no meio da manada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Junho 2024 Citação de kareca, há 1 minuto: Deviam ter filmado o bufo Era meio caminho andado para o tornar herói e ainda se corria o risco de o ter como presidente de uma Junta de Freguesia em Barrancos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Junho 2024 Citação de Descartes, há 20 minutos: Era meio caminho andado para o tornar herói e ainda se corria o risco de o ter como presidente de uma Junta de Freguesia em Barrancos. Prefiro saber onde estão. 6 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Junho 2024 Já chegamos ao ponto em que o Ventura não tem qualquer problema em se comparar com Salazar e em comparar as suas futuras acções com o endireitar o país por parte de Salazar. Vamos cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post