Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Ou interpretei isto mal ou isto é cuspir na cara de quem tem sustentado o SNS.

Meteram um militar a gerir isto, qual é a dúvida sobre o espírito de missão?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas em 2024 ainda se espera o mínimo de respeito pelo trabalhador como pessoa por parte da direita?

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 horas:

Ou interpretei isto mal ou isto é cuspir na cara de quem tem sustentado o SNS.

"Nesta empresa/serviço hospitalar somos todos uma grande família"

Citação de smashing_pumpkin, há 10 horas:

Mas em 2024 ainda se espera o mínimo de respeito pelo trabalhador como pessoa por parte da direita?

O que não deixa de ser irónico tendo em conta o conservadorismo característico da direita face ao agregado familiar e/ou religião.

 

On another subject:

Hoteleiros algarvios satisfeitos com aumento da receita

Talvez um dia os portugueses sejam capazes de desenvolver as suas funções cognitivas e se apercebam do quão ludibriados foram nesta área, em especial no Algarve. Já puxei a cadeirinha para não me cansar muito.

Editado por fornix

Compartilhar este post


Link para o post

20240823-113450.jpg

A direita tem dificuldade em escolher entre Mélenchon e Le Pen.

A direita tem dificuldade em escolher entre Lula e Bolsonaro. 

A direita tem dificuldade em escolher entre Kamala e Trump. 

Secalhar, a única dificuldade é em assumir publicamente a sua verdadeira posição nestas questões todas. 

  • Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 40 minutos:

20240823-113450.jpg

A direita tem dificuldade em escolher entre Mélenchon e Le Pen.

A direita tem dificuldade em escolher entre Lula e Bolsonaro. 

A direita tem dificuldade em escolher entre Kamala e Trump. 

Secalhar, a única dificuldade é em assumir publicamente a sua verdadeira posição nestas questões todas. 

Melhor é quando em 8 anos (depois do que já aconteceu) não terem aprendido nada:

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal da Madeira ... vocemessês têm que ir à bruxa ... incêndios, um idiota a governar , agora uma derrocada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KAralinda, há 22 minutos:

pessoal da Madeira ... vocemessês têm que ir à bruxa ... incêndios, um idiota a governar , agora uma derrocada ...

Derrocadas são comuns na madeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ego Sum, há 9 minutos:

É uma casa a arder

Já arde há décadas.

Não tenho comentado e evito ver as notícias, faz-me subir o sangue. É uma impotência atroz e uma mentalidade de m*rda que perdura na ilha, doença infeciosa transmitida pelo AJJ que vai ser difícil de curar. 

Corrupção pura e dura.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw nenhuma área ardida tem interesse para construção? Não digo na serra mas em alguma das encostas talvez. A Madeira já é em algumas partes um inferno urbanístico, espero que não aproveitem para fazer mais atentados.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

 espero que não aproveitem para fazer mais atentados.

qqqq.jpg

Hold my poncha

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Btw nenhuma área ardida tem interesse para construção? Não digo na serra mas em alguma das encostas talvez. A Madeira já é em algumas partes um inferno urbanístico, espero que não aproveitem para fazer mais atentados.

No Curral das Freiras, querem construir um teleférico, numa zona em que todas as associações ambientar mostraram-se contra. Agora ardeu.

Há também a tentativa de criar estradas em plena Laurissilva, mas isso é complicado avançar por causa da UNESCO. Agora com a conversa, "é em sítio inacessíveis", "não há outra solução, sem ser deixar arder", acredito que ganhe alguma tracção essa possibilidade. Isto é uma terra em que os DDT estão quase todos ligados à área da construção, por isso não ficaria surpreendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

 

Ali a comer a talhadinha de melao...esse gajo da direita era chief of staff ou outra m*rda qualquer no primeiro mandato do Trump e desde entao dedica-se a fazer tiktoks com comparacoes palermas enquanto come...enfim copiar o que de pior se faz!

Compartilhar este post


Link para o post

Voltando à derrocada, foi num percurso não recomendado, numa levada utilizada para trabalho e onde costumam existir derrocadas. É o que dá o turista chegar cá e achar que é só ver na net e ir para a serra andar. Como é a madeira e é meio pequeno, de certeza que é seguro. Um absurdo a quantidade de acidentes na serra e em zonas marítimas que acontecem desde a invasão turística pós-covid.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 horas:

20240823-113450.jpg

A direita tem dificuldade em escolher entre Mélenchon e Le Pen.

A direita tem dificuldade em escolher entre Lula e Bolsonaro. 

A direita tem dificuldade em escolher entre Kamala e Trump. 

Secalhar, a única dificuldade é em assumir publicamente a sua verdadeira posição nestas questões todas. 

Para quem não entender, o que ele disse é que votaria Trump. Foi dito é em cobardês.

  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post

A postura do Miguel Albuquerque na CI… só faltavam uma mini e uns tremoços 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Em 23/08/2024 at 11:39:

20240823-113450.jpg

A direita tem dificuldade em escolher entre Mélenchon e Le Pen.

A direita tem dificuldade em escolher entre Lula e Bolsonaro. 

A direita tem dificuldade em escolher entre Kamala e Trump. 

Secalhar, a única dificuldade é em assumir publicamente a sua verdadeira posição nestas questões todas. 

Entrevista de um gajo do PSD

 

Happyking: A DIREITA

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post

saem da toca á vez, que fofinhos, é trabalho por turnos?

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 9 minutos:

Entrevista de um gajo do PSD

 

Happyking: A DIREITA

Ponto 1: Gostei do Eufemismo sobre o 'gajo do PSD'. É o secretário geral do partido e líder da bancada parlamentar. Não é um presidente da junta.

Ponto 2. Sim, a direita. Na medida em que os pontos assinalados alguns a dúvida surgiu em membros do PSD, como neste caso, e noutros surgiu em membros da IL, Chega e CDS (Em alguns casos nem chegou a ser dúvida, tinham mesmo a convicção em apoiar o candidato). Portanto, sim: a direita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Ponto 1: Gostei do Eufemismo sobre o 'gajo do PSD'. É o secretário geral do partido e líder da bancada parlamentar. Não é um presidente da junta.

Ponto 2. Sim, a direita. Na medida em que os pontos assinalados alguns a dúvida surgiu em membros do PSD, como neste caso, e noutros surgiu em membros da IL, Chega e CDS (Em alguns casos nem chegou a ser dúvida, tinham mesmo a convicção em apoiar o candidato). Portanto, sim: a direita. 

É um gajo do PSD que deu uma entrevista a título individual onde nem sequer confirmou em quem votaria, limitou-se a referir que discorda profundamente com alguns comportamentos do Trump e não conhece a Kamala Harris. Tomar isto como a opinião da "direita" é só mais do mesmo da tua parte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 21 minutos:

É um gajo do PSD que deu uma entrevista a título individual onde nem sequer confirmou em quem votaria

Manifestou muita dificuldade em escolher entre um gajo que abusou de mulheres, tentou realizar um golpe de estado, que cometeu N outros crimes, negacionista entre um sem fim de outras questões e a Kamala. Foi isto que aconteceu. 

Compartilhar este post


Link para o post

Descobrimos hoje no CMPT, através de um dos míticos scrolls no Twitter do user Happyking, e para deleite de borbulhentos como o user Pavel, que a direita portuguesa votaria em Donald Trump!

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...