tozequio Publicado 27 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu também mas é um cenário de m*rda. E com o Passos Coelho igual Durão vs Ventura eu ainda votaria no Durão na segunda volta. Se fosse Passos Coelho vs Ventura votava em branco pela primeira vez na vida. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Eu também mas é um cenário de m*rda. E com o Passos Coelho igual Isto... Citação de Pavel, há 7 minutos: no dia em que essa m*rda acontecer mais vale apagar a luz e entregar tudo a espanha, tanto um como o outro Durão ainda é naquela... Agora Passo, pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 20 minutos: Vou todo contente colocar a cruz no Durão. A mesma coisa para o Passos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Agosto 2024 As nossas escolhas são entre foge para a europa, o não chega ao chão numa cadeira, capitão iglo e o facista ? f*da-se, venha o diabo e escolha honestamente. Dos 4 votava mais depressa no tino de rans. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 27 Agosto 2024 Errr... Mas não vão aparecer candidatos da centro-esquerda, esquerda?!?!? Vocemesses já estão a atirar a toalha ao chão? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 27 Agosto 2024 Avance Dr. Mário Centeno! 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Agosto 2024 Citação de KAralinda, há 7 minutos: Errr... Mas não vão aparecer candidatos da centro-esquerda, esquerda?!?!? Vocemesses já estão a atirar a toalha ao chão? Desconfio que sucederá o habitual. 2 ou 3 nomes a disputarem esse eleitorado. Em 2016, tivemos Sampaio da Nóvoa e Maria de Belém. Em 2011, Manuel Alegre e Fernando Nobre (antes de resolver mudar para o PSD) Em 2006, Alegre e Mário Soares. E, pelo meio, há sempre uns independentes e os candidatos tradicionais do BE e do PCP. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Agosto 2024 É quase uma impossibilidade estatística a segunda volta acontecer com 2 candidatos de direita. Um candidato de direita forte que fique em 1º destacado (mesmo que com menos de 50% dos votos) implica um esvaziamento do Ventura. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Agosto 2024 Pelo menos no que me toca, sobre os comentários que fiz, eu não estava a dizer que achava esse cenário minimamente provável. Apenas que, uma vez exposto a esse cenário, a decisão me era muito fácil. As divergências com Durão ou Passos são políticas, com Ventura são democráticas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Agosto 2024 Então mas do PSD não está para ser a Leonor Beleza? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Agosto 2024 A surpresa vai ser o candidato do Chega ser o Passos... 1 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 54 minutos: Pelo menos no que me toca, sobre os comentários que fiz, eu não estava a dizer que achava esse cenário minimamente provável. Apenas que, uma vez exposto a esse cenário, a decisão me era muito fácil. As divergências com Durão ou Passos são políticas, com Ventura são democráticas. Não pode haver quaisquer dúvidas quando se mete o Chega ao barulho. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2024 Votarei no carpinteiro que o PCP apresentar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 39 minutos: Não pode haver quaisquer dúvidas quando se mete o Chega ao barulho. Eu não as tenho. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Agosto 2024 Citação de challenger, há 2 horas: Avance Dr. Mário Centeno! Santos Silva, PS. António Filipe, PCP, ou um wild pika, BE, ainda mandam a Marisa outra vez. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Agosto 2024 Candidatura conjunta do Livre e do BE com a Ana Drago. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Agosto 2024 O Marques Mendes, Durão, Passos e Portas todos juntos não fazem um porque tão todos queimados pelo povo. Faria mais sentido ir a Leonor Beleza que já ninguém se lembra porque a carreira política dela estagnou. Só que ela a ser eleita acaba o mandato mais velha que o Biden... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Agosto 2024 Cheira-me que o Rui Moreira ainda se atira para a praça como independente se começar a cheirar nomes fracos do PSD. Nem que seja só para baralhar as contas e chatear o Montenegro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2024 Citação de pedropb13, há 9 minutos: Cheira-me que o Rui Moreira ainda se atira para a praça como independente se começar a cheirar nomes fracos do PSD. Nem que seja só para baralhar as contas e chatear o Montenegro. Preferia votar no padre do PCP Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Augusto, há 16 horas: Pelo que percebi no mês de setembro e outubro, por exemplo salários até 1185 não vão descontar irs nesses dois meses. Só base, ou tudo ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2024 Citação de FabioK, há 1 hora: Só base, ou tudo ? Deve ser só base Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Agosto 2024 Citação de whatever, há 3 horas: Então mas do PSD não está para ser a Leonor Beleza? Foi o que li. Ainda vai ser Leonor Beleza vs António Vitorino. Revenge of the 90´s 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Agosto 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Foi o que li. Ainda vai ser Leonor Beleza vs António Vitorino. Revenge of the 90´s Vai ser fixe ter o Pinguim do Batman do Tim Burton como PR. Iremos fazer sucesso mundial Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Vai ser fixe ter o Pinguim do Batman do Tim Burton como PR. Iremos fazer sucesso mundial Uma segunda volta Marques Mendes vs António Vitorino, sede das campanhas no Portugal dos Pequeninos! 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Agosto 2024 Sobre uma das notícias do dia, do Raimundo ter dito que entre Kamala e Trump não escolhia nenhum, deixem-me só dizer que as críticas que aqui fiz ao Hugo Soares se aplicam na exata mesma medida. Inexplicável ficar em cima do muro num contexto de um candidato que ameaça a democracia e outra que não. É irrelevante para o seu eleitorado mas é triste. 2 Compartilhar este post Link para o post