Robe Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Che, há 14 minutos: Acabar com a RTP e canalizar as verbas para um canal de tiktok, para aproximar a informação das gerações mais novas. aproximar a informação do attention span máximo de 15 segundos da população atual 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 33 minutos: Eu tenho uma opinião muito própria sobre a RTP1, que é o único órgão de CS com publicidade, salvo erro, Eu não estou dentro do assunto, mas não há publicidade na antena 3 e assim? Até fui pesquisar e há tabelas e preços e tudo https://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2021/12/Tabela-Precos-Publicidade-Radio-2022.pdf Sobre receitas publicitárias só encontrei isto: https://media.rtp.pt/extra/noticias/rtp-aumenta-resultados-face-a-2022/ Os Resultados Operacionais subiram 39% face a 2022, para 17,7 milhões de euros, e a dívida bancária diminuiu 15,4%, para 71,7 milhões de euros. (...) Aumento de receitas em Publicidade para 21,7 milhões de euros (+0,4 milhões de euros, devido ao contributo das áreas não linear, internet e rádio) Ou seja, sem publicidade dava prejuízo 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Sandes., Agora: Eu não estou dentro do assunto, mas não há publicidade na antena 3 e assim? Até fui pesquisar e há tabelas e preços e tudo https://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2021/12/Tabela-Precos-Publicidade-Radio-2022.pdf Sobre receitas publicitárias só encontrei isto: https://media.rtp.pt/extra/noticias/rtp-aumenta-resultados-face-a-2022/ Os Resultados Operacionais subiram 39% face a 2022, para 17,7 milhões de euros, e a dívida bancária diminuiu 15,4%, para 71,7 milhões de euros. (...) Aumento de receitas em Publicidade para 21,7 milhões de euros (+0,4 milhões de euros, devido ao contributo das áreas não linear, internet e rádio) Ou seja, sem publicidade dava prejuízo Acho que a publicidade nas rádios é apenas institucional, mas posso estar enganado. Eventualmente poderá haver programas patrocinados, mas anúncios como tem a RR, a TSF ou a Comercial creio que não há. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, Agora: Acho que a publicidade nas rádios é apenas institucional, mas posso estar enganado. Eventualmente poderá haver programas patrocinados, mas anúncios como tem a RR, a TSF ou a Comercial creio que não há. É possível, não ouço rádio portuguesa frequentemente. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Outubro 2024 (editado) Citação de Che, há 32 minutos: Acabar com a RTP e canalizar as verbas para um canal de tiktok, para aproximar a informação das gerações mais novas. A RTP já produz ou está a começar a produzir conteúdo para o TikTok. A irmã da minha namorada é jornalista e está agora a trabalhar com esse tipo de conteúdos para eles. Editado 8 Outubro 2024 por joe 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Outubro 2024 (editado) fdps, eu acho q literalmente não vejo outro canal cá em casa além da rtp, passam muitos filmes bangers na rtp2 q nunca na vida passariam numa sic ou tvi, e produziram muitas séries o jornal é quase mais do mesmo, e o que passa lá deve ter muita influencias do partidos, acho que só não tem aquelas noticias pagas que passam na segunda parte inteira do jornal da sic e da tvi para encher chouriços, mas era só despedir lá o pivot que tem a cabeça achatada do jornal e já tava ok, é um bom corte Editado 8 Outubro 2024 por Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 8 Outubro 2024 (editado) Como país, parece-me que já tínhamos o assunto RTP relativamente pacificado. Encontrou-se um modelo de financiamento que tem funcionado, está à alguns anos com contas equilibradas e a produzir muito conteúdo nacional. Mas o PSD tem de pagar os favores das estações privadas no lançamento dos seus candidatos. PS: nem quero imaginar se alguém do PS tivesse feito o discurso que o Montenegro fez hoje. Editado 8 Outubro 2024 por challenger 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Outubro 2024 que o pns mande isto a eleições que nem consigo ver aquele grunho mais um dia no governo 5 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2024 só tem valor aquilo a que eu dou uso 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Outubro 2024 Que figurinha. Arranjam sempre maneira de mexer nas coisas que estão bem. Já para não mencionar as declarações sobre o trabalho dos jornalistas... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Outubro 2024 (editado) e se quiserem saber mais sobre os meus hábitos de consumo, no carro só consumo antena 1 (de vez em quando), antena 2 (incrível programa no horário das 20h, o jazz a dois), a antena 3 (aleixo e incrível programa de discos antigos que costumava passar e só apanho de vez em quando com sorte) e muito pouco da rádio radar qnd n gosto do que tá a dar se me tiram a rtp o que querem que faça a conduzir? que me enerve com as pessoas que me passam à frente no trânsito? mais uma vitória do grande capital Editado 8 Outubro 2024 por Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Plagio o Original, há 9 minutos: e se quiserem saber mais sobre os meus hábitos de consumo, no carro (...) mais uma vitória do grande capital O capital ganhou já quando te enfiou no carro 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Outubro 2024 Como é que o governo "avança com saídas voluntárias" ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Outubro 2024 O rádio do meu carro vai quase sempre na Antena 1. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Outubro 2024 https://www.jornaldenegocios.pt/economia/financas-publicas/orcamento-do-estado/detalhe/chega-da-aval-ao-orcamento-do-estado-para-impedir-eleicoes Quem tem cu tem medo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Outubro 2024 Sinceramente a nivel de generalistas devo ver 99% do tempo a RTP1. O telejornal é de longe o melhor e além disso tem o Preço Certo. Até aqueles programas da manhã onde vão para terreolas sao menos lido do Que os dos outros canais e importantes para malta mais entradota. Num pais onde ha tanto dinheiro mal gasto, a RTP acaba por ser das poucas coisas onde o “a fundo perdido” é na realidade positivo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Outubro 2024 (editado) O expresso a dar a notícia no insta aproveita para bater logo no montenegro. Deixa logo o esclarecimento sobre o contacto com a regie e é bem clara sobre o prejuízo de milhões que esta decisão do governo vai causar. Isto foi um tiro no pé gigantesco e ainda por cima antes da aprovação do orçamento. Editado 8 Outubro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Outubro 2024 Pah, as declarações do Montenegro sobre os auriculares e a mandar farpas ao jornalismo. Inadmissível. Um Primeiro-Ministro tem de responder pelas barbaridades que diz. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: que o pns mande isto a eleições que nem consigo ver aquele grunho mais um dia no governo O PNS bem pode tentar mandar mas o Ventura vai estar lá para segurar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: que o pns mande isto a eleições que nem consigo ver aquele grunho mais um dia no governo Os grunhos vão deixar o orçamento passar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Outubro 2024 O engraçado é que de base, ele não está errado. Cada órgão de CS defende os seus interesses (leia-se interesses dos seus donos) e manipulam a informação a seu bel prazer. Agora, ele disse o que disse por outros motivos. Isso é óbvio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 2 horas: É possível, não ouço rádio portuguesa frequentemente. Tens que ouvir a Observador 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Outubro 2024 Afinal o candidato a Ditador é o Montenegro. Que plano e que CI completamente nojenta. É preciso pagar favores. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Tens que ouvir a Observador Guilty pleasure. Gosto de rir com opiniões de direita Compartilhar este post Link para o post