Plagio o Original Publicado 20 Outubro 2024 Antes de participarem é melhor ir ver se tá no feed do twitter, malta Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 20 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 26 minutos: Haver mais policias e um maior aperto ao combate da criminalidade é só coisa do Chega? Combater "o tráfico de droga, tráfico de seres humanos e a imigração ilegal." não se faz com mais polícia na rua e video vigilância,. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Outubro 2024 Citação de Cannonball, Agora: Combater "o tráfico de droga, tráfico de seres humanos e a imigração ilegal." não se faz com mais polícia na rua e video vigilância,. Por favor não dês conversa que roda a cassete pra trás Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2024 (editado) Citação de Cannonball, há 8 minutos: Combater "o tráfico de droga, tráfico de seres humanos e a imigração ilegal." não se faz com mais polícia na rua e video vigilância,. Mas também não é isso que está lá escrito. Aliás, no que o @Lebohang escreveu, não está lá nenhuma ação governativa que indique como é que o Montengro vai fazer esse combate Citação de Plagio o Original, há 7 minutos: Por favor não dês conversa que roda a cassete pra trás Ainda aguardo pelo dia que faças um post em que não pareças poucochinho Editado 20 Outubro 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 20 Outubro 2024 Citação de Lebohang, há 19 horas: “Se isto não é um problema de saúde pública para o qual estamos convocados para fazer face, então não sei o que é um problema de saúde pública..." De facto, este néscio não não faz ideia do que é uma problema de saude publica e deveria ter-se ficado por aí. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Outubro 2024 @Petar Musa põe lá a cruzinha no partido mais facho e deixa de fazer essas figuras de virgenzinha centrista, sabes bem que é o que queres Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 9 minutos: 🌟 China has more English speakers than the United States. 🌟 Obrigado ao partido comunista chines 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2024 (editado) até gostava de saber quais são as "amarras dos projetos ideológicos" Editado 20 Outubro 2024 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Outubro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 22 minutos: Mas também não é isso que está lá escrito. Aliás, no que o @Lebohang escreveu, não está lá nenhuma ação governativa que indique como é que o Montengro vai fazer esse combate exato, está só a piscar o olho Editado 20 Outubro 2024 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Outubro 2024 Citação de El Shafto, há 8 minutos: até gostava de saber quais são as "arramas dos projetos ideológicos" Isso eu sei. É um erro ortográfico! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Isso eu sei. É um erro ortográfico! Alguém avise o Montenegro que a disciplina de língua portuguesa também precisa de atenção! 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Outubro 2024 Pai que proíbe filhos de frequentarem aula de Cidadania volta a tribunal. Sessão pode decidir se escola fica com tutela dos menores Tribunal “chumba” alunos de Famalicão por faltas a “Cidadania”. Pais recorrem Com certeza que não será por causa disto que Montenegro disse o que disse sobre a disciplina de Cidadania... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2024 Citação de Bumblefoot, há 28 minutos: exato, está só a piscar o olho Não duvido porque dava-lhe muito jeito roubar alguns mandatos ao Chega. Mas naquelas citações, não tem nada de extraordinário. Talvez o da disciplina de Cidadania por causa do último post do @Lebohang. Mas nem sei do que se fala nessa disciplina Citação de Plagio o Original, há 32 minutos: Obrigado ao partido comunista chines Logo vi Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Outubro 2024 Como é que um gajo desfilia-se de um partido? Carta? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Outubro 2024 O que devia ter destaque é a validação do psd nacional quanto ao que se passa na madeira, com a manutenção do arguido Albuquerque como presidente da mesa do congresso. 5 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: O que devia ter destaque é a validação do psd nacional quanto ao que se passa na madeira, com a manutenção do arguido Albuquerque como presidente da mesa do congresso. Nós agora vamos entrar no modo não se passa nada e ninguém questiona nada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Outubro 2024 (editado) A relação de polícias por habitante varia de acordo com cada país. Vou listar os 20 países europeus com o maior número de polícias por habitante com base nos dados mais recentes disponíveis (pré-2023). Essa relação costuma ser calculada como o número de policiais por 100.000 habitantes. Aqui está uma estimativa aproximada para alguns dos principais países europeus: Chipre – 573 por 100.000 habitantes Grécia – 492 por 100.000 habitantes Letônia – 457 por 100.000 habitantes Croácia – 433 por 100.000 habitantes Itália – 453 por 100.000 habitantes Portugal – 442 por 100.000 habitantes Eslováquia – 417 por 100.000 habitantes Lituânia – 390 por 100.000 habitantes Montenegro – 388 por 100.000 habitantes Hungria – 384 por 100.000 habitantes Bulgária – 380 por 100.000 habitantes Estônia – 371 por 100.000 habitantes Bélgica – 354 por 100.000 habitantes Espanha – 349 por 100.000 habitantes França – 326 por 100.000 habitantes Romênia – 325 por 100.000 habitantes Alemanha – 297 por 100.000 habitantes República Tcheca – 295 por 100.000 habitantes Polônia – 290 por 100.000 habitantes Países Baixos (Holanda) – 251 por 100.000 habitantes Números pedidos no chatgpt, vale o que vale. Essa questão da insegurança terá mais a ver com o número de policias ou com a cobertura mediática da nossa TV + Correio da manhã? Será que a "segurança" aumenta se desligarem a TV ou aumenta se metermos mais uns quantos policias? 🤔 Editado 20 Outubro 2024 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: A relação de polícias por habitante varia de acordo com cada país. Vou listar os 20 países europeus com o maior número de polícias por habitante com base nos dados mais recentes disponíveis (pré-2023). Essa relação costuma ser calculada como o número de policiais por 100.000 habitantes. Aqui está uma estimativa aproximada para alguns dos principais países europeus: Chipre – 573 por 100.000 habitantes Grécia – 492 por 100.000 habitantes Letônia – 457 por 100.000 habitantes Croácia – 433 por 100.000 habitantes Itália – 453 por 100.000 habitantes Portugal – 442 por 100.000 habitantes Eslováquia – 417 por 100.000 habitantes Lituânia – 390 por 100.000 habitantes Montenegro – 388 por 100.000 habitantes Hungria – 384 por 100.000 habitantes Bulgária – 380 por 100.000 habitantes Estônia – 371 por 100.000 habitantes Bélgica – 354 por 100.000 habitantes Espanha – 349 por 100.000 habitantes França – 326 por 100.000 habitantes Romênia – 325 por 100.000 habitantes Alemanha – 297 por 100.000 habitantes República Tcheca – 295 por 100.000 habitantes Polônia – 290 por 100.000 habitantes Países Baixos (Holanda) – 251 por 100.000 habitantes Números pedidos no chatgpt, vale o que vale. Essa questão da insegurança terá mais a ver com o número de policias ou com a cobertura mediática da nossa TV + Correio da manhã? Será que a "segurança" aumenta se desligarem a TV ou aumenta se metermos mais uns quantos policias? 🤔 O aumento do número de policias e da video vigulancia aumenta, pelo menos, a sensação de segurança. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: O aumento do número de policias e da video vigulancia aumenta, pelo menos, a sensação de segurança. Pode aumentar essa sensação de segurança. Mas a sensação de que não há segurança é toda da comunicação social num país como Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Pode aumentar essa sensação de segurança. Mas a sensação de que não há segurança é toda da comunicação social num país como Portugal. Nisso estamos de acordo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Números pedidos no chatgpt, vale o que vale. Pois vale. Tentar pensamento crítico sem sequer pensar-se criticamente sobre os dados que se está supostamente a analisar parece-me inadequado. Basta repetires a pergunta ao Chat que ele te dará números diferentes. Alguns com diferença nas centenas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 12 minutos: O aumento do número de policias e da video vigulancia aumenta, pelo menos, a sensação de segurança. Eu não sei onde a malta que se queixa de insegurança anda mas eu por vezes vou dar uma volta às 21/21.30 e nem sequer vejo pessoas na rua, quanto mais assaltantes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Outubro 2024 Citação de Rōnin, há 6 minutos: Pois vale. Tentar pensamento crítico sem sequer pensar-se criticamente sobre os dados que se está supostamente a analisar parece-me inadequado. Basta repetires a pergunta ao Chat que ele te dará números diferentes. Alguns com diferença nas centenas. Mas o meu ponto mantém-se. A sensação de insegurança é um reflexo do que as pessoas vêem na TV à exaustão nos programas e telejornais. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Outubro 2024 Mas ainda não se aprendeu a não usar o chatgpt? 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Outubro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 35 minutos: Mas o meu ponto mantém-se. A sensação de insegurança é um reflexo do que as pessoas vêem na TV à exaustão nos programas e telejornais. Eu saio à noite e não vejo um cão, mas curiosamente as pessoas que eu conheço que falam dos crimes e do perigo que isto anda começam sempre com "ouvi dizer" Editado 20 Outubro 2024 por Solero Compartilhar este post Link para o post