Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 9 minutos:

Estes são os mesmos que vão passar férias a marrocos e a viagem de sonho é ao Japão 'por causa da cultura' não são?

Ah... A bela cultura japonesa de querer que os estrangeiros se f*dam

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 46 minutos:

Vivi no Cerco, andei lá na escola e depois fui para a escola de Contumil e no primeiro dia uma das perguntas que os gunões me fizeram, além da classica "de que clube és?" à que eu menti e disse que era do Porto (rssss) foi "então vieste do Cerco? 😠". Nunca me senti tão intimidado na vida 😆

C*gão.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

C*gão.

tás a ver um bando de macacos lider à tua volta a fazerem te essas perguntas? ya 😂 

300px-I'll_Fuckin_Do_It_Again.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

bando de macacos

Olha aí o racismo 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, Agora:

Olha aí o racismo 😂

Desculpa amigo. Bando de Sr. Dr. Fernando Madureira. 😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero estar a defender o Diabo mas pareceu-me que o @bugreferiu a Arábia Saudita numa de se formos para lá temos de nos adaptar a cultura e costumes deles. Deveria ser o mesmo para aqui.

Mas também li na diagonal,  não consigo estar tanto tempo com o separador do CMPT aberto 😅

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Não quero estar a defender o Diabo mas pareceu-me que o @bugreferiu a Arábia Saudita numa de se formos para lá temos de nos adaptar a cultura e costumes deles. Deveria ser o mesmo para aqui.

Mas também li na diagonal,  não consigo estar tanto tempo com o separador do CMPT aberto 😅

Caso contrário cortam-te membros do corpo, apredejam-te ou ficas preso num buraco para o resto da vida sem direito a defesa. Deveria ser o mesmo para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

17298618987354637768825322146589.thumb.jpg.816a75f7b570c0d037a248f7e729f8b5.jpg

Gosto tanto de dog whistles 

eia bem, que nível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 30 minutos:

tás a ver um bando de macacos lider à tua volta a fazerem te essas perguntas? ya 😂 

300px-I'll_Fuckin_Do_It_Again.jpg

Sim sim, desculpas. Não te aceitaram como um deles, claramente. Street cred = 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Sim sim, desculpas. Não te aceitaram como um deles, claramente. Street cred = 0.

Mais que óbvio. Nem as calças da resina ajudaram 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 24 minutos:

Caso contrário cortam-te membros do corpo, apredejam-te ou ficas preso num buraco para o resto da vida sem direito a defesa. Deveria ser o mesmo para aqui.

Já tivemos users a dizer que outros deviam perder os dedos, ou que outros levassem uma cacetada, não é assim tão diferente pelos vistos.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 28 minutos:

Porquê?

Repito a pergunta que ficou por responder há pouco:

Citação de doom_master, há 2 horas:

Felizmente não estamos na Arábia Saudita, estamos em Portugal, portanto não nos regemos pelas suas leis e não faz grande sentido puxá-las para a conversa.

Eu sei que causa estranheza, não é algo que estejamos habituados a ver. Mas porque haveria de deixar alguém desconfortável? É precisamente esse o meu ponto. Tu próprio já disseste que em Portugal "as pessoas são livres para se vestirem como quiserem" e que não há opressão por isso. Então porque ficas desconfortável ao ponto de achares que não o devem fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Já tivemos users a dizer que outros deviam perder os dedos, ou que outros levassem uma cacetada, não é assim tão diferente pelos vistos.

Fez login na conta errada o Tibraco. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Já aqui disse que se houvesse tomates no PS a candidata a Belém seria a Van Dunem.

Ela disse, em seu tempo, que a vida política dela acabou. E não esqueçamos a polémica com o José Guerra (?)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Passas aqui muito tempo. Não trabalhas? És pior que os ciganos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Passas aqui muito tempo. Não trabalhas? És pior que os ciganos.

Os ciganos também trabalham por conta própria? Oh well... se calhar sim.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 9 minutos:

Senhor polícia do fórum, acalme-se, não há necessidade. 

Eu fiz uma piada sobre o facto daquela senhora no debate na televisão poder ser a tua mulher pelo discurso pró-polícia. Foi uma piada (EDIT: até porque ontem partiu de ti a hipótese da tua esposa poder ser preta ou ser de outra etnia). A senhora nem era preta ou cigana para ficares ofendido. Mesmo assim sabe Deus como o post foi ocultado, foi um insulto do crl mesmo. 

Não era de Peniche.

Citação de Rdom, há 53 minutos:

O Insónias em Carvão é que os topa bem:
https://www.instagram.com/p/DBitjrdNv5o/

O homem não está completamente errado, se há 10 anos atrás tivessem espetado 3 balazios no Salgado em vez de o levarem a AR para gozar com os portugueses, se calhar agora não andávamos a brincar aos doentinhos mentais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 minutos:

É para fechar o tópico? Acalmem-se lá com os ataques pessoais, por favor.

Tens razão.

Da minha parte, peço desculpa. Fiquei nervoso devido ao facto do 1906, de forma gratuita, ter-me provocado com a minha mulher, ainda que tenha maquilhado de "piada" essa provocação, e perdi aqui as estribeiras. Essa postura não contribui em nada para o tópico/fórum e, nesse sentido, peço desculpa. 

E, por hoje, não vou comentar mais, peço também que não invoquem mais o meu nome, de modo a serenar os ânimos.

• Triste 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

A discussão de Peniche ja foi passou, mas só queria dizer que fui lá 2 vezes e numa dessas visitas vi a prime Alexandra Lencastre na praia

10/10

Melhor terra a seguir ao Cacém.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, uma piada subtil bem conseguida e foi apagada pela moderação. Enfim, lápis azul no humor....

Mas hey, antes censura do que decapitação! Moderação boa!!

Editado por Almeno
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Tens razão.

Da minha parte, peço desculpa. Fiquei nervoso devido ao facto do 1906, de forma gratuita, ter-me provocado com a minha mulher, ainda que tenha maquilhado de "piada" essa provocação, e perdi aqui as estribeiras. Essa postura não contribui em nada para o tópico/fórum e, nesse sentido, peço desculpa. 

E, por hoje, não vou comentar mais, peço também que não invoquem mais o meu nome, de modo a serenar os ânimos.

Já agora, se é para ocultar posts por favor que deixem aquele em que explico a piada que fiz. Às tantas quem ler isto depois achou que andei a insultar gratuitamente alguém.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...