Almeno Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Descartes, há 9 horas: Ninguém te manda ir de grandes decotes e mini-saia. Fugi da Arábia Saudita para mostrar os meus atributos Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, há 9 horas: 👀 Eles deviam criar um podcast, 'Dois Bons Rapazes Tugas'. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Outubro 2024 Citação de bmfpcdm, há 36 minutos: Eles deviam criar um podcast, 'Dois Bons Rapazes Tugas'. Bugraco som sistema 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 8 minutos: Bugraco som sistema Choque Cultural Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2024 Jerónimo Martins entra no capital do Observador Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Lebohang, há 34 minutos: Jerónimo Martins entra no capital do Observador Oferta de uma mensalidade do Observador se comprares mais de 100€ de produtos começados pela letra T Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Lebohang, há 44 minutos: Jerónimo Martins entra no capital do Observador Acho que está errado o título. Pelos resultados do Observador será mais "Jerónimo Martins faz doação ao Observador". 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Outubro 2024 Ouvir o corno maior sem perder a calma é um exercício só possível para o mais veterano dos monges budistas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2024 O dirigente Adelino Fortunato pediu "debate que vá além da gestão diária", apesar de lamentar que o partido esteja "totalmente controlado pelo seu aparelho e praticamente sem margem para ser influenciado". Apesar de considerar que é necessário intervir em "todos os movimentos sociais", sejam antirracistas, ecologistas, feministas, LGBTQIA+ ou outros, o bloquista frisou que "só o derrubo do capitalismo e a tomada de poder pelo proletariado poderá criar as condições para que estas causas tenham inteiro sucesso". Lamentando que o BE se tenha transformado numa "câmara de eco dos novos movimentos sociais", Adelino Fortunato argumentou que "a conversão do Bloco numa espécie de movimento dos movimentos, sem que o movimento dos trabalhadores tenha um papel de liderança, teve consequências negativas de vários pontos de vista". "Desde logo, porque a pressão para a dispersão, que aparenta ser um ganho em termos de amplitude na abordagem à crítica e à estrutura do capitalismo, converteu-se em perda de profundidade daquela mesma crítica. O BE hoje é um partido bastante moderado, confundindo-se frequentemente com a restante esquerda social-democrata, nomeadamente o Livre e PS, menos", lamentou. https://expresso.pt/sociedade/2024-10-26-direcao-do-be-nega-crise-identitaria-criticos-lamentam-confusao-com-livre-e-ps-30b77c28 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Genzo, há 15 minutos: Como correram as manifs? Sem ocorrências. Formalmente civilizadas. Em termos de conteúdo, civilização há pouca. Sobretudo de um lado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Outubro 2024 Espero que depois do discurso desta tarde do Ventura haja coragem para de uma vez por todas cairem em cima dele e acabarem com a brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 5 horas: Ouvir o corno maior sem perder a calma é um exercício só possível para o mais veterano dos monges budistas Ouvir? Basta ver esse cabr*o e o resto da ganadaria. Que nojo de gente. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Outubro 2024 Acho que se está a passar pano para o facto da PSP mentir. A PSP mente para matar. As forças do regime executaram um jovem inocente e os meios de comunicação propagaram esta mentira para enganar a comunidade internacional. Quando é que Israel nos bombardeia? 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Outubro 2024 O Putin não o fará primeiro, a mando do Trump? Pelo menos, acho que era o que o Trump defendia para os países sem os 2%. 1 Compartilhar este post Link para o post
Baixinho Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Che, há 7 horas: Acho que se está a passar pano para o facto da PSP mentir. A PSP mente para matar. As forças do regime executaram um jovem inocente e os meios de comunicação propagaram esta mentira para enganar a comunidade internacional. Quando é que Israel nos bombardeia? Também gostava de saber, mas o Chega deve tratar disso em breve, ou isso ou então irão fazer um acordo com os EUA para a compra de G3 e AK47 para que os PSP e GNR possam fazer operações stop com mais segurança e claro atirar a queima roupa sempre que virem alguém suspeito tipo um preto mal vestido (se estiver bem festido leva apenas com o teiser), ciganos,LGBT e claro emigrantes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Outubro 2024 Surreal esta entrevista a Mortágua na CNN Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Surreal esta entrevista a Mortágua na CNN O que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Outubro 2024 A minha aposta é que o entrevistador tomou as dores do patrão e fez uma entrevista "contra" a Mortágua, interrompendo e tal. Mas não vi Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Outubro 2024 Polícia Marítima é "eventualmente a mais eficiente que o Estado tem": é respeitada, querida, e cumpre a lei, diz Gouveia e Melo Polícia Marítima muito bem em não alvejar peixes não-caucasianos nas zonas problemáticas da ZEE portuguesa. 10 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Outubro 2024 Citação de kareca, há 8 minutos: Este meme ficou sempre, mas hoje muito evoluímos nisto. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Este meme ficou sempre, mas hoje muito evoluímos nisto. Se não me engano o drone era da Tekever, que agora anda a enviar drones às carradas para a Ucrânia. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Outubro 2024 Citação de challenger, há 7 minutos: Se não me engano o drone era da Tekever, que agora anda a enviar drones às carradas para a Ucrânia. Confere Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Outubro 2024 (editado) Citação de Lebohang, há 11 horas: Polícia Marítima é "eventualmente a mais eficiente que o Estado tem": é respeitada, querida, e cumpre a lei, diz Gouveia e Melo Polícia Marítima muito bem em não alvejar peixes não-caucasianos nas zonas problemáticas da ZEE portuguesa. Pode ser a mais eficiente mas se as outras policias se queixam, meu deus, a policia marítima é de muito longe o parente pobre. Tem a responsabilidade sobre toda a costa marítima até x metros do mar com centenas e centenas de km no país e ilhas (mais controlo dos portos comerciais, pescas, marinas), e no entanto são "meia dúzia" de efetivos, acho que nem a 600 chegam, com umas pickups e umas peugeot partner (lol) todas f*didas. São um daqueles casos paradigmáticos do populismo dos políticos que falam sempre do país virado para o mar mas que na prática não se vê nada. Aliás, aos anos que se especula que podia acabar já que a GNR tem um orçamento infinitamente superior e começa a ter meios de patrulha marítima superior. Editado 28 Outubro 2024 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post