Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 1 minuto:

se Montenegro concorrer voto no PSD. 

Depois do Animal político, temos o Animal Empresarial.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

Eu, pela primeira vez na vida, estou a ponderar ficar em casa se estiver a chover 

Citação de Ghelthon, há 54 minutos:

Acho que desta voto nulo, pela primeira vez.

Nestas circunstâncias atuais em que temos um grupo de extrema direita a ganhar força no parlamento de eleição para eleição e a já condicionar completamente a política nacional, não consigo considerar um voto nulo ou me abster. Não me sinto minimamente representado nem pelo Montenegro nem pelo PNS, e os outros partidos estão ainda mais longe do meu posicionamento político, mas é absolutamente crítico continuar a meter todas as cruzinhas possíveis em partidos democráticos. Caso contrário os únicos que se mobilizam são os anti-democráticos.

Não é uma crítica pessoal a vocês mas para mim abster-se ou votar nulo numas circunstâncias destas é semi-negligente. Escolham o que acharem um mal menor, porra..

• Concordo! 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Acho que desta voto nulo, pela primeira vez.

E depois deste triste espetáculo de usar a moção como carta para definir as regras de escrutínio ainda achas que há culpas repartidas? Achas que o PS tinha condições para dar confiança ao Governo?

Citação de bug, há 46 minutos:

Certo.

Mas o PS também só quer essa comissão de inquérito para levar a imagem do Primeiro-Ministro ainda mais ao lodo e com isso ter os seus proveitos.

Resumindo e concluindo, estão-se todos a cagar para o país, é apenas uma luta de egos.

Se o PM não tiver podres uma CPI só o vai ilibar. Se a imagem dele for ao lodo, ainda bem que acontece.

Citação de HappyKing, há 31 minutos:

Este ponto parece-me acertado: No meio disto tudo quem tinha razão o Castro Almeida que, inadvertidamente, disse a estratégia do governo. Usar a moção de confiança como carta para alterar a CPI. 

O problema é que o Castro Almeida se chibou de antemão. Aquilo ainda era só para estar no chat de grupo. Assim mostrou o trunfo.

Editado por andriy pereplyotkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos:

E depois deste triste espetáculo de usar a moção como carta para definir as regras de escrutínio ainda achas que há culpas repartidas? Achas que o PS tinha condições para dar confiança ao Governo?

Se o PM não tiver podres uma CPI só o vai ilibar. Se a imagem dele for ao lodo, ainda bem que acontece.

O problema é que o Castro Almeida se chibou de antemão. Aquilo ainda era só para estar no chat de grupo. Assim mostrou o trunfo.

Essa é mais uma, se não houvesse algo de muito grave a esconder ele só tinha a ganhar com a CPI.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Essa é mais uma, se não houvesse algo de muito grave a esconder ele só tinha a ganhar com a CPI.

Conversa de invejoso que não sabe acrescentar valor.

Se elegeres o Avillez para primeiro ministro vais perguntar qual é o ingrediente especial que ele mete nas p*nhetaas de bacalhau?

Se tu criasses uma empresa e construisses uma estrutura que justifica milhares de euros em pagamentos mensais querias que o segredo do teu negócio fosse revelado a todos? Querias??? Estudasses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 8 minutos:

Nestas circunstâncias atuais em que temos um grupo de extrema direita a ganhar força no parlamento de eleição para eleição e a já condicionar completamente a política nacional, não consigo considerar um voto nulo ou me abster. Não me sinto minimamente representado nem pelo Montenegro nem pelo PNS, e os outros partidos estão ainda mais longe do meu posicionamento político, mas é absolutamente crítico continuar a meter todas as cruzinhas possíveis em partidos democráticos. Caso contrário os únicos que se mobilizam são os anti-democráticos.

Não é uma crítica pessoal a vocês mas para mim abster-se ou votar nulo numas circunstâncias destas é semi-negligente. Escolham o que acharem um mal menor, porra..

Ainda não decidi, mas o facto é que estou desolado com o estado actual da coisa. Não há ninguém que se aproveite, tirando (talvez) o Rui Tavares. Onde moro, votar no Livre é igual a votar nulo/branco, portanto tenho de pensar.

Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos:

O que disse antes mantém-se. Este espectáculo de condicionamento muda as agulhas, é obviamente inaceitável e até me parece bem mais grave do que a situação a montante.

Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

O que impede o doutor Luis Montenegro ir a uma CPI depois do novo governo ser formado?

Se ganhar, nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

O que impede o doutor Luis Montenegro ir a uma CPI depois do novo governo ser formado?

Estás a ver o PS, depois de ganhar eleições, a querer queimar um ex primeiro ministro numa comissão de inquérito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 4 minutos:

Se elegeres o Avillez para primeiro ministro vais perguntar qual é o ingrediente especial que ele mete nas p*nhetaas de bacalhau?

Se o Montenegro tivesse dito isto no parlamento tinha-me convencido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 minutos:

E pq não se perder tbm?

Provavelmente o PS não vai preocupar-se com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 48 minutos:

Qual?

A que estava sentada exactamente atrás do Ventura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Estás a ver o PS, depois de ganhar eleições, a querer queimar um ex primeiro ministro numa comissão de inquérito?

Acho que fazia bem, o socrates foi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Onde moro, votar no Livre é igual a votar nulo/branco, portanto tenho de pensar.

Pk? Se toda a gente pensar assim aí é que nunca mais mudam a cena dos círculos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se fico mais enojado pela hipocrisia do PNS ou pela desfaçatez do Montenegro. Gostava muito que nas prováveis eleições que se avizinham, ganhasse o 3º monte de esterco mais representado nas últimas urnas e que de uma vez por todas isto rebentasse.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Não sei se fico mais enojado pela hipocrisia do PNS ou pela desfaçatez do Montenegro. Gostava muito que nas prováveis eleições que se avizinham, ganhasse o 3º monte de esterco mais representado nas últimas urnas e que de uma vez por todas isto rebentasse.

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

Podes sempre votar nele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

Se não o fizer começa logo mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Ouçam o PNS na CNN. Sempre passam menos raiva. 

Só meti na sic para ver quem estava no tal painel e tive que apanhar logo aquele ser asqueroso a falar.

O PNS tem estado a falar bem e colocou o Montenegro a um canto com o que disse sobre a empresa dele e o seu trabalho. E parece-me que o PS sabe mais do que diz e que tem o Montenegro bem entalado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 39 minutos:

E se calhar até não há nada de muito grave a esconder, mas é o que dá a entender. Se calhar é só aquele sentimento muito provinciano de que "ninguém tem nada que saber da minha vida".

Vai-se a ver e o Marcelo é que tinha razão.

Citação de antifa, há 25 minutos:

A que estava sentada exactamente atrás do Ventura. 

Ainda não vi nada. Mas quem se costuma sentar atrás dele não é a ex-PAN?

Citação de John Bonifácio, há 14 minutos:

Gostava muito que nas prováveis eleições que se avizinham, ganhasse o 3º monte de esterco mais representado nas últimas urnas e que de uma vez por todas isto rebentasse.

Já te passaste da marmita? É que até podias dizer o mesmo de outra forma mas, por algum motivo que me está a escapar, começaste a frase com a expressão "Gostava muito".

Muito? Que necessidade tiveste tu para utilizares esse termo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...