HappyKing Publicado 11 Março 2025 Continuo sem perceber em que caminho é que o PSD se enfiou nestas 3 horas de debate mas de alguma forma ainda vão conseguir criar uma narrativa vencedora disto Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: Continuo sem perceber em que caminho é que o PSD se enfiou nestas 3 horas de debate mas de alguma forma ainda vão conseguir criar uma narrativa vencedora disto Estamos em 2025, cada um acredita na narrativa que lhe convém. A verdade já pouco importa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Março 2025 O PSD acha mesmo que está a sair por cima disto? Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: Continuo sem perceber em que caminho é que o PSD se enfiou nestas 3 horas de debate mas de alguma forma ainda vão conseguir criar uma narrativa vencedora disto Se há malta que come que o PCP "caiu na armadilha" não é difícil criar narrativas... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2025 Extremismo e radicalismo por não querer uma CPI com duração de 15 dias. As palavras já não significam nada. 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Março 2025 Estou na duvida quem é mais poio, o Aguiar ou Nuncio. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Março 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Estou na duvida quem é mais poio, o Aguiar ou Nuncio. Têm os dois cabelo à f*da-se Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 11 Março 2025 O pedro pinto falou mesmo em ir ver o benfica ou vocês estão na reinação? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Março 2025 Citação de hugoooo_17, há 1 minuto: O pedro pinto falou mesmo em ir ver o benfica ou vocês estão na reinação? Falou em despachar, só Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Março 2025 O Ventura a todos os segundos da sua vida faz o esforço para ser o mais nojento possivel Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Março 2025 Mas para que é que querem o intervalo de uma hora? Nada disto faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2025 CDS requereu o intervalo de 1 hora antes da votação. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2025 Trabalhos suspensos por 1h. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Março 2025 Citação de Hidden, há 3 minutos: Mas para que é que querem o intervalo de uma hora? Nada disto faz sentido. Ver a segunda parte do Benfica. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Março 2025 O Benfica já não vai lá, mais valia continuarem e verem mais tarde o Liverpool - PSG. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2025 Citação de Axadrezado, há 25 minutos: Estou na duvida quem é mais poio, o Aguiar ou Nuncio. O Hugo Soares 6 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Março 2025 O cds a querer gozar mais 1horita de governo antes do seu desaparecimento para a eternidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Março 2025 Eu sei que nós aqui temos algum viés de esquerda, mas fds. Aceitar a CPI, "mas só de 15 dias", e tentar culpar o PS por não aceitar isso é surreal Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Março 2025 Pausa técnica para ir ver a 2ª parte do Benfica Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2025 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Eu sei que nós aqui temos algum viés de esquerda, mas fds. Aceitar a CPI, "mas só de 15 dias", e tentar culpar o PS por não aceitar isso é surreal Mais: acusar o partido de ser extremista e radical por o fazer. Só faltou dizerem que era um partido de extrema esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: Mais: acusar o partido de ser extremista e radical por o fazer. Só faltou dizerem que era um partido de extrema esquerda. Qualquer dia fazem isso. O CH já faz, eles seguem eventualmente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2025 O PNS recusou negociações à porta fechada e agora vai acabar por fazê-las. Ou vamos mesmo a eleições ou vão acabar por reduzir os 90 dias para algo menor. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Março 2025 O PS agora retirava, fazia CPI, e metia moção de censura após CPI 👀 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Março 2025 Citação de Axadrezado, Agora: O PS agora retirava, fazia CPI, e metia moção de censura após CPI 👀 E o PM pedia a demissão antes da CPI. Compartilhar este post Link para o post