HappyKing Publicado 11 Março 2025 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O PSD esperava que os outros partidos aceitassem ser colocados de parte desta... errr... conferência entre o Montenegro e o Pedro Nuno Santos? Ou desconhecem por completo o modo de funcionamento e não sabiam que isto teria de ir a votação? Seja como for, por amor de Deus, quanta incompetência. Melhor: Num debate de uma moção de confiança que é originado pela falta de transparência quer fazer uma reunião à porta fechada cuja transparência é nula. 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: TRABALHO BEM FEITO! Oremos, irmãos! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Março 2025 Como é que será uma conversa informal entre o Montenegro e o Pedro Nuno Santos? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Hugo Soares a correr direto para os jornalistas. 🤣 Claro, há que capitalizar na vitimização. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Março 2025 Citação de bug, Agora: Como é que será uma conversa informal entre o Montenegro e o Pedro Nuno Santos? "Tão, achas que os lampiões vão de vela hoje?" 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Março 2025 Citação de bug, há 10 minutos: Isto é uma fantochada, parece um jogo de xadrez. Num jogo de xadrez ainda vês vestígios de dignidade e inteligência... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Março 2025 Momento Alta Definição Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Março 2025 HOMEM DE FAMÍLIA! PAI DE DOIS FILHOS! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2025 Uma pessoa percebe ainda melhor, mais do que os líderes, que a qualidade dos políticos decresceu quando ouve estas segundas e terceiras linhas dos partidos. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 11 Março 2025 esta sra se estica o braço mais um pouquinho vai-se meter numa enrascada... 1 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Março 2025 Oh Montenegro, larga a IPTV do teu telemóvel, o Benfica é só daqui a 20 minutos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2025 Citação de Lebohang, há 2 minutos: HOMEM DE FAMÍLIA! PAI DE DOIS FILHOS! FILHO DE DOIS PAIS Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Março 2025 Acho que até o Montenegro se deve sentir envergonhado a ouvir este discurso da treta Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 11 Março 2025 O Montenegro já não sabe onde se meter. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2025 O Hugo Soares e o António Mendonça Mendes do PS estavam há pouco à conversa nos corredores. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Hugo Soares e o António Mendonça Mendes do PS estavam há pouco à conversa nos corredores. "epá achas que meta o Raphinha ou o Lewa a capitão?" "oh burro fdx, arrisca no Pavlidis, isto hoje é para os comermos!" 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2025 Não me surpreendia de ver o Governo no fim de contas retirar a moção de confiança com o argumento de 'como prova que sou transparente vou retirar esta moção para ir à CPI'. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Março 2025 Fds parecem as minhas dailies agora, vá, despacha lá isso Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: Não me surpreendia de ver o Governo no fim de contas retirar a moção de confiança com o argumento de 'como prova que sou transparente vou retirar esta moção para ir à CPI'. Não acredito muito. Se fosse assim já não tinha posto a moção de confiança em cima da mesa. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não me surpreendia de ver o Governo no fim de contas retirar a moção de confiança com o argumento de 'como prova que sou transparente vou retirar esta moção para ir à CPI'. Duvido. Para quê ser grelhado durante uma sessão inteira? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não me surpreendia de ver o Governo no fim de contas retirar a moção de confiança com o argumento de 'como prova que sou transparente vou retirar esta moção para ir à CPI'. E queimar o Luis Montenegro e criar uma divisão do partido? Tenho as minhas dúvidas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 17 minutos: Mas poderia escolher, caso o Governo continuasse? O que o PS disse foi que aceitam uma Comissão de Inquérito ou rejeitam uma possivel Moção de Confiança. O PS rejeitou 2 moções de censura antes com esse discurso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2025 Citação de Pan, Agora: Duvido. Para quê ser grelhado durante uma sessão inteira? Citação de JPB, Agora: E queimar o Luis Montenegro e criar uma divisão do partido? Tenho as minhas dúvidas Citação de Kiko17, há 1 minuto: Não acredito muito. Se fosse assim já não tinha posto a moção de confiança em cima da mesa. Eu percebo isso. Eu só vejo aquele cenário perante esta postura de última hora do PSD, tão fragilizado quase a querer ceder ao PS. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Não me surpreendia de ver o Governo no fim de contas retirar a moção de confiança com o argumento de 'como prova que sou transparente vou retirar esta moção para ir à CPI'. Se fizerem é um favor ao PS. O Montenegro está cheio de esqueletos no armário, seria sempre a escavar durante um ano. Compartilhar este post Link para o post