Tio Hans Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, há 34 minutos: Uma assembleia que podia ser um tasco em Moimenta da Beira. Que tens contra Moimenta da Beira? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não consigo perceber este recuo do PSD. Porquê a reunião? O que querem ter a certeza que não é abordado na CPI? Pensaram que o PNS ia vacilar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Março 2025 Isto é uma fantochada, parece um jogo de xadrez. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Que tens contra Moimenta da Beira? Foi a primeira terrinha que me lembrei. Fui lá jogar nos tempos em que jogava. Nada contra. Editado 11 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2025 Citação de El Colosso, há 1 minuto: O PS está a ser forçado a isso porque o Montenegro não quer responder a perguntas numa Comissão de Inquérito Mas poderia escolher, caso o Governo continuasse? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2025 Eu sou-vos sincero, gabo toda esta gente por ser capaz de se controlar e não mandar ali umas c*rlhadas fortes. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2025 Esta presidente da assembleia em substituição ainda parece pior que o Aguiar Branco lol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Março 2025 Citação de bug, há 2 minutos: Isto é uma fantochada, parece um jogo de xadrez. Parece-me é uma bisca lambida. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Março 2025 Citação de antifa, há 12 minutos: Um gajo civilizado ali dentro, até estranhei. Já na estrada... 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Esta presidente da assembleia em substituição ainda parece pior que o Aguiar Branco lol Claramente. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Esta presidente da assembleia em substituição ainda parece pior que o Aguiar Branco lol Ar de professora de Português do 11º ano. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Março 2025 Já vi creches com menos criancices do que o que estou a ver hoje, e não só, já desde há 1 mês ... Esta assembleia está podre há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2025 Citação de zunaiki, há 1 minuto: O Aguiar Branco onde anda? Foi lanchar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2025 Citação de Hidden, Agora: Ar de professora de Português do 11º ano. Ainda por cima até se parece com a Isabel Alçada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Março 2025 Citação de Hidden, Agora: Ar de professora de Português do 11º ano. Também já viste a sala de aula que está ali? 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Março 2025 O PSD esperava que os outros partidos aceitassem ser colocados de parte desta... errr... conferência entre o Montenegro e o Pedro Nuno Santos? Ou desconhecem por completo o modo de funcionamento e não sabiam que isto teria de ir a votação? Seja como for, por amor de Deus, quanta incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Março 2025 Não percebi, o Paulo Núncio acha que o governo fez um trabalho bem feito? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Foi lanchar. um folhado de salsicha Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Março 2025 Hugo Soares a correr direto para os jornalistas. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 11 Março 2025 onde é que o chega foi desencantar este cromo? Compartilhar este post Link para o post