Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Mais depressa vejo o Chega a votar a favor da moção de confiança "para esclarecer toda a verdade".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, há 1 minuto:

Mais depressa vejo o Chega a votar a favor da moção de confiança "para esclarecer toda a verdade".

era grande plot twist mas era muito bem jogado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há muito deputado neste momento a fazer contas à vida. Não por causa das eleições, mas porque estavam a contar que o debate acabasse a tempo de verem o Benfica.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que há deputados a falar sobre temas nada a ver? Como é que isto é permitido?

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou este deputado do Chega disse que o General Eanes estava a dar voltas no túmulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Soares a falar com Rui Rocha, e membros do governo a falarem secretamente entre si. Se isto não der alguma reviravolta ..

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 minutos:

O que o PS disse foi que aceitam uma Comissão de Inquérito ou rejeitam uma possivel Moção de Confiança. O PS rejeitou 2 moções de censura antes com esse discurso

Ok, mas então se o Governo continuar, a CPI pode seguir, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 52 minutos:

Mas o PS não tem sequer de conceder esse capricho ao PM. De certa forma, ir a eleições é dar-lhe o que ele quer.

Ui, as duas migas ao telefone?

Mas não é o PS que provoca eleições e está legitimado para esta posição por um PM que RECUSA dar explicações. A falta de transparência do PM já é motivo que baste. Eu acho que estrategicamente é mal jogado porque o podiam encavar ainda mais, mas, uma vez mais, não são eles que provocam as eleições. É o Montenegro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 minutos:

Eu acho que há muito deputado neste momento a fazer contas à vida. Não por causa das eleições, mas porque estavam a contar que o debate acabasse a tempo de verem o Benfica.

Uma boa parte deles já deve estar a ligar a stream.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Eu só vou ter uma opinião quando vir as pontuações do expresso

Que arrogante. Eu antes de ver uma média aritmética feita com as pontuações não consigo ter opinião.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Mas não é o PS que provoca eleições e está legitimado para esta posição por um PM que RECUSA dar explicações. A falta de transparência do PM já é motivo que baste. Eu acho que estrategicamente é mal jogado porque o podiam encavar ainda mais, mas, uma vez mais, não são eles que provocam as eleições. É o Montenegro.

O PS quer a CPI. Vai fazer cair o Governo, impedindo assim que haja CPI?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 minutos:

Impressão minha ou este deputado do Chega disse que o General Eanes estava a dar voltas no túmulo?

Almeida Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Não cabe um feijão no cu ao PSD. Estão cheios de medo da CPI.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Mas se nao votar contra, "legitima" o governo. É essa a jogada do PSD com esta mocao de confianca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

A CPI vais ter sempre, ou o PS vai esquecer-se depois das eleições.

O PSD é que pelos vistos quer parar a nação antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Ok, mas então se o Governo continuar, a CPI pode seguir, ou não?

Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

O que o PSD disse foi que depois das rejeições das moções de censura, iam aceitar uma CPI e que não iam apresentar uma moção de confiança. Isso claramente não aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Bem, para já a queda do Governo, a dissolução da AR e novas eleições não implicam que não possa haver CPI no futuro. Depois há que ver que o cenário não facilita a espera. Daqui a uns meses o PR não pode dissolver a AR. Imagina que a CPI adensa ainda mais as suspeitas? Ficamos todos na mão do dr. Montenegro? Se ele quiser sair sai? Não é fácil.

A suma disto é: o PS quer esclarecimentos, bem como a maioria da AR. O PM não os quer dar. O líder do Governo acha que não tem que dar explicações ao país e quer que a oposição lhe dê confiança. Achas que a merece? Se houver eleições só há um culpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os deputados a circular no fundo, isto é melhor que um episódio de House of Cards

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 56 minutos:

Um gajo civilizado ali dentro, até estranhei.

Civilizado ali dentro, um cão raivoso fora:
GTuukTLWcAAWLS7?format=jpg&name=large

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...