challenger Publicado 11 Março 2025 Citação de Che, há 1 minuto: se Montenegro concorrer voto no PSD. Depois do Animal político, temos o Animal Empresarial. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Eu, pela primeira vez na vida, estou a ponderar ficar em casa se estiver a chover Citação de Ghelthon, há 54 minutos: Acho que desta voto nulo, pela primeira vez. Nestas circunstâncias atuais em que temos um grupo de extrema direita a ganhar força no parlamento de eleição para eleição e a já condicionar completamente a política nacional, não consigo considerar um voto nulo ou me abster. Não me sinto minimamente representado nem pelo Montenegro nem pelo PNS, e os outros partidos estão ainda mais longe do meu posicionamento político, mas é absolutamente crítico continuar a meter todas as cruzinhas possíveis em partidos democráticos. Caso contrário os únicos que se mobilizam são os anti-democráticos. Não é uma crítica pessoal a vocês mas para mim abster-se ou votar nulo numas circunstâncias destas é semi-negligente. Escolham o que acharem um mal menor, porra.. 18 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Março 2025 (editado) Citação de Ghelthon, há 1 hora: Acho que desta voto nulo, pela primeira vez. E depois deste triste espetáculo de usar a moção como carta para definir as regras de escrutínio ainda achas que há culpas repartidas? Achas que o PS tinha condições para dar confiança ao Governo? Citação de bug, há 46 minutos: Certo. Mas o PS também só quer essa comissão de inquérito para levar a imagem do Primeiro-Ministro ainda mais ao lodo e com isso ter os seus proveitos. Resumindo e concluindo, estão-se todos a cagar para o país, é apenas uma luta de egos. Se o PM não tiver podres uma CPI só o vai ilibar. Se a imagem dele for ao lodo, ainda bem que acontece. Citação de HappyKing, há 31 minutos: Este ponto parece-me acertado: No meio disto tudo quem tinha razão o Castro Almeida que, inadvertidamente, disse a estratégia do governo. Usar a moção de confiança como carta para alterar a CPI. O problema é que o Castro Almeida se chibou de antemão. Aquilo ainda era só para estar no chat de grupo. Assim mostrou o trunfo. Editado 11 Março 2025 por andriy pereplyotkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Março 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: E depois deste triste espetáculo de usar a moção como carta para definir as regras de escrutínio ainda achas que há culpas repartidas? Achas que o PS tinha condições para dar confiança ao Governo? Se o PM não tiver podres uma CPI só o vai ilibar. Se a imagem dele for ao lodo, ainda bem que acontece. O problema é que o Castro Almeida se chibou de antemão. Aquilo ainda era só para estar no chat de grupo. Assim mostrou o trunfo. Essa é mais uma, se não houvesse algo de muito grave a esconder ele só tinha a ganhar com a CPI. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Março 2025 O que impede o doutor Luis Montenegro ir a uma CPI depois do novo governo ser formado? Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 11 Março 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Essa é mais uma, se não houvesse algo de muito grave a esconder ele só tinha a ganhar com a CPI. Conversa de invejoso que não sabe acrescentar valor. Se elegeres o Avillez para primeiro ministro vais perguntar qual é o ingrediente especial que ele mete nas p*nhetaas de bacalhau? Se tu criasses uma empresa e construisses uma estrutura que justifica milhares de euros em pagamentos mensais querias que o segredo do teu negócio fosse revelado a todos? Querias??? Estudasses. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2025 Citação de noikeee, há 8 minutos: Nestas circunstâncias atuais em que temos um grupo de extrema direita a ganhar força no parlamento de eleição para eleição e a já condicionar completamente a política nacional, não consigo considerar um voto nulo ou me abster. Não me sinto minimamente representado nem pelo Montenegro nem pelo PNS, e os outros partidos estão ainda mais longe do meu posicionamento político, mas é absolutamente crítico continuar a meter todas as cruzinhas possíveis em partidos democráticos. Caso contrário os únicos que se mobilizam são os anti-democráticos. Não é uma crítica pessoal a vocês mas para mim abster-se ou votar nulo numas circunstâncias destas é semi-negligente. Escolham o que acharem um mal menor, porra.. Ainda não decidi, mas o facto é que estou desolado com o estado actual da coisa. Não há ninguém que se aproveite, tirando (talvez) o Rui Tavares. Onde moro, votar no Livre é igual a votar nulo/branco, portanto tenho de pensar. Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos: E depois deste triste espetáculo de usar a moção como carta para definir as regras de escrutínio ainda achas que há culpas repartidas? Achas que o PS tinha condições para dar confiança ao Governo? O que disse antes mantém-se. Este espectáculo de condicionamento muda as agulhas, é obviamente inaceitável e até me parece bem mais grave do que a situação a montante. Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: O que impede o doutor Luis Montenegro ir a uma CPI depois do novo governo ser formado? Se ganhar, nada. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Março 2025 Citação de Ghelthon, Agora: Se ganhar, nada. E pq não se perder tbm? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2025 Citação de Plagio o Original, Agora: O que impede o doutor Luis Montenegro ir a uma CPI depois do novo governo ser formado? Estás a ver o PS, depois de ganhar eleições, a querer queimar um ex primeiro ministro numa comissão de inquérito? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Março 2025 Citação de AntiZio, há 4 minutos: Se elegeres o Avillez para primeiro ministro vais perguntar qual é o ingrediente especial que ele mete nas p*nhetaas de bacalhau? Se o Montenegro tivesse dito isto no parlamento tinha-me convencido. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2025 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: E pq não se perder tbm? Provavelmente o PS não vai preocupar-se com isso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2025 Citação de Descartes, há 48 minutos: Qual? A que estava sentada exactamente atrás do Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Estás a ver o PS, depois de ganhar eleições, a querer queimar um ex primeiro ministro numa comissão de inquérito? Acho que fazia bem, o socrates foi Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Onde moro, votar no Livre é igual a votar nulo/branco, portanto tenho de pensar. Pk? Se toda a gente pensar assim aí é que nunca mais mudam a cena dos círculos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Março 2025 Não sei se fico mais enojado pela hipocrisia do PNS ou pela desfaçatez do Montenegro. Gostava muito que nas prováveis eleições que se avizinham, ganhasse o 3º monte de esterco mais representado nas últimas urnas e que de uma vez por todas isto rebentasse. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Março 2025 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Não sei se fico mais enojado pela hipocrisia do PNS ou pela desfaçatez do Montenegro. Gostava muito que nas prováveis eleições que se avizinham, ganhasse o 3º monte de esterco mais representado nas últimas urnas e que de uma vez por todas isto rebentasse. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 11 Março 2025 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: Não sei se fico mais enojado pela hipocrisia do PNS ou pela desfaçatez do Montenegro. Gostava muito que nas prováveis eleições que se avizinham, ganhasse o 3º monte de esterco mais representado nas últimas urnas e que de uma vez por todas isto rebentasse. Podes sempre votar nele Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 11 Março 2025 Bom painel de comentadores na SIC Notícias. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, há 19 minutos: Estás a ver o PS, depois de ganhar eleições, a querer queimar um ex primeiro ministro numa comissão de inquérito? Se não o fizer começa logo mal. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Março 2025 Citação de challenger, há 1 minuto: Bom painel de comentadores na SIC Notícias. A racista já está a dizer que o PS estava desejoso por eleições. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2025 Ouçam o PNS na CNN. Sempre passam menos raiva. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: Ouçam o PNS na CNN. Sempre passam menos raiva. Só meti na sic para ver quem estava no tal painel e tive que apanhar logo aquele ser asqueroso a falar. O PNS tem estado a falar bem e colocou o Montenegro a um canto com o que disse sobre a empresa dele e o seu trabalho. E parece-me que o PS sabe mais do que diz e que tem o Montenegro bem entalado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2025 Citação de Axadrezado, há 39 minutos: Essa é mais uma, se não houvesse algo de muito grave a esconder ele só tinha a ganhar com a CPI. E se calhar até não há nada de muito grave a esconder, mas é o que dá a entender. Se calhar é só aquele sentimento muito provinciano de que "ninguém tem nada que saber da minha vida". Vai-se a ver e o Marcelo é que tinha razão. Citação de antifa, há 25 minutos: A que estava sentada exactamente atrás do Ventura. Ainda não vi nada. Mas quem se costuma sentar atrás dele não é a ex-PAN? Citação de John Bonifácio, há 14 minutos: Gostava muito que nas prováveis eleições que se avizinham, ganhasse o 3º monte de esterco mais representado nas últimas urnas e que de uma vez por todas isto rebentasse. Já te passaste da marmita? É que até podias dizer o mesmo de outra forma mas, por algum motivo que me está a escapar, começaste a frase com a expressão "Gostava muito". Muito? Que necessidade tiveste tu para utilizares esse termo? Compartilhar este post Link para o post