Jamarcus Publicado 15 Maio 2025 Citação de antifa, há 16 minutos: Vai falhar o concerto do Melão? Se a eleição correr mal ao Chega, o rodapé na CMTV tem de ser "Melão ao vivo" 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2025 Está ao nivel do Benfica, a atacar um inédito penta, passar do Ederson para o Varela como redes titular. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Passaram de Quim Barreiros para Melão? Não foi o Quim que lá foi atuar o ano passado? Foi, mas o Quim depois de dizer que canta onde lhe pagarem lançou a mensagem de apelo à abstenção mais eficaz de sempre quando disse: "botar? de vez em quando boto na minha mulher" 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2025 O Ventura veio para o Chega emprestado pelo PSG? — joaoP (@JPPir) May 15, 2025 4 17 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2025 Citação de whatever, há 1 hora: Só de ver o vídeo acabei por ficar com uma carrinha BMW de 2002 com 80k km e um apartamento em planta em Fânzeres com acabamentos de luxo. Citação de Tio Hans, há 47 minutos: Não desejaria um apartamento em Fânzeres ao meu pior inimigo, fdx. Mas vamos ter respeito por Fânzeres, por favor ? Obrigado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 57 minutos: Não desejaria um apartamento em Fânzeres ao meu pior inimigo, fdx. Eu a ler isto a 1 hora e meia antes de ir visitar um apartamento em Fânzeres. 2 31 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não desejaria um apartamento em Fânzeres ao meu pior inimigo, fdx. Podia ser pior. Podia ser no Aleixo ou em Baguim do Monte. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Maio 2025 Citação de JGabriel, Agora: Podia ser pior. Podia ser no Aleixo ou em Baguim do Monte. Eu a ler isto em casa 2 37 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Maio 2025 Como é que o José Gomes Ferreira ainda é considerado um jornalista sério depois de ter publicado um livro de chalupice? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2025 Citação de antifa, há 4 minutos: Como é que o José Gomes Ferreira ainda é considerado um jornalista sério depois de ter publicado um livro de chalupice? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Maio 2025 Os nomes das terras no norte parecem todos a gozar 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2025 Citação de Jamarcus, há 4 minutos: Os nomes das terras no norte parecem todos a gozar Bexiga - Tomar Cama Porca - Vila Franca de Xira Cabeça Gorda - Alentejo Deixa o Resto - Santigo do Cacém Pau Gordo - Cascais Vale da Rata - Alentejo Venda da Porca - Alentejo Ya ya, é o Norte. 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2025 Citação de antifa, há 1 hora: https://x.com/i/status/1923019645683900829 Este zé tem mesmo ar de empresário sério O que me fascina nesta história toda, no momento da campanha, é a premeditação da coisa. Num dia aparece a mulher do Montenegro numa ida a Fátima onde os jornalistas são convidados a acompanhar e filmar esse encontro. No dia ou num dos dias seguintes aparece o filho de Montenegro, dono atual da empresa. Ontem aparece o principal financiador privado do partido e um dos principais clientes da empresa. Eu não sei qual a intenção da estratégia que baseia isto mas é muito engraçado: a empresa familiar, que em qualquer outro lado do mundo acabaria com a carreira politica do politico envolvido, já só não é um problema para o PSD como ainda fazem questão que as pessoas envolvidas se associem à campanha e falem com os jornalistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Bexiga - Tomar Cama Porca - Vila Franca de Xira Cabeça Gorda - Alentejo Deixa o Resto - Santigo do Cacém Pau Gordo - Cascais Vale da Rata - Alentejo Venda da Porca - Alentejo Ya ya, é o Norte. novo insulto unlocked com este post 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Maio 2025 Citação de antifa, há 1 hora: btw porque é que o Melão parece que se mudou para um mosteiro no Tibete? Tá Calado... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Maio 2025 Citação de Jamarcus, há 27 minutos: Os nomes das terras no norte parecem todos a gozar Tenho amigos que vivem em Infias, Vizela. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Maio 2025 Citação de Solero, há 11 minutos: Tenho amigos que vivem em Infias, Vizela. Anais, Ponte de Lima Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 40 minutos: Bexiga - Tomar Cama Porca - Vila Franca de Xira Cabeça Gorda - Alentejo Deixa o Resto - Santigo do Cacém Pau Gordo - Cascais Vale da Rata - Alentejo Venda da Porca - Alentejo Ya ya, é o Norte. Isso são zonas ou bares? 3 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 38 minutos: Bexiga - Tomar Cama Porca - Vila Franca de Xira Cabeça Gorda - Alentejo Deixa o Resto - Santigo do Cacém Pau Gordo - Cascais Vale da Rata - Alentejo Venda da Porca - Alentejo Ya ya, é o Norte. E ainda há mais... Deixas-te de fora uma ainda que até um baloiço muito famoso tem, onde vai lá tudo tirar fotos. ______ Voltando ao Ventura. Também tem UCI só para ele em Setúbal? O Pedro Pinto já mandou para o ar alguma justificação? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2025 Citação de antifa, há 2 horas: Vai falhar o concerto do Melão? Sim mas em compensação está a dar tudo para ver um do Angélico 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Maio 2025 Eu identifico-me com o doutor André ventura, eu tbm não gosto de trabalhar então quando não me apetece digo que estou doente e a espirrar muito, muito mal com uma enchaqueca e mando mail a dizer olha não apareço hoje Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Eu identifico-me com o doutor André ventura, eu tbm não gosto de trabalhar então quando não me apetece digo que estou doente e a espirrar muito, muito mal com uma enchaqueca e mando mail a dizer olha não apareço hoje Diz antes dor de cabeça para não errares. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2025 Citação de Alonso., há 29 minutos: Anais, Ponte de Lima É a minha placa favorita Compartilhar este post Link para o post