Lebohang Publicado 18 Maio 2025 Claramente os jovens na sede do PS que apareceram na CNN não eram os informadores do @M. Porter Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2025 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Acho que é a primeira vez que tenho real vergonha dos meus compatriotas. Mas é democracia que colham o que semearam. Estas pessoas trabalham connosco, são nossos vizinhos, nossos familiares. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Maio 2025 No Chega ninguém a desconfiar dos votos ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2025 (editado) Mais vale fechar isto para obras. Andamos rodeados de fascistas por todo o lado. Editado 18 Maio 2025 por Vaart10 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Maio 2025 Nem quero imaginar os novos Arrudas que devem vir do Chega. Quando o Bruno Nunes é o 2º melhor falante de um partido, está tudo dito acerca do partido. Tenho pena que o PAN saía do parlamento Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2025 Não tarda vamos ser uma Hungria caliente. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Maio 2025 (editado) O asco que o Pedro Pinto me dá não tem igual. Editado 18 Maio 2025 por Elvis 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2025 Pá, o PS está a colher o que semeou. Enquanto o Chega deu jeito para dispersar votos à direita, passaram os dias a colá-lo ao PSD e à direita democrática. Agora colhem o que semearam. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Maio 2025 E mais um prego para o BE. Ao menos o Livre subiu. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Maio 2025 parabéns a todos os envolvidos nojo do pedro pinto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2025 Citação de Elvis, Agora: O asno que o Pedro Pinto me dá não tem igual. chamo-o sempre de 'o Suíno do Chega' Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2025 Citação de Tio Hans, Agora: passaram os dias a colá-lo ao PSD Vamos ignorar os acordos feitos com o Chega por parte do PSD quando deu jeito para tirar o PS do poleiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Maio 2025 Ui quem é esta babe jornalista da RTP na base do Chega?? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2025 Citação de lordbifana, há 6 minutos: como é que com tanto caso o chega ainda vai ter mais deputados? mais vale fechar o país As pessoas não querem saber disso. As pessoas querem vingança!! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 BE atrás do ADN nos resultados já apurados em Lisboa e apenas 15 votos à frente do PCTP-MRPP no distrito de Setúbal. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Claramente os jovens na sede do PS que apareceram na CNN não eram os informadores do @M. Porter Confirmo que o meu informador não estava na sede do PS. Aliás provavelmente estava a norte do Rio Douro. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Pá, o PS está a colher o que semeou. Enquanto o Chega deu jeito para dispersar votos à direita, passaram os dias a colá-lo ao PSD e à direita democrática. Agora colhem o que semearam. ganha vergonha crl 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Maio 2025 Citação de Carson Wentz, há 4 minutos: Montenegro e a trapalhada com a empresa de família - sobe no mínimo uns 8/10 deputados. Ventura, os piripaques à lá teatro de revista, o gajo das malas - o pior resultado que a RTP lhes dá é manterem os 50 bovinos na assembleia. PS, you know what to do: O mais engraçado é que não duvido que o Sócrates sem abrir a boca vencia estes 2 bananas e ainda arrumava de vez com o chega para aí com 65% de votos. Aliás, nem era preciso ir tão longe, o Costa só por se sentar numa cadeira a confirmar que estava a candidatar-se já teria vencido. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Pá, o PS está a colher o que semeou. Enquanto o Chega deu jeito para dispersar votos à direita, passaram os dias a colá-lo ao PSD e à direita democrática. Agora colhem o que semearam. Que teoria é essa? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2025 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Não tarda vamos ser uma Hungria caliente. Mesmo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Estas pessoas trabalham connosco, são nossos vizinhos, nossos familiares. Para mim, desde as 20h que este dia é o pior do Portugal democrático. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Maio 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: Ui quem é esta babe jornalista da RTP na base do Chega?? babe como quem diz, milf 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2025 Citação de Pavel, há 1 minuto: ganha vergonha crl Ganha tu. E educação já agora. 1 3 Compartilhar este post Link para o post