Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

O gajo sai do cargo com um escandalo de lobbying e aproveitamento próprio, vai a eleições e ganha na mesma, que republica das bananas

LOOOOOOOOOOOOL

Primeira vez? Por cá continuamos com um presidente do Governo que é arguido num caso de corrupção, que já disse que concorre novamente em 2029. O mesmo que andou sobre suspeita no caso da venda que tinha ao grupo Pestana, que posteriormente ficou a gerir a Zona Franca. E continua por cá a ganhar eleições, como se fosse nada.

Aqui a probabilidade do PS descer para 4º, correndo o risco de não eleger, é elevada. É o que dá ter um líder partido que hibernou, em vez de sair, nas últimas Regionais.

Agora imaginem serem do Marítimo, simpatizante do Arsenal e de Esquerda nesta ilhota, é um espetáculo.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

As pessoas são influenciadas pela maneira como se informam, enquanto a comunicação social continuar a levar o Chega ao colo, enquanto as redes sociais continuarem a ser um faroeste e enquanto os partidos de esquerda continuarem sem se saber adaptar a isso vai ser difícil fugir disto.

Sinceramente não vejo nenhuma solução governativa que traga confiança a longo prazo.
PSD + CHEGA para arderem os dois? Metes o Lobo no galinheiro estás sujeito.
PSD + PS? O Chega esfrega as mãos por ser a oposição dois.

Fica claro uma coisa, o Livre é o único partido que parece ter visão na esquerda, o resto tem que mudar radicalmente.

E o Pedro Nuno tem que sair, hoje.

Há 20 anos, sem redes sociais (hi5 lol), sem isto e aquilo, o Salazar foi eleito o português do século. Só não sabia que isto estava ao virar da esquina quem não queria ver.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Pá, o Cotrim disse uma coisa que me deu alguma esperança que é o voto antecipado não aparecer reflectido nas projecções.

Ouvi isso também.
Esse voto é contabilizado hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Mais do que a comunicação social, redes sociais, líder do PS mau etc, eu acho que as pessoas em Portugal vivem só cada vez pior e acabam por votar num partido que fala em mudar o sistema (que, em grande parte, não está a funcionar para muita gente) e que tem um líder carismático.

Que era um trabalho antigo da esquerda, que passou a ter de defender o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Mais do que a comunicação social, redes sociais, líder do PS mau etc, eu acho que as pessoas em Portugal vivem só cada vez pior e acabam por votar num partido que fala em mudar o sistema (que, em grande parte, não está a funcionar para muita gente) e que tem um líder carismático.

As pessoas votam consoantes os problemas e não as soluções. Por isso é que os partidos de extrema direita não precisam de fazer um programa eleitoral em condições, basta falar dos problemas nas redes sociais ou na televisão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho o feeling que se as escolhas do PS forem o Medina ou o seguro, o PS morreu aqui e vai tornar-se num BE. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que ia correr mal ao PS eleger um tronco sem carisma, arrogante e cheio de si mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Diz de tudo no geral

diz que os eleitores lhe disseram: "Game mais sôtor! Game mais!"

Os portugueses nao querem saber da corrupção. Nunca quiseram. Se quisessem o Isaltino tinha-se candidatado à Câmara de Oeiras agora há poucos anos e tinha levado 2%. Ganhou com folga, revalidou com mais folga ainda e no outono leva uns 75%, isto no concelho mais inteligente do país. Imagina nos outros. O Trump rouba às clara, anuncia na FOX as suas corrupções e ng quer saber. As pessoas estão-se cagando para a corrupção, fingem que sim por teatralidade pública.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Ouvi isso também.

Creio que sim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Que era um trabalho antigo da esquerda, que passou a ter de defender o sistema.

Sim, para além que a esquerda tem líderes que são horríveis. O Paulo Raimundo ninguém o conhecia e da sono a falar, a Mortagua tem anticorpos na sociedade portuguesa. 

Citação de Su1, Agora:

As pessoas votam consoantes os problemas e não as soluções. Por isso é que os partidos de extrema direita não precisam de fazer um programa eleitoral em condições, basta falar dos problemas nas redes sociais ou na televisão.

Sim, estou de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 minutos:

Daqui por um bocado o @Che vai sugerir que o PS deveria contratar o Dr. Rui Tavares para assumir a liderança.

Não, por acaso vinha aqui dizer que um PS que governa à direita só merece desaparecer. Um bloco que se propôs a ser "solução de governo" também merece desaparecer. E um PCP que tem vergonha de ser comunista e elege secretários gerais fofinhas também merece desaparecer.

Enquanto a esquerda não for esquerda, a direita será a única opção. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Ouvi isso também.

Os votos são contabilizados todos juntos. A questão aí é que o voto antecipado não foi sujeito a sondagens à boca da urna hoje. Mas não sei se não terá sido na semana passada na mesma, o que nesse caso seria uma não questão. 

Compartilhar este post

Link para o post

"André Ventura ainda foi à missa das 19h15" wtf lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 16 minutos:

Para aonde? Tens resultados destes da extrema direita em todo o lado agora. Ou piores. 

Isto é um fenômeno mundial, não nacional. Só nos está a chegar com atraso e até estamos a ser surpreendentemente resilientes. Estes crls ainda estão "só" com 20-25% e não a roçar a governação.

Para o meio da ilha dos pinguins. Acho que é melhor e tarifas ainda baixas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

"André Ventura ainda foi à missa das 19h15" wtf lol

Se existisse Deus, o homem pegava fogo assim que passasse a porta de uma igreja.

Logo só posso mesmo ser ateu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 1 minuto:

Os votos são contabilizados todos juntos. A questão aí é que o voto antecipado não foi sujeito a sondagens à boca da urna hoje. Mas não sei se não terá sido na semana passada na mesma, o que nesse caso seria uma não questão. 

E mais relevante que isso é saber quantos eleitores votaram antecipadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, se o Chega ficar em segundo os pactos tradicionais entre PS e PSD para nomear juízes e assim podem continuar a existir? Ou vamos levar com bêbados racistas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

E mais relevante que isso é saber quantos eleitores votaram antecipadamente.

Se não estou errado, mais de 200 mil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Fazemos essa discussão sim senhor porque não concordo nada contigo que isto é o ponto mais baixo da era democrática em Portugal.

Mas vamos deixar essa discussão para outro dia

Tens razão, o ponto baixo foi quando um ex-comentador desportivo foi eleito como deputado à Assembleia da República. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Outra coisa, se o Chega ficar em segundo os pactos tradicionais entre PS e PSD para nomear juízes e assim podem continuar a existir? Ou vamos levar com bêbados racistas?

Juízes à Trump

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Não, por acaso vinha aqui dizer que um PS que governa à direita só merece desaparecer. Um bloco que se propôs a ser "solução de governo" também merece desaparecer. E um PCP que tem vergonha de ser comunista e elege secretários gerais fofinhas também merece desaparecer.

Enquanto a esquerda não for esquerda, a direita será a única opção. 

f*da-se! eu não o diria melhor!

Temos de refundar uma Federação Maximalista Portuguesa!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das melhores coisas nas noites eleitorais são os cânticos tipo claque de futebol. O do Ventura agora loool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Se não estou errado, mais de 200 mil

Mais de 300000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...