Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Peplin, há 1 minuto:

Estou triste com esta m*rda, vamos ficar ainda mais entregues à bicharada.

a direita toda vai poder mudar a Constituição a seu bel-prazer.

'Nós', vamos ter de depositar as nossas esperanças no PSD (no muthafucking PSD!) de que não vão longe demais!

É por isso que logo às 20h05 instei o PS a dar a mão (ou o cu) ao PSD e acabou. Impeçam governo PSD com os outros dois, ou o SNS vai à vida de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

No Montijo, 4 das 5 freguesias já apuradas. Ganha o Chega com mais de 35%.

Porra, mal altura para dizer que me mudei para lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Eu sei que vou ser abalroado pelos eurocornos mas um partido de esquerda não pode ser tão euroepista como é o Livre. 

É um contrasenso ideológico, desculpem.

Não quero mesmo entrar na questão dos partidos mas achas que alguém é europeísta não pode ser de esquerda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 2 minutos:

Estou triste com esta m*rda, vamos ficar ainda mais entregues à bicharada.

Vamos ter que passar pela humilhação de ver o CH numa posição de poder a meter os pés pelas mão e a mostrar aos seus eleitores que afinal aquilo é uma camabada de tolos que também só quer meter a mão no saco e favarocer os mesmos de sempre.

Olhando para o cenário lá fora, das duas umas, ou desaparecem pelo que escrevi em cima ou moderam-se com a entrada de quadros do PSD.

É isto que tem acontecido em toda a europa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Não quero mesmo entrar na questão dos partidos mas achas que alguém é europeísta não pode ser de esquerda?

A "federação" limitará o quão esquerdino queiras ser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

No Montijo, 4 das 5 freguesias já apuradas. Ganha o Chega com mais de 35%.

O Chega vai ganhar o Montijo, falta a freguesia de Montijo e Afonsoeiro onde no ano passado o Chega perdeu por 500 votos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Europeista, i.e., não querer sair da UE e do Euro? Sim, pode.

Europeista à moda do Livre com federações europeias? Nºao faz sentido. Ou é uma nova utopia para a qual eu não estou preparado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

A sondagem da intercampus não garante que o BE permaneça no parlamento.

🤩

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 56 minutos:

O asco que o Pedro Pinto me dá não tem igual.

Tem tem, que aquele Pedro Frazão..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Europeista, i.e., não querer sair da UE e do Euro? Sim, pode.

Europeista à moda do Livre com federações europeias? Nºao faz sentido. Ou é uma nova utopia para a qual eu não estou preparado.

Discordo mas consigo compreender 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

É o que diz no catecismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Sul é todo chegano 😞

Évora não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo. O PS e o resto da esquerda que continuem no mundo encantado que vai melhorar.

p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

O pns já se demitiu? É que por esta altura já devia estar expulso do partido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

É por isso que logo às 20h05 instei o PS a dar a mão (ou o cu) ao PSD e acabou. Impeçam governo PSD com os outros dois, ou o SNS vai à vida de vez.

Olha que...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou o público alvo destes partidos mas parece-me que a partir do momento que é ultrapassado pelo Livre, o Bloco fica em sério risco de ser substituído permanentemente por esse partido, mais eleição menos eleição.

Qual é a mensagem que sobra ao Bloco? "Nós não gostamos da Europa tanto como o Livre mas não desgostamos tanto como a CDU, nós somos um bocadinho mais radicais na economia que o Livre mas não tanto como a CDU, e nós estamos dispostos a fazer acordos com o PS mas não tão claramente como o Livre". É isto? É suposto convencer quem? Expliquem-me.

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Eu não sou o público alvo destes partidos mas parece-me que a partir do momento que é ultrapassado pelo Livre, o Bloco fica em sério risco de ser substituído permanentemente por esse partido, mais eleição menos eleição.

Qual é a mensagem que sobra ao Bloco? "Nós não gostamos da Europa tanto como o Livre mas não desgostamos tanto como a CDU, nós somos um bocadinho mais radicais na economia que o Livre mas não tanto como a CDU, e nós estamos dispostos a fazer acordos com o PS mas não tão claramente como o Livre". É isto? É suposto convencer quem? Expliquem-me.

f*da-se nunca ng me explicou o Bloco tão bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Algo que se aproveite em termos de votos

Mas, pode virar... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

O Livre é um BE que tomou banho.

• Haha 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 28 minutos:

Ter um partido de extrema direita ganhar o distrito da capital é tão crazy.

Deixa o chega pegar no FJM e ganham no Porto 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

É isso, mas o Livre é o Rui Tavares. Quando não houver Rui Tavares deixa de haver Livre. O Bloco para o bem ou para o mal não tem essa questão e voltará a crescer quando um governo de direita estiver tempo suficiente no poder para as pessoas se revoltarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...