Mayday Publicado 26 Junho 2025 O Montenegro disse que os corruptos têm que ser mais responsabilizados. Mas também disse que é preciso haver menos regras pelas quais possam ser responsabilizados. Fim da corrupção, meus amigos. Se não há regras e leis, não há crimes, nem há corruptos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Junho 2025 Citação de HappyKing, Em 24/06/2025 at 18:04: A direção de informação da RTP foi demitida em bloco. Já se sabe mais alguma coisa acerca disto? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Junho 2025 (editado) Citação de Mayday, há 11 horas: O Montenegro disse que os corruptos têm que ser mais responsabilizados. Mas também disse que é preciso haver menos regras pelas quais possam ser responsabilizados. Fim da corrupção, meus amigos. Se não há regras e leis, não há crimes, nem há corruptos. Editado 26 Junho 2025 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2025 Estes tipos estão numa speedrun do krl para absorverem o Chega. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 26 Junho 2025 Citação de Plagio o Original, há 15 horas: Eu não entendo nada, nenhuma referência, não sei quem é o prisioneiro 44, o olivax, o sr subtil, e a jihad contra os estúdios em oeiras, e acho que estou feliz por isso eu ajudo: prisioneiro 44 - Sócrates olivax - Daniel Olivieira (o que não faz chorar) sr subtil - Manuel Subtil (homem que se barricou na RTP) jihad contra os estúdios em oeiras - um ataque contra a sic por parte dos comensais que iam na carreira a Évora visitar o Ghandi português para prevenir outras dúvidas comensais que iam na carreira a Évora - fãs do Sócrates que o iam visitar à prisão Ghandi português - Sócrates Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Junho 2025 https://www.rtp.pt/noticias/pais/pj-realiza-buscas-na-camara-de-oeiras-por-suspeitas-de-corrupcao_n1664944 quem sabe nunca esquece, é como andar de bicicleta Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Junho 2025 Citação de hugoooo_17, há 3 horas: eu ajudo: prisioneiro 44 - Sócrates olivax - Daniel Olivieira (o que não faz chorar) sr subtil - Manuel Subtil (homem que se barricou na RTP) jihad contra os estúdios em oeiras - um ataque contra a sic por parte dos comensais que iam na carreira a Évora visitar o Ghandi português para prevenir outras dúvidas comensais que iam na carreira a Évora - fãs do Sócrates que o iam visitar à prisão Ghandi português - Sócrates Preferia n saber 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Junho 2025 Major-general Isidro Morais Pereira pondera candidatura a Belém e pisca o olho ao Chega Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Major-general Isidro Morais Pereira pondera candidatura a Belém e pisca o olho ao Chega ai... E o Agostinho? Esse é que era. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Junho 2025 outro? Mas estamos para entrar em guerra? Isto é por eu ter sugerido criar um movimento separatista em Viseu na semana passada? Eu sabia que não podia confiar naquela gente pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Junho 2025 Espero bem no boletim de voto ter hipótese de escolha entre três almirantes, dois generais, sete capitães e oito sargentos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Junho 2025 PJ faz buscas na Câmara de Oeiras por suspeitas de corrupção Como assim?! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Junho 2025 Citação de HappyKing, Em 25/06/2025 at 19:23: https://www.publico.pt/2025/06/25/sociedade/noticia/morte-evitada-durante-greve-inem-confirma-inspeccao-2137849#google_vignette Primeira demissão do governo a caminho. Citação de smashing_pumpkin , há 21 horas: O governo já veio dizer que a culpa foi da falta de zelo de 2 técnicos. Achar que a gaja da saúde alguma vez se vai demitir tem piada, nada lhe toca Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Junho 2025 Citação de El Colosso, há 12 minutos: Achar que a gaja da saúde alguma vez se vai demitir tem piada, nada lhe toca Se nem mortes que poderiam em teoria ser evitadas por si são suficientes praticamente nada é. Isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 27 minutos: Se nem mortes que poderiam em teoria ser evitadas por si são suficientes praticamente nada é. Isso é certo. Ja meteu a culpa nos outros. Está resolvido. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 56 minutos: Se nem mortes que poderiam em teoria ser evitadas por si são suficientes praticamente nada é. Isso é certo. Acho que é facilmente a ministra menos popular do 1º mandato, e mesmo assim voltou a receber o cargo. É incrível Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 9 horas: Estes tipos estão numa speedrun do krl para absorverem o Chega. Serem absorvidos. Mainstream parties adopting far-right rhetoric simply increases votes for far-right parties Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Serem absorvidos. Mainstream parties adopting far-right rhetoric simply increases votes for far-right parties Isto é um artigo político-sociológico muito bom Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Junho 2025 Citação de El Colosso, há 12 horas: Acho que é facilmente a ministra menos popular do 1º mandato, e mesmo assim voltou a receber o cargo. É incrível Se fosse adepto de teorias da conspiração diria que é a pessoa indicada para levar a cabo o desmantelamento do SNS. Mas, isso sou eu... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Junho 2025 Governo assume proximidade ao Chega na imigração - Expresso Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2025 Quem é esse zé general? Nunca ouvi falar. Mas a primeira coisa que diz é estar receptivo ao apoio do Chega lol, está bem apresentado. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 27 Junho 2025 Citação de antifa, há 16 minutos: Quem é esse zé general? Nunca ouvi falar. Mas a primeira coisa que diz é estar receptivo ao apoio do Chega lol, está bem apresentado. É comentadeiro residente na CNN. Pelo menos só o tenho visto por lá. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Junho 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Quem é esse pokemon? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Ainda bem que é secreto Compartilhar este post Link para o post