La Flame Publicado 26 Dezembro 2025 Rare Montenegro W. Por exemplo, eu se estivesse em Portugal consideraria emigrar para a Arábia Saudita na boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Dezembro 2025 até fiquei azedo, um Ronaldo em cada esquina Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Dezembro 2025 É a reciclagem do discurso bater punho quinze anos depois. Mais uns meses e manda emigrar quem não gosta do governo e das suas políticas. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Dezembro 2025 Citação de Mayday, há 1 minuto: É a reciclagem do discurso bater punho quinze anos depois. Mais uns meses e manda emigrar quem não gosta do governo e das suas políticas. mas acho que desta vez vai funcionar eu acredito mesmo que os pobres acham que são o cristiano ronaldo. o CR7 da contabilidade, o CR7 dos ares condicionados, o CR7 dos ladrilhos, o CR7 da advocacia, o CR7 do serviço de mesa, todos os dias é a final da champions league, é mesmo um ronaldo em cada esquina, isto deve ser o quinto império Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Dezembro 2025 obrigado dr luis montenegro é um prazer seguir o exemplo do nosso capitão ainda acho fantástico a iniciativa de networking e empreendedorismo que teve nos eua para quem não conhece procurem cristiano ronaldo las vegas 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Dezembro 2025 Frango cozido com massa seca a prato nacional. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Dezembro 2025 Citação de antifa, há 7 minutos: Frango cozido com massa seca a prato nacional. Por aqui é atum. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 26 Dezembro 2025 Citação de Almeno, há 14 horas: Temos que ter mentalidade Cristiano Ronaldo O Marcelo é que tinha razão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Dezembro 2025 O discurso de Natal do pm foi muito parecido com uma palestra motivacional de treinador de quarta divisão. Só faltou mesmo o grito "pra cima deles", mas esteve muito perto. — Pedro Marques Lopes (@pedroml) December 26, 2025 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Dezembro 2025 O Marcelo tinha total razão, o Montenegro é um parolo. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Dezembro 2025 assim que sair do trabalho vou para o meu banho de gelo para fazer recuperação muscular SIUUUU Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Dezembro 2025 Eu estou só à espera que a Georgina chegue para irmos ao sushi em Famões. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Dezembro 2025 Citação de Peplin, há 1 minuto: Eu estou só à espera que a Georgina chegue para irmos ao sushi em Famões. Para dares trabalho às mões? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 26 Dezembro 2025 “Primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo enquanto oferece a performance do Esgaio», escreveu Rui Rocha na conta pessoal do X. Esgaio sempre a levar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Dezembro 2025 No ano que vem não se esqueçam de dar o mínimo, de não evoluírem nada, de chegar atrasados ao trabalho e sair mais cedo, não façam nada pelo próximo, não tenham objetivos e acima de tudo não tenham sonhos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Dezembro 2025 Para fazer como o Ronaldo é preciso perceber de onde é que ele veio, no fundo o Montenegro apenas quer garantir a experiência completa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2025 Eu começo a achar que têm uma competição interna de quanta merda conseguem dizer até que alguém lhes mande com um paralelo, só pode 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Dezembro 2025 Rita Matias na Now para a Eva Cruzeiro :"abra o tik tok e veja..." E é a isto que chegou o debate político. "Não minta, não vale tudo" 🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2025 Citação de Montero, há 1 hora: “Primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo enquanto oferece a performance do Esgaio», escreveu Rui Rocha na conta pessoal do X. Esgaio sempre a levar Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Dezembro 2025 Citação de Montero, há 1 hora: “Primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo enquanto oferece a performance do Esgaio», escreveu Rui Rocha na conta pessoal do X. Esgaio sempre a levar Sim senhor, atacar um profissional, pelo nome, sem razão nenhuma, porque quer ter piada na rede social dos nazis. Citação de smashing_pumpkin , há 39 minutos: Rita Matias na Now para a Eva Cruzeiro :"abra o tik tok e veja..." E é a isto que chegou o debate político. "Não minta, não vale tudo" 🤣🤣🤣🤣 A popularidade dela é feita do TikTok, por isso é normal que mande as pessoas ir lá ver o que as redes de bots andam a partilhar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Dezembro 2025 Depois do Louça versão Tiktok temos Gouveia e Melo 6-7. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Dezembro 2025 Citação de Montero, há 2 horas: “Primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo enquanto oferece a performance do Esgaio», escreveu Rui Rocha na conta pessoal do X. Esgaio sempre a levar Categoria, para dizer mal da m*rda que um disse toca a enxovalhar alguém porque sim. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Dezembro 2025 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Categoria, para dizer mal da m*rda que um disse toca a enxovalhar alguém porque sim. Ainda por cima um jogador que foi alvo de ataques e ameaças online. É fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Dezembro 2025 O gajo que escreveu esse post pelo Rui Rocha deve ter sido o mesmo que se lembrou de fazer tiro ao alvo com a cara de políticos. Tal como quem escreveu o discurso do Primeiro-Ministro deve ser o gajo que escreve as cartas abertas de jovens betos que vão emigrar quando o PS está a governar. Compartilhar este post Link para o post