Tio Hans Publicado Janeiro 12 Esta mania de chamar fascista a toda a gente é uma valente m*rda. A consequência é normalizar os fascistas e pronto, aí estão eles como líderes da oposição. 2 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Janeiro 12 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Esta mania de chamar fascista a toda a gente é uma valente m*rda. A consequência é normalizar os fascistas e pronto, aí estão eles como líderes da oposição. Verdade. Se não tivessem sido chamados de fascistas, jamais teriam chegado aqui. 2 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Janeiro 12 Citação de HappyKing, há 14 horas: Alguém que prefere o dia de Natal ao dia que lhe permitiu dizer tantas barbaridades pela boca fora como diz não sei se odeia esse dia mas, no mínimo dos mínimos, não o valoriza. O Cotrim que desceu sempre a Avenida no 25 de abril? Mas vá em perguntas rápidas num programa de humor disse que preferia o Natal logo já não valoriza o 25 de abril e é um perigoso reacionário/ saudosista do Estado Novo😂. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Janeiro 12 (editado) Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Esta mania de chamar fascista a toda a gente é uma valente m*rda. A consequência é normalizar os fascistas e pronto, aí estão eles como líderes da oposição. upa tocou na ferida serviu a carapuça? eita começar segunda feira com choro de facho e nem calcei as galochas Editado Janeiro 12 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 12 Citação de Pavel, há 5 minutos: upa tocou na ferida serviu a carapuça? eita começar segunda feira com choro de facho e nem calcei as galochas Arranja uma vida, meu. 9 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Janeiro 12 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Arranja uma vida, meu. boa semana companheiro do networking 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Janeiro 12 Nunca é demais ressalvar que o voto em mobilidade é das melhores coisas jamais criadas neste país. Imagino que exista também noutros países mas, ainda assim, props para nós. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 12 Citação de Prata, há 1 hora: O Cotrim que desceu sempre a Avenida no 25 de abril? O que não falta é gente na IL que desce a avenida e depois passa o ano a desrespeitar essa mesma data. Essa coisa de descer a avenida, quando à esquerda mas principalmente à direita é apenas um escape para dizerem que até descem a avenida precisamente como estás a fazer agora qual argumento de 'eu até tenho amigos' , ser um barómetro é fascinante. E eu não disse que era saudosista do Estado Novo. Escusas de pôr palavras na minha boca. 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Janeiro 12 (editado) Citação de Prata, há 1 hora: O Cotrim que desceu sempre a Avenida no 25 de abril? No meio de pessoal com motosserras de cartão, sim. Editado Janeiro 12 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Janeiro 12 Citação de HappyKing, há 10 minutos: O que não falta é gente na IL que desce a avenida e depois passa o ano a desrespeitar essa mesma data. Podes dar um exemplo? Ou seja, alguém da IL que desrespeite o 25 de abril. Só para tentar perceber o teu conceito de desrespeito. Já percebemos que dizer que se gosta mais do Natal é um possível exemplo, mas podes dar outro? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 12 Não sabia que a descida da Avenida da Liberdade tinha sido privatizada Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Janeiro 12 @HappyKing podes dar outro exemplo que me dê jeito a mim também sff? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 12 O Cotrim descer a avenida é como o andrezito ter um segurança preto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Janeiro 12 (editado) deve ter conta no cmpt Editado Janeiro 12 por antifa 11 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 12 (editado) Deixem de ser calimeros. Como é que chorar começou a dar votos? Os portugueses precisam de fontes de felicidade, precisam de vinho canalizado, e prostitutas/mães/esposas/psiquiatras em todas as esquinas, vota vieira, o resto é pasmaceira Editado Janeiro 12 por Plagio o Original 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Janeiro 12 Citação de antifa, há 6 minutos: deve ter conta no cmpt Fdx. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 12 Nao percebo quem é que consegue perder tempo a defender figuras publicas que passado uns minutos serao capazes de dizer precisamente o contrario que perderam tempo a defender. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 12 Citação de antifa, há 7 minutos: deve ter conta no cmpt O Ventura dos últimos 4 dias 🤣 que se lixe o Ventura e seus suínos dos últimos anos. O Cotrim ser facho ou não ser é irrelevante, é um perigo para o estado, e estado social, como o conhecemos e uma pessoa cheia de princípios altamente questionáveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 12 Citação de Tibraco, há 27 minutos: Podes dar um exemplo? Ou seja, alguém da IL que desrespeite o 25 de abril. É leres as alarvidades que dirigentes da IL, Caetano Dias, Schuller e companhia, dizem o ano todo. Ou o que o Carlos Guimarães Pinto disse a respeito dessa mesma data em tempos passados. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Janeiro 12 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Arranja uma vida, meu. Estás a pedir muito. 😅 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Janeiro 12 Citação de antifa, há 15 minutos: deve ter conta no cmpt parece uma punchline dos malucos do riso 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 12 Citação de Tibraco, há 32 minutos: Podes dar um exemplo? Ou seja, alguém da IL que desrespeite o 25 de abril. Só para tentar perceber o teu conceito de desrespeito. Já percebemos que dizer que se gosta mais do Natal é um possível exemplo, mas podes dar outro? Chega? 3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Janeiro 12 Citação de antifa, há 15 minutos: deve ter conta no cmpt Fomos enganados, é o que é. 8 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 12 Citação de antifa, há 22 minutos: deve ter conta no cmpt Time afer time after time 4 Compartilhar este post Link para o post