Ghelthon Publicado Fevereiro 3 Citação de SAS_Robben, há 21 minutos: O corno está a ser entrevistado pela Cristina e o Cláudio Ramos. Todos os dias publicidade grátis para um tipo que se diz cancelado E é engraçado como o Cláudio Ramos aperta com ele mais do que alguns jornalistas Mais do que isso, diz que o Seguro foi "levado ao colo". Quase cuspia a comida quando vi isso no telejornal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 3 Citação de antifa, há 44 minutos: Chicão junta-se ao Almirante, fazem um partido centrista populista "catch-all" e limpam tudo. Vão buscar o Manuel João Vieira para alcançarem o extremo centro também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Fevereiro 3 Citação de Ghelthon, há 3 horas: Castro Almeida sugere que famílias usem ordenado de janeiro até chegarem as verbas de emergência Não f*da-se, já não dá mais. Já chega de vivermos nesta simulação. Só lhe faltou dizer "vá lá que os patrões são amigos e pagam salários às pessoas". A mulher dele esqueceu-se de meter empatia e bom senso na mala do marido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Fevereiro 3 Já não é de agora que demonstra ser um alarve. Também parece ser requisito obrigatório neste governo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 3 (editado) Proposto pela Medef na França. para combater o desemprego jovem: 1. Facilidade nos despedimentos; 2. 3 Anos de período experimental (não sei se é nome correto, não passar para efetivo); 3. Os jovens ganharem 80% do salário mínimo em vigor. Justificação, devem ganhar menos que o estipulado pela formação que a empresa dá a estes jovens desqualificados. De forma a tornarem-se "atrativos" para contratação. 🙃 Editado Fevereiro 3 por Alonso. 8 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Fevereiro 3 Citação de Alonso., há 13 minutos: Proposto pela Medef na França. para combater o desemprego jovem: 1. Facilidade nos despedimentos; 2. 3 Anos de período experimental (não sei se é nome correto, não passar para efetivo); 3. Os jovens ganharem 80% do salário mínimo em vigor. Justificação, devem ganhar menos que o estipulado pela formação que a empresa dá a estes jovens desqualificados. De forma a tornarem-se "atrativos" para contratação. 🙃 O Montenegro emigrou para França? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Fevereiro 3 Citação de Alonso., há 13 minutos: 1. Facilidade nos despedimentos; 2. 3 Anos de período experimental (não sei se é nome correto, não passar para efetivo); 3. Os jovens ganharem 80% do salário mínimo em vigor. Justificação, devem ganhar menos que o estipulado pela formação que a empresa dá a estes jovens desqualificados. De forma a tornarem-se "atrativos" para contratação Acho que estamos a ser pioneiros nos primeiros 2 pontos. N eram esses 2 q estavam no pacote laboral que o doutor seguro disse que aceitaram se houvesse negociacao? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 3 Citação de Alonso., há 21 minutos: Proposto pela Medef na França. para combater o desemprego jovem: 1. Facilidade nos despedimentos; 2. 3 Anos de período experimental (não sei se é nome correto, não passar para efetivo); 3. Os jovens ganharem 80% do salário mínimo em vigor. Justificação, devem ganhar menos que o estipulado pela formação que a empresa dá a estes jovens desqualificados. De forma a tornarem-se "atrativos" para contratação. 🙃 É prática comum no UK. Não que seja justo, mas não é novidade Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Fevereiro 3 Citação de Sandes., há 9 minutos: É prática comum no UK. Não que seja justo, mas não é novidade como o rui tavares quando foi o fura-greves pro-propinas, que se f*dam os pobres, já sou doutor Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 3 Citação de Plagio o Original, há 7 minutos: como o rui tavares quando foi o fura-greves pro-propinas, que se f*dam os pobres, já sou doutor ??? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Fevereiro 3 Citação de Sandes., Agora: ??? !!! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Fevereiro 3 Hoje tive uma bela discussão com um colega anti-vax Socorro tirem-me deste filme Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Fevereiro 3 (editado) Citação de Jimpo, há 1 minuto: enganou-se na conta. @moderacao eu nao sou o @AntiZio, juro Parece que temos só um odio em comum Editado Fevereiro 3 por Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado Fevereiro 3 Citação de Sandes., há 4 minutos: ??? Isso é bem conhecido, na altura dos protesto anti-propinas, ele era a favor delas Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 3 https://www.dnoticias.pt/2026/2/3/480024-proteccao-civil-eleva-estado-de-prontidao-para-o-nivel-maximo/ Nível máximo de alerta mas a recomendação para a população é para ter cuidado. Isto é uma brincadeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado Fevereiro 3 Citação de El Colosso, há 1 hora: Isso é bem conhecido, na altura dos protesto anti-propinas, ele era a favor delas É bem mentira também. Isto foi o que ele disse na altura: "Os estudantes serem contra as propinas é senso comum, mas eu sou contra o fecho das aulas". Se sequer furou a greve não sei, ele diz que não: https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/sou-contra-o-fecho-das-aulas-este-video-mostra-rui-tavares-num-protesto-da-fcsh-nos-anos-90/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 3 Citação de noikeee, há 2 horas: Hoje tive uma bela discussão com um colega anti-vax Socorro tirem-me deste filme Pf conta. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 3 Citação de El Colosso, há 2 horas: Isso é bem conhecido, na altura dos protesto anti-propinas, ele era a favor delas A minha interrogação é mais o que é que isso tem a ver com o que eu disse Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Fevereiro 3 Citação de Caviar, há 1 hora: É bem mentira também. Isto foi o que ele disse na altura: "Os estudantes serem contra as propinas é senso comum, mas eu sou contra o fecho das aulas". Se sequer furou a greve não sei, ele diz que não: https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/sou-contra-o-fecho-das-aulas-este-video-mostra-rui-tavares-num-protesto-da-fcsh-nos-anos-90/ Atitude de corno Citação de Sandes., há 15 minutos: A minha interrogação é mais o que é que isso tem a ver com o que eu disse Mesma vibe que o fura greves Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 3 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Atitude de corno Mesma vibe que o fura greves Que vibe? Só por ter dito que a porcaria de ordenado minimo diferente para miúdos também existir no UK? Sinto que como bloquearam o teu clone agora tens que pôr o teu hate ao Rui Tavares em algum lado e encontraste o meu post... 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Fevereiro 3 Citação de Sandes., há 29 minutos: Que vibe? Só por ter dito que a porcaria de ordenado minimo diferente para miúdos também existir no UK? Sinto que como bloquearam o teu clone agora tens que pôr o teu hate ao Rui Tavares em algum lado e encontraste o meu post... Só faltava dizer "é assim que se faz na europa", "é a economia do futuro" Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Fevereiro 3 Citação de noikeee, há 3 horas: Hoje tive uma bela discussão com um colega anti-vax Socorro tirem-me deste filme no outro dia também apanhei uma surpresa com um mecânico lá na minha fábrica. A mulher estava mal em casa com a gripe. No meio do "ah e tal a gripe deste ano parece que é feia, é" perguntei se ela tinha tomado a vacina. Ficou ofendido, na casa dele ninguém toma mais vacinas depois da fraudemia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 3 Qual vai ser o ministro que vai dizer às populações afetadas pelas cheias para pararem de se queixar e aproveitarem para plantar arrozais? 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 3 https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/comandante-nacional-da-protecao-civil-ausentou-se-do-pais-durante-crise-de-tempestades Comandante Nacional da Proteção Civil ausentou-se do País durante crise de tempestades Com autorização do presidente da ANEPC, Mário Silvestre foi três dias para Bruxelas depois da tempestade Ingrid, durante a tempestade Joseph e mesmo antes da Kristin. Parabéns a todos, somos um país do krl Compartilhar este post Link para o post