Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 21 minutos:

O corno está a ser entrevistado pela Cristina e o Cláudio Ramos. Todos os dias publicidade grátis para um tipo que se diz cancelado 

E é engraçado como o Cláudio Ramos aperta com ele mais do que alguns jornalistas 

Mais do que isso, diz que o Seguro foi "levado ao colo". Quase cuspia a comida quando vi isso no telejornal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 44 minutos:

Chicão junta-se ao Almirante, fazem um partido centrista populista "catch-all" e limpam tudo. 

Vão buscar o Manuel João Vieira para alcançarem o extremo centro também.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Castro Almeida sugere que famílias usem ordenado de janeiro até chegarem as verbas de emergência

Não f*da-se, já não dá mais. Já chega de vivermos nesta simulação. Só lhe faltou dizer "vá lá que os patrões são amigos e pagam salários às pessoas".

A mulher dele esqueceu-se de meter empatia e bom senso na mala do marido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Proposto pela Medef na França. para combater o desemprego jovem:

1. Facilidade nos despedimentos;

2. 3 Anos de período experimental (não sei se é nome correto, não passar para efetivo);

3. Os jovens ganharem 80% do salário mínimo em vigor. Justificação, devem ganhar menos que o estipulado pela formação que a empresa dá a estes jovens desqualificados. De forma a tornarem-se "atrativos" para contratação.

🙃

Editado por Alonso.
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 minutos:

2. 3 Anos de período experimental (não sei se é nome correto, não passar para efetivo);

3. Os jovens ganharem 80% do salário mínimo em vigor. Justificação, devem ganhar menos que o estipulado pela formação que a empresa dá a estes jovens desqualificados. De forma a tornarem-se "atrativos" para contratação.

🙃

O Montenegro emigrou para França?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 minutos:

3. Os jovens ganharem 80% do salário mínimo em vigor. Justificação, devem ganhar menos que o estipulado pela formação que a empresa dá a estes jovens desqualificados. De forma a tornarem-se "atrativos" para contratação

Acho que estamos a ser pioneiros nos primeiros 2 pontos. N eram esses 2 q estavam no pacote laboral que o doutor seguro disse que aceitaram se houvesse negociacao?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 21 minutos:

🙃

É prática comum no UK. Não que seja justo, mas não é novidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

É prática comum no UK. Não que seja justo, mas não é novidade

como o rui tavares quando foi o fura-greves pro-propinas, que se f*dam os pobres, já sou doutor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 minutos:

como o rui tavares quando foi o fura-greves pro-propinas, que se f*dam os pobres, já sou doutor

???

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive uma bela discussão com um colega anti-vax

Socorro tirem-me deste filme

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

enganou-se na conta.

@moderacao eu nao sou o @AntiZio, juro

Parece que temos só um odio em comum

Editado por Plagio o Original
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

???

Isso é bem conhecido, na altura dos protesto anti-propinas, ele era a favor delas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Isso é bem conhecido, na altura dos protesto anti-propinas, ele era a favor delas

É bem mentira também. Isto foi o que ele disse na altura:

"Os estudantes serem contra as propinas é senso comum, mas eu sou contra o fecho das aulas".

Se sequer furou a greve não sei, ele diz que não: https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/sou-contra-o-fecho-das-aulas-este-video-mostra-rui-tavares-num-protesto-da-fcsh-nos-anos-90/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

Pf conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

A minha interrogação é mais o que é que isso tem a ver com o que eu disse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 1 hora:

É bem mentira também. Isto foi o que ele disse na altura:

"Os estudantes serem contra as propinas é senso comum, mas eu sou contra o fecho das aulas".

Se sequer furou a greve não sei, ele diz que não: https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/sou-contra-o-fecho-das-aulas-este-video-mostra-rui-tavares-num-protesto-da-fcsh-nos-anos-90/

Atitude de corno

Citação de Sandes., há 15 minutos:

A minha interrogação é mais o que é que isso tem a ver com o que eu disse

Mesma vibe que o fura greves

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Atitude de corno

Mesma vibe que o fura greves

Que vibe? Só por ter dito que a porcaria de ordenado minimo diferente para miúdos também existir no UK? Sinto que como bloquearam o teu clone agora tens que pôr o teu hate ao Rui Tavares em algum lado e encontraste o meu post...

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 29 minutos:

Que vibe? Só por ter dito que a porcaria de ordenado minimo diferente para miúdos também existir no UK? Sinto que como bloquearam o teu clone agora tens que pôr o teu hate ao Rui Tavares em algum lado e encontraste o meu post...

Só faltava dizer "é assim que se faz na europa", "é a economia do futuro"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 horas:

no outro dia também apanhei uma surpresa com um mecânico lá na minha fábrica. A mulher estava mal em casa com a gripe. No meio do "ah e tal a gripe deste ano parece que é feia, é" perguntei se ela tinha tomado a vacina. Ficou ofendido, na casa dele ninguém toma mais vacinas depois da fraudemia.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual vai ser o ministro que vai dizer às populações afetadas pelas cheias para pararem de se queixar e aproveitarem para plantar arrozais?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/comandante-nacional-da-protecao-civil-ausentou-se-do-pais-durante-crise-de-tempestades

Comandante Nacional da Proteção Civil ausentou-se do País durante crise de tempestades

Com autorização do presidente da ANEPC, Mário Silvestre foi três dias para Bruxelas depois da tempestade Ingrid, durante a tempestade Joseph e mesmo antes da Kristin.

Parabéns a todos, somos um país do krl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...