Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 27 minutos:

O Ventura não tem assessores? Então foi visitar uma empresa que dos 80 trabalhadores apenas 1 é português e que o patrão diz que se não fossem os imigrantes a empresa dele fechava? 

Foi aqui no concelho de Torres Vedras, na Carmo e Silvério

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 57 minutos:

O Ventura não tem assessores? Então foi visitar uma empresa que dos 80 trabalhadores apenas 1 é português e que o patrão diz que se não fossem os imigrantes a empresa dele fechava? 

Aquilo é uma unipessoal. Acho que é quase estratégico, rodear-se de burros para parecer mais inteligente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 7 minutos:

mais um dia mais uma entrevista...um homem só contra o sistema,diz ele

Não via alguém tão empenhado contra um sistema desde os dias do Dias da Cunha, mas esse veio revelar-se estar certo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 03/03/2025 at 20:34:

Screenshot_20250303_203250_Firefox.thumb.jpg.7e16e1082b67fe25685b6757d134b374.jpg

Screenshot_20250303_203337_Firefox.thumb.jpg.1bfe163ca7ea1aec2d8898d51c816508.jpg

O mito cria, o lixo copia

Citação de Apocalypse Now, há 8 minutos:

mais um dia mais uma entrevista...um homem só contra o sistema,diz ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 41 minutos:

Portugal ❤️ 

Trabalho remoto para uma empresa estrangeira, andaram quase 2 dias sem saber de mim (só na quinta-feira ao final do dia consegui comunicar o que se passava e que estava vivo) e nem houve questão, vão-me pagar os 3 dias em que não pude trabalhar. E ainda tive várias pessoas dos HR a perguntar se precisava de alguma coisa.

Editado por challenger
  • Like 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 24 minutos:

Portugal ❤️ 

Trabalho remoto para uma empresa estrangeira, andaram quase 2 dias sem saber de mim (só na quinta-feira ao final do dia consegui comunicar o que se passava e que estava vivo) e nem houve questão vão-me pagar os 3 dias em que não pude trabalha. E ainda tive várias pessoas dos HR a perguntar se precisava de alguma coisa.

Até a mim, que sou freelancer e estou bem longe das zonas afectadas (mas eles estão a par dos problemas meteorológicos no país em geral), me disseram "se houver problemas na tua zona ou se for preciso ajudar aí com alguma coisa, tu só vai".

Compartilhar este post

Link para o post

O Ventura vai pedir o adiamento das eleições. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordo. É que a somar ao dia de hoje (com o Tejo ainda a transbordar forte e feio no final do dia) e a próxima depressão no sábado que vai ser rápida, mas vai descarregar ainda mais água…não sei se grande parte do país terá cabeça para eleições. 

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Ventura só quer isto para explorar a tragédia mais uma semanita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

A questão é que o Ventura só quer isto para explorar a tragédia mais uma semanita.

Percebo, mas no outro prato da balança está o facto de uma parte da população estar sem cabeça para isto. Mas, também percebo que se façam as eleições. É um caso em que não há resposta certa 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou sem cabeça para mais eleições, andor mazé.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

O Ventura vai pedir o adiamento das eleições. 

E isso é possível? A lei permite-o?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com o adiamento das eleições nalguns municípios, provavelmente só sabemos os resultados no dia 15. Duvido que façam contagem antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 10 minutos:

Mas com o adiamento das eleições nalguns municípios, provavelmente só sabemos os resultados no dia 15. Duvido que façam contagem antes.

Não vão contar os votos dos concelhos que fizerem eleições dia 8?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, Agora:

Teoricamente não deviam, porque saber-se isso pode influenciar o sentido de voto depois no dia 15. Imagino que seja também por isso que os votos antecipados são metidos nas urnas e contados ao mesmo tempo que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, Agora:

Não sei, sinceramente. Eu estou a comparar isto ao que fazemos com os Açores. Nem sondagens à boca da urna podem sair por uma hora de diferença. Será que com uma semana não fazem o mesmo?

É que eles votando, já sabendo os resultados de 90% do país, a abstenção vai ser altíssima, particularmente se for um 65-35.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Teoricamente não deviam, porque saber-se isso pode influenciar o sentido de voto depois no dia 15. Imagino que seja também por isso que os votos antecipados são metidos nas urnas e contados ao mesmo tempo que os outros.

Citação de Jamarcus, Agora:

Não sei, sinceramente. Eu estou a comparar isto ao que fazemos com os Açores. Nem sondagens à boca da urna podem sair por uma hora de diferença. Será que com uma semana não fazem o mesmo?

É que eles votando, já sabendo os resultados de 90% do país, a abstenção vai ser altíssima, particularmente se for um 65-35.

Faz todo o sentido 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum precedente para uma situação destas? De não haver condições para se realizar eleições nalgum sítio, mesmo que seja só algo muito local?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Não há nenhum precedente para uma situação destas? De não haver condições para se realizar eleições nalgum sítio, mesmo que seja só algo muito local?

De eleições num sítio não se realizar há precedente, basta pensar naquelas situações em que boicotam as eleições na freguesia x.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Índia, em aldeias remotas, vão a casa das pessoas. Cá para imprimirem um papel novo com 2 semanas de antecedencia tinha de se chamar a UN.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...