JGabriel Publicado Fevereiro 10 Citação de noikeee, há 1 minuto: Eu acho que o que aconteceria num eventual regresso do Passos Coelho é uma completa incógnita. Não me parece que exista um paralelo em mais nenhum outro país. É um gajo que tem uma taxa de rejeição muito elevada, mas também há muito pessoal que o venera e há muitos eleitores novos que não se lembram dele. Acho que ia depender muito de se ele vinha para ser aliado do Chega ou como inimigo do Chega. E mesmo que rebente o Chega, provavelmente seria para tornar o PSD num Chega "light". O Passos não tem intenção de voltar à política activa. A morte da mulher desfez o gajo. O máximo que poderia acontecer seria segurar aqueles votos IL, CDS e à direita do PSD e impedi-los de ir para o Chega. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Fevereiro 10 Citação de JGabriel, há 15 minutos: O Passos não tem intenção de voltar à política activa. A morte da mulher desfez o gajo. O máximo que poderia acontecer seria segurar aqueles votos IL, CDS e à direita do PSD e impedi-los de ir para o Chega. Não acredito que não tenha. É um gajo politicamente ambicioso. Desfez temporariamente com o choque e tal, mas tudo na vida é ultrapassado, mal ou bem. O Cavaco e o Seguro também a dada altura parecia que iam ficar eternamente fora, nem se ouvia ai nem ui deles (penso que o PNS vai fazer a mesma estratégia) e de repente voltaram para serem presidentes. Acho que o Passos tem consciência que avançar para presidente seria tóxico e que perderia estas presidenciais, porque ou aceitava o apoio do CHEGA e perdia o restante apoio ou recusava o apoio do CHEGA e perdia o apoio do CHEGA (sem que ganhasse o da esquerda), ser presidente daqui a 10 anos parece-me fora de questão, o ideal para ele é esperar pela oportunidade de ser PM. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Fevereiro 10 Citação de noikeee, há 21 minutos: E mesmo que rebente o Chega, provavelmente seria para tornar o PSD num Chega "light". Isso seria ótimo, porque neste momento o PSD é um Chega "moderated hard" Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Fevereiro 10 O Passos vai voltar, volto a dizer e não será de forma benigna Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 10 Citação de Lifehouse, há 1 minuto: O Passos vai voltar, volto a dizer e não será de forma benigna Eu por acaso duvido um pouco disto. Aliás, se fosse esperto estava mas é quietinho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 10 Já acreditei mais que voltasse. Mas ainda acho possível que esteja à espera do domínio do Chega para depois se aliar e fazer all-in. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Fevereiro 10 Só não volta se sentir que a coisa não lhe corre bem. O tipo aparece sempre que há eleições para dizer que não se vai envolver... se não se quisesse envolver ficava no cantinho dele. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Fevereiro 10 Citação de andriy pereplyotkin, há 32 minutos: Só não volta se sentir que a coisa não lhe corre bem. O tipo aparece sempre que há eleições para dizer que não se vai envolver... se não se quisesse envolver ficava no cantinho dele. Exatamente, um gajo só fica no cantinho dele sendo candidato futuro se for estilo Cavaco/Seguro, que têm um estilo introvertido de fazer política. O Passos não tem esse estilo, daí a necessidade de vir dizer constantemente que não se envolve. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 10 Possivelmente o Passos vai esperar que toda a função pública, pensionistas e malta que ele literalmente (pois) mandou emigrar morra para voltar. Ou então queria que o Ventura fosse PR para assumir ele o Chega... p*ta que pariu o pseudo D. Sebastião, o Pai do Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 10 Este misticismo do passos Coelho é incrível. Quanto menos aparece, mais força ganha. O que não surpreende. Daqui por um bocado já é o novo sa Carneiro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Fevereiro 10 O Passos Coelho regressando terá de ser com a fórmula anterior. De mentir e mentir e mentir. Quem esquece quando dizia que era possível pagar à troika sem assinar o memorando de José Sócrates ou até mesmo sem aumentar impostos? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Fevereiro 10 Citação de Su1, há 1 hora: Este misticismo do passos Coelho é incrível. Quanto menos aparece, mais força ganha. O que não surpreende. Daqui por um bocado já é o novo sa Carneiro Fds nem quero imaginar quando o homem morrer Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Fevereiro 10 O Passos deve ter gostado tanto de ser PM como eu de comer m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado Fevereiro 10 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas: Só não volta se sentir que a coisa não lhe corre bem. O tipo aparece sempre que há eleições para dizer que não se vai envolver... se não se quisesse envolver ficava no cantinho dele. Faz lembrar o Cavaco Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Fevereiro 10 Citação de Mayday, há 4 minutos: O Passos deve ter gostado tanto de ser PM como eu de comer m*rda. 15 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 10 Citação de Mayday, há 6 minutos: O Passos deve ter gostado tanto de ser PM como eu de comer m*rda. O Passos foi PM 8 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Fevereiro 10 Depois de tanto tempo afastado, até pode voltar como heel, mas a crowd vai recebe lo como face. Vai fazer tag team com Ventura, que depois o vai trair para se cimentar como mega heel e transformar Passos em face WrestleMania 43, book it now! 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Fevereiro 10 A ministra da administração interna demitiu-se Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Fevereiro 10 (editado) Citação de depina, há 2 minutos: A ministra da administração interna demitiu-se link? edit: https://www.presidencia.pt/atualidade/toda-a-atualidade/2026/02/presidente-da-republica-aceita-demissao-da-ministra-da-administracao-interna/ Editado Fevereiro 10 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 10 Citação de depina, há 6 minutos: A ministra da administração interna demitiu-se Bastou um artigo do Gouveia e Melo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 10 Eh lá, querem ver que afinal há accountability neste Governo? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Fevereiro 10 Uma oferenda de paz ao Seguro. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 10 Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos: Uma oferenda de paz ao Seguro. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Fevereiro 10 Citação de HappyKing, há 23 minutos: Bastou um artigo do Gouveia e Melo? Estava e está a dar uma entrevista na SIC/SIC notícias quando a demissão foi conhecida. O Rodrigo Guedes Carvalho queria à força colocá-lo numa taskforce para gerir a resposta à tempestade. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Fevereiro 10 Citação de HappyKing, há 26 minutos: Bastou um artigo do Gouveia e Melo? Citação de andriy pereplyotkin, há 15 minutos: Uma oferenda de paz ao Seguro. Observador já tinha avançado com a saída dela na Sexta-feira Compartilhar este post Link para o post