Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Presidenciais 2021  

250 votos

1. 1. Sentido de voto nas Presidenciais 2021

• Marcelo Rebelo de Sousa
      76
    • Ana Gomes
      47
    • Marisa Matias
      29
    • João Ferreira
      33
    • André Ventura
      14
    • Tiago Mayan
      9
    • Vitorino Silva (Tino de Rans)
      13
    • Branco/Nulo
      22
    • Não irei votar
      7

Publicações recomendadas

Citação de Vaart10, há 1 hora:

Não sei nada do que estão a dizer, para mim pode ser "glória e honra ao partido comunista", mas é um hino bonito.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 15/01/2021 at 00:26:

e desde quando é que o Sol passou a ser Nascer do Sol e porquê

https://expresso.pt/economia/2021-01-15-Novo-projeto-jornalistico-abre-guerra-pelas-marcas-Sol-e-i

hmm será que uma vera lagoa da lapa vai abrir mais um diabinho?

Rui Teixeira dos Santos terá comprado, através da recém criada Lapanews, as marcas  Sol e I. O objectivo soube o M&P junto de fonte próxima do consultor da Abreu Advogados e antigo accionista e director do extinto Semanário, será relançar as marcas, tornando-as, assumidamente, projectos editoriais de centro-direita.

yap

https://www.meiosepublicidade.pt/2021/01/rui-teixeira-dos-santos-compra-sol-i/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Xiaomi colocada na lista negra dos EUA. Mercado livre? 🤔😅

a xiaomi devia ser colocada na lista negra de toda a gente, por causa da m*rda de produtos que produzem XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

a xiaomi devia ser colocada na lista negra de toda a gente, por causa da m*rda de produtos que produzem XD

Lol, não é por acaso que estão a concorrer directamente com a Apple.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

Wtf? Como assim?

Citação de Apocalypse Now, há 14 minutos:

Reportei.

Compartilhar este post

Link para o post

E o gajo, apesar de estar tudo em confinamento, fez um jantar num hotel (deve ser esse) para 60 pessoas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Questão presidenciais: inscrevi me p votar antecipado em lx. agora descobri que a mãe do namorado da minha roomie tem covid. se o covid n tiver feito trickle down economics até mim, posso votar no próximo domingo? ou como me inscrevi no antecipado, não posso ir ao de dia 24? bjs obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

Questão presidenciais: inscrevi me p votar antecipado em lx. agora descobri que a mãe do namorado da minha roomie tem covid. se o covid n tiver feito trickle down economics até mim, posso votar no próximo domingo? ou como me inscrevi no antecipado, não posso ir ao de dia 24? bjs obrigado

a mão do namorado da tua roomie são uns 4 graus de distância. não tiveste um contacto de risco directo. estás clear.

Só se a tua roomie tiver sintomas, ou tiver positiva é que ficas profilaticando em casa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

a mão do namorado da tua roomie são uns 4 graus de distância. não tiveste um contacto de risco directo. estás clear.

Só se a tua roomie tiver sintomas, ou tiver positiva é que ficas profilaticando em casa

O gajo ainda vai ser testado para ver se tem, depois a minha coleguita tbm tem q ser testada I guess. Isso tudo n acontece até amanhã.

De qualquer forma, não sei bem se estou pronto para arriscar ir amanhã na mesma, preferia ficar em casa por segurança.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 12/01/2021 at 21:18:

Entretanto sei que isto está a passar completamentr ao lado, mas há algo a acontecer na Europa que nos deveria prender a mesma atenção que as presidenciais portuguesas. Vão haver eleições internas na CDU alemã para definir o líder, que na prática provavelmente será o próximo chanceler quando a Merkel pendurar as botas e na prática será o próximo grande líder da Europa. 

3 candidatos, Friedrich Merz (Reagan misturado com as políticas da migração da AFD), Laschet (Merkel mas sem o mesmo carisma), Röttgen (Linha moderada, supostamente o que seria o Rio dentro do PSD). 

Ganhou o Laschet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 minutos:

O gajo ainda vai ser testado para ver se tem, depois a minha coleguita tbm tem q ser testada I guess. Isso tudo n acontece até amanhã.

De qualquer forma, não sei bem se estou pronto para arriscar ir amanhã na mesma, preferia ficar em casa por segurança.

é assim, não tiveste um contacto directo. nem perto disso. Se o critério fosse assim, ng saia de casa nunca, pq há sempre a mãe do primo do amigo que tem.

mas não é provável que tenhas, pq ng do teu entorno directo tem, ainda.

Vai votar amanhã, com dupla máscara, gelinho, exige 3 metros de distância, todas as precauções em absoluto.

Exceto se fores votar no Ventura, caso em que tens meeeeeesmo de ficar em casa 😄 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Exceto se fores votar no Ventura, caso em que tens meeeeeesmo de ficar em casa 😄 😄 

e meter uma corda ao pescoço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 39 minutos:

Se não fores amanhã podes ir dia 24.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o Brasil ainda tem a Regina Duarte a fazer de "doida", uma atriz renomada, nós temos de levar com a ridícula da Maria Vieira que nem boa atriz é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

E o gajo, apesar de estar tudo em confinamento, fez um jantar num hotel (deve ser esse) para 60 pessoas. 

Eventos de carácter partidário estão fora.

Mas a Imprensa portuguesa que caia que nem um lobo no PCP por causa do Avante e do Congresso não faz o mesmo aqui. #Coerências

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...