Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Takumi Fujiwara, há 9 minutos:

A cena é que eu comprava muita coisa a pessoal que tem peças sem ser empresas, tipo nos grupos do Facebook e assim. Imagina que compro um jogo de jantes por 300€, não há faturas não há nada, eu posso combinar com o gajo fazer 2 pagamentos via Paypal e apresentar o comprovativo do Paypal de um valor mais baixo?

Pois ai tas f*dido... o problema ai é um pouco de legalidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 29 minutos:

olhe, isto arresolviasse amandando fabricas, que isto é memo asism, fabricas em cada pais para produzir as vacinas. todos os paises tinham a sua fabrica de vacinas. começavamos, vamos supor, em marroques, e acabavamos no shile.

Identifiquei me

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 24 minutos:

Passei só para dizer que a Joana Amaral Dias é uma perfeita anormal que vive da atenção das redes sociais. Que comentário triste.

e eu acrescento que nao tenho duvidas que ela um dia vai ser deputada do Chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 22 minutos:

Pois ai tas f*dido... o problema ai é um pouco de legalidade...

Tem que haver alguma forma de apresentar o custo do artigo. Por exemplo, no Aliexpress um gajo mandava um print do site com o artigo e o valor pago e estava feito. Aqui o único sítio é o Paypal que é como costumo pagar. Estou bem arranjado estou...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 2 minutos:

Tem que haver alguma forma de apresentar o custo do artigo. Por exemplo, no Aliexpress um gajo mandava um print do site com o artigo e o valor pago e estava feito. Aqui o único sítio é o Paypal que é como costumo pagar. Estou bem arranjado estou...

Obvio que podes apresentar um invoice, agora so uma transferencia no paypal duvido que aceitem.

O pior que te pode acontecer é as alfandegas irem verificar qual o valor medio do item que importaste e dpois pagas o IVA sob a avaliacao deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 48 minutos:

Passei só para dizer que a Joana Amaral Dias é uma perfeita anormal que vive da atenção das redes sociais. Que comentário triste.

Fora de brincadeira, essa pessoa parece ter problemas mentais graves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Não, não

Ja existe um free trade deal entre UK e EU, que apenas espera ratificacao

https://en.wikipedia.org/wiki/EU–UK_Trade_and_Cooperation_Agreement

O que isto quer dizer é que os bens vindos do UK nao pagam taxas alfandegarias, mas pagam VAT. Basicamente quando comprares algo no UK nao te cobram VAT de la como podiam fazer antes, mas cobram quando chega a EU

Na Escandinavia e na Alemanha apesar de não estar ratificado, já é este modelo que estao a seguir. Pensei que Portugal estaria a fazer o mesmo...

O que era uma das vantagens de viver em Jersey. Bens vindos do Reino Unido, o VAT era removido e pagavas a taxa local, chamada GST, de 5%. Ao contrário, UK está a fazer o que é feito em Jersey. Artigos vendidos de Jersey para a UE, preços são sem VAT e este é acrescentado na entrega, mais umas taxas malucas que cada país tinha. Portugal sempre foi dos piores para enviarmos artigos. Era com cada taxa incrível em cima que acabavam pagando quase o dobro do que o artigo valia. Havia a opção de pagar o VAT quando compravam os artigos e na entrega não pagavam mais nada. Cabía-nos a nós pagar então o VAT às entidades governadoras locais. 

Mundo complicado este 😄

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

O que é que ela disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, estou a trabalhar com a TV ligada no som mínimo na RTP3, apenas para ir dando um ruído de fundo e para espreitar de vez em quando para as notícias.

Está a dar a discussão do Estado de Emergência na Assembleia da República, pude perceber que cada partido está a apresentar a sua opinião sobre o Estado de Emergência, mas nem estava a conseguir ouvir o que diziam porque o som está no mínimo.

Ao fim de imenso tempo de transmissão começo a ouvir gritaria vinda da TV. Olho para lá, é o ventureiro que está a berrar e a esbracejar como se estivesse num debate na CMTV.

Há m*rda que nunca mudam.

Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

O Covid anda a mexer-lhe com o cérebro. Com o dela e com o da Raquel Varela.

Essa teve um meltdown jeitoso. Até mete impressão, pois sei que é uma mulher bastante inteligente, mas nossa, ultimamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

e eu acrescento que nao tenho duvidas que ela um dia vai ser deputada do Chega.

ela é canhota caviar, populismo do bom do BE

Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Essa teve um meltdown jeitoso. Até mete impressão, pois sei que é uma mulher bastante inteligente, mas nossa, ultimamente...

O orgulho é uma cena lixada, mais vale quebrar do que dobrar.

Em relação à vacina da Oxford, eles têm 4 fábricas destinadas à produção para a Europa. Duas delas estão no RU e só depois da população de lá estar vacinada é que vão poder começar a exportar mais para a UE.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

O Covid anda a mexer-lhe com o cérebro. Com o dela e com o da Raquel Varela.

O shutdown do cérebro da Joana Amaral Dias já tem mais tempo que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 10 minutos:

O shutdown do cérebro da Joana Amaral Dias já tem mais tempo que isso.

sim, possivelmente uns 45 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Intelectuais que não percebem um pisso da vida militar a dizer baboseiras...

A farda de trabalho da Joana Amaral Dias tem menos pano, deve ser isso que lhe está a fazer confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 28 minutos:

Intelectuais que não percebem um pisso da vida militar a dizer baboseiras...

A farda de trabalho da Joana Amaral Dias tem menos pano, deve ser isso que lhe está a fazer confusão.

tem mais pó no entanto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 1 hora:

tem mais pó no entanto

tirava-lhe o pó todo

Spoiler

não, não tirava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

tirava-lhe o pó todo

Ocultar conteúdo

não, não tirava

Já te ia chamar maluco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Já te ia chamar maluco.

o quê? pq diz que fazia a Amaral Dias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

images?q=tbn:ANd9GcQoL0u3n_kIO5I1iHLDc1p

custou-me mas uma vez tive de parar a minha possível incursão a uma brasileira devido a cenas quase IURDescas e não só, foi a minha primeira vez a observar este fenómeno.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grupo Barraqueiro quer entrar no negócio da ferrovia, explorando a linha Braga-Faro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...