Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Já é oficial, entrou o Mitha Ribeiro que andava a fazer propaganda ao partido no Observador.

agora tinha piada ele meter a Catarina Martins em tribunal por dizer que é racista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Penim daqui a nada aproveita e tenta vender uns colchões ao pessoal que está ligado na cmtv, o pior é que eu com jeitinho comprava-lhe um

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Qual foi a ideia de deitar o governo abaixo?

So vivendo numa bolha é que se entende que eles achassem que sairiam reforçados. No mundo real alguém fica convencido em votar CDU "porque garantiram descida do preço nos passes e subida nas reformas", quando o cenário é de vitória de uma coligação experimental do PSD com neo liberais e fachos? 

Na situação que vivemos a malta quer o mal que conhece, não quer invenções. A partir do momento em que era realista a direita ganhar, tudo o que era partido de esquerda não PS ficou condenado.

Oh, se n fossem agora eleições os resultados haviam de ser os mesmos daqui a outros 2 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 4 minutos:

Ou o José Gusmão, não me estava a lembrar dele. Até agrada-me mais que o Soeiro.

não foi eleito em Faro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Se fosse só Faro... A Joacine a esta hora deve andar a rogar pragas por o Pedro Frazão ser eleito por Santarém.. 

ya, mas em Faro foi uma subida imensa desde a última vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem vi a Catarina Martins a admitir que perdeu, mas tirou zero ilações do assunto. Pelo menos não o mencionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma freguesia em falta, o Chega está à frente da CDU no concelho de Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Agora:

ya, mas em Faro foi uma subida imensa desde a última vez.

Só marroquinos a chegar em botes, os algarvios devem pensar que o Algarve vai-se transformar nas Ilhas Gregas do Mar Egeu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que se costuma conhecer a nomeação dos ministros?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw se o PCP arranja alguém de jeito e o Livre faz uma boa legislatura, o BE ainda leva é o caminho do Chicão daqui a 4 anos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

o PS ja tem 95 deputados e ainda faltam 52 por distribuir. é quase impossivel nao terem maioria absoluta

Compartilhar este post

Link para o post

O PAN vai eleger alguém? Cheira-me que também vão desaparecer do Parlamento, se elegerem é um à rasca.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiantes do PSD berram MOEDAS,MOEDAS,MOEDAS...

Só com Moedas para o País é natural estes resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

não entendo a paixão de malta nova pelo ps, juro

Pelo contrário, dizem as sondagens que é onde é mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O PAN vai eleger alguém? Cheira-me que também vão desaparecer do Parlamento, s elegerem é um à rasca.

1 em Lisboa, apenas.

CDS se eleger é o último da noite.

Livre deve eleger daqui a pouco, está quase na fasquia dos 20.000 votos em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

não foi eleito em Faro.

Não estava propriamente a olhar para os resultados quando falei nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 minutos:

Oh, se n fossem agora eleições os resultados haviam de ser os mesmos daqui a outros 2 anos

Não, no país real a pandemia tem um peso psicológico brutal. Esse era o único assunto, a estabilidade e o bem que o Costa lidou com o assunto. Ninguem queria agora levar com uma incógnita.

Daqui a 2 anos era uma eleição normal... Ah e sem o Costa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espécie de efeito Streisand mas inverso. Deixou de falar na maioria absoluta e acaba a sacá-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

Com uma freguesia em falta, o Chega está à frente da CDU no concelho de Setúbal.

Vão ser 9 para o PS, 3 para o PSD, 2 para Chega e CDU e 1 para IL e BE.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, parece que estou a ver o filme.

Tudo o que resta à esquerda é contestação e agitação social. E sabem o que é pior? É que quem vai cavalgar o descontentamento vai ser o chega.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...