Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Estou estupefacto com esta proposta. Não entendo com que base é que eles acharam que era uma cena que faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Estou estupefacto com esta proposta. Não entendo com que base é que eles acharam que era uma cena que faz sentido

Parece os trabalhos de call center em que penalizam os assistentes quando têm uma taxa alta de transferência de chamada... sendo que a transferência de chamada é feita porque os procedimentos das empresas assim o ditam.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

se bem entendi isto foi uma coisa que não está ainda aprovada, mas teve parecer positivo da DGS, certo?

Se é assim, era a oportunidade perfeita para haver um refresh na DGS. Dar descanso à Graça, dois anos de pandemia, ufa, imagino que deve ter sido uma dose de leão, mas vá, venha a próxima direcção. Aproveitava-se esta aberração para mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

se bem entendi isto foi uma coisa que não está ainda aprovada, mas teve parecer positivo da DGS, certo?

Certo. E que a Temido no parlamento, em vez de tomar uma posição clara e oposta, andou às voltinhas nas justificações chegando a comparar em certa altura abortar com fumar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Devia envergonhar os PSers, esta coisa. Ver a Marta Temido a defender isto com unhas e dentes n foi muito bonito. Espero que não seja tenha sido uma concessão maluca a uns conservadores quaisquer

Grande trabalho da nossa grande lider Catarina Martins, a grande guerreira da defesa das mulheres, que conseguiu cancelar a proposta. Mais uma vitória bloquista

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Certo. E que a Temido no parlamento, em vez de tomar uma posição clara e oposta, andou às voltinhas nas justificações chegando a comparar em certa altura abortar com fumar. 

é assim, eu peço a cabeça da DGS para não ter de pedir do Ministério. Que para mim isto é grave o suficiente para tanto.

Mas - e cumprindo a bela tradição portuguesa - se der para cortar num subalterno em vez de cortar na chefia de topo, enfim, prefere-se essa solução.

#vaidescansarGraça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

é assim, eu peço a cabeça da DGS para não ter de pedir do Ministério. Que para mim isto é grave o suficiente para tanto.

Mas - e cumprindo a bela tradição portuguesa - se der para cortar num subalterno em vez de cortar na chefia de topo, enfim, prefere-se essa solução.

#vaidescansarGraça

Certo e aproveitar e também ver esse coordenador desse grupo de trabalho. Porque depois da m*rda que deu dizer uma coisa destas em baixo não tem cabimento nenhum e mostra falta de noção:

Ao Expresso, João Rodrigues assume continuar a acreditar que os indicadores em causa “são bons mas não para hoje”. “Talvez daqui a dez anos”, conclui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Ao Expresso, João Rodrigues assume continuar a acreditar que os indicadores em causa “são bons mas não para hoje”. “Talvez daqui a dez anos”, conclui.

espero que esse senhor vá para a grandessíssima p*ta que o pariu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

#vaidescansarGraça

A cabeça que tem que cair é a da ACSS, que é a responsável pelo documento. É validado pela DGS e segue para o ministério,mas daí a achar que foi a Graça Freitas a validar aquilo ainda vai um longo caminho.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

E quem nomeia a comissão é o Ministério da Saúde... 

Spider_Man_meme.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

A cabeça que tem que cair é a da ACSS, que é a responsável pelo documento. É validado pela DGS e segue para o ministério,mas daí a achar que foi a Graça Freitas a validar aquilo ainda vai um longo caminho.

não me interessa se ela interveio directamente ou não. 

Temos de começar a ter uma cultura em que tu és responsável pela organização que diriges. A DGS deu parecer positivo, isto era para ser uma coisa a nivel nacional (não ia ser só a Direcção Regional X ou Y), pelo que a Directora Geral tem de tirar ilação.

Juntas a isto o facto de ela ja ter um desgaste do crl por dois anos de pandemia que exigiram de si o que ela tinha e não tinha, e para mim junta-se a fome com a vontade de comer.

Uma saída airosa. Reforma completa, um bacalhau. Pó ano o Marcelo condecora-a. Dá uma entrevista à Fátima Campos Ferreira e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

não me interessa se ela interveio directamente ou não. 

Temos de começar a ter uma cultura em que tu és responsável pela organização que diriges. A DGS deu parecer positivo, isto era para ser uma coisa a nivel nacional (não ia ser só a Direcção Regional X ou Y), pelo que a Directora Geral tem de tirar ilação.

Juntas a isto o facto de ela ja ter um desgaste do crl por dois anos de pandemia que exigiram de si o que ela tinha e não tinha, e para mim junta-se a fome com a vontade de comer.

Uma saída airosa. Reforma completa, um bacalhau. Pó ano o Marcelo condecora-a. Dá uma entrevista à Fátima Campos Ferreira e pronto.

O problema é quando pretendes castigar o chefe por uma validação dada pelo seu organismo quando o real problema é da ACSS, que diga-se, não é algo assim tão pequenino e pouco poderoso. A DGS tem que averiguar como é que aquilo passou (e diga-se que não sabemos em que consiste a validação da DGS, sobre o que incide e o que analisa). Ir logo bater na Graça Freitas é apenas vontade de sangue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O problema é quando pretendes castigar o chefe por uma validação dada pelo seu organismo quando o real problema é da ACSS, que diga-se, não é algo assim tão pequenino e pouco poderoso. A DGS tem que averiguar como é que aquilo passou (e diga-se que não sabemos em que consiste a validação da DGS, sobre o que incide e o que analisa). Ir logo bater na Graça Freitas é apenas vontade de sangue.

não. é só mesmo para não pedir a cabeça da Ministra.

Como é, preferes que por isto, caia a Ministra ou a Directora Geral? Por mim tanto dá. Isto não pode é ficar por um mero tecnico/funcionário/sub-coiso como costumam ser estas m*rda em Portugal. Espero que as mulheres não se calem enquanto não cair um responsavel da área da saúde de relevo. 

Isto para mim foi tão grave quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

não. é só mesmo para não pedir a cabeça da Ministra.

Como é, preferes que por isto, caia a Ministra ou a Directora Geral? Por mim tanto dá. Isto não pode é ficar por um mero tecnico/funcionário/sub-coiso como costumam ser estas m*rda em Portugal. Espero que as mulheres não se calem enquanto não cair um responsavel da área da saúde de relevo. 

Isto para mim foi tão grave quanto isso.

Quem é o responsável por isto? E quem o defendeu? Para mim é óbvio quem é que teria que cair. Abateres a Graça Freitas seria apenas fazer o que criticas, atacar um técnico para a vida continuar calmamente.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Quem é o responsável por isto? E quem o defendeu? Para mim é óbvio quem é que teria que cair. Abatares a Graça Freitas seria apenas fazer o que criticas, atacar um técnico para a vida continuar calmamente.

Porque a DGS deu parecer positivo a isto. Ao nivel politico - portanto, ao nivel da MInistra - isto não foi enacted, pelo que não posso dizer que deve afectar, necessariamente, a ministra.

Mas tanto me dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se na ACSS, se na DGS ou se no Ministério, mas esta m*rda devia fazer alguma cabeça rolar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 37 minutos:

De certeza que esse número de meio salário de um deputado é resultado de um cálculo bem analisado e aprofundado sobre a receita e despesa pública e o impacto que aí teria e nunca com o objetivo de ter um discurso populista, algo que a IL nunca fez nem nunca faria. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 29 minutos:

Como assim um deputado só ganha 2600€ líquidos?

Porque recebem muito dinheiro em ajudas de custo...

Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Já eu achava mais interessante perceber qual o sentido de equivaler a nível de IRS quem ganha o salário mínimo e quem ganha 2000 brutos.

É isso que eles propõem? Tens a certeza?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...