Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 1 minuto:

"Olá cidadão,

Alteração à Lei n.º 53/1998, de 18 de agosto
Os artigos 5.º e 6.º da Lei n.º 53/1998, de 18 de agosto passam a ter a seguinte redação:
“Artigo 5.º
[…]
1 - […].
2 - […].
3
3 - […].
4 - As associações profissionais legalmente constituídas têm direito a:
a) […].
b) Exercer o direito de negociação coletiva sobre as questões do estatuto profissional,
remuneratório e social dos seus associados e sobre as condições de exercício da sua
atividade.
c) […].
d) […].
e) […].
f) […].
5 - […].
6 - […].
Artigo 6.º
(…)
[…]
a) […].
b) […].
c) Convocar reuniões ou manifestações de caráter partidário ou nelas participar, exceto,
neste caso, se trajar civilmente, e, tratando-se de ato público, não integrar a mesa, usar
da palavra ou exibir qualquer tipo de mensagem
d) Revogado.
e) Revogado.
f) [...].
g) Revogado.
h) […].
i) […].”

"

Responda SIM para aprovar, NÃO para reprovar

Ou telefone 760 100 300 para dar a sua sugestão de lei e habilitar-se a ganhar CINCO MIL EUROOOOOOS. (tem de ser lido com a voz da Cristina Ferreira)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 minutos:

Fui muito criticado aqui quando o disse há uns meses atrás. Por muitos de vocês. Queres que faça quote?

Faz. Ainda tenho de queimar 2h e 20min

• Like 4
  • Haha 10
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Faz. Ainda tenho de queimar 2h e 20min

mesmo a sério

Compartilhar este post

Link para o post

o hitler podia ter sido pintor

o simao podia ter sido ensinado a fazer o IRS

a história mundial tem destas coisas

• Like 20

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz IRS. Culpa o Estado.

E eu aqui que ando a culpar o Estado por ter de o fazer 😅

Citação de Ed, há 48 minutos:

Eu também discordo do atentado à língua portuguesa, mas cá estamos. 

Não me digas nada. Estou com sérias dores no cérebro a ler o que ele escreve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

o hitler podia ter sido pintor

o simao podia ter sido ensinado a fazer o IRS

a história mundial tem destas coisas

Este?

_115785646_hitler_councilor.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 46 minutos:

Vocês ainda me vão dar razão quando digo que o Ventura não é melhor que o Salazar e só o aparenta ser porque vivemos em democracia onde ele não tem qualquer tipo de poder efectivo. Disse-o na altura e volto a dizer.

Dou mais créditos ao Salazar porque de tudo que fui lendo, ele parecia mesmo acreditar naquilo. Claro que perde os créditos todos por ter sido um ditador que causou um atraso de décadas em termos sociais e económicos ao país.

O Ventura dá-me mais ar de charlatão que vendia a própria mãe se isso o levasse ao poder. Extrema-direita está in, por isso ele está lá, mas se criar um partido para fazer cosplay de Borat desse mais votos, acredito que ele tinha o bigode e o fato de banho em V.

Citação de Ed, há 9 minutos:

Este?

_115785646_hitler_councilor.jpg

É o gajo da Namibia, não é?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 minutos:

Dou mais créditos ao Salazar porque de tudo que fui lendo, ele parecia mesmo acreditar naquilo. Claro que perde os créditos todos por ter sido um ditador que causou um atraso de décadas em termos sociais e económicos ao país.

O Ventura dá-me mais ar de charlatão que vendia a própria mãe se isso o levasse ao poder. Extrema-direita está in, por isso ele está lá, mas se criar um partido para fazer cosplay de Borat desse mais votos, acredito que ele tinha o bigode e o fato de banho em V.

É o gajo da Namibia, não é?

Yap, Uunona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 hora:

Sim, podem ter atitudes racistas e xenófobas mas

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

Yap, Uunona.

Parece aqueles jogadores aleatórios que aparecem no Brasil de vez em quando, tipo o Marx Lenin.
Mesmo com esse nome conseguiu ganhar as eleições na altura

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 12 minutos:

... sou igual quando reprimo liberdades porque a minha opiniao é mais relevante que os outros.

Bem-vindo a 2023 onde podes reduzir liberdades de expressão caso seja socialmente aceite a tua visão.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acompanhei a discussão toda mas se eu mandar um facho à m*rda por ele ser racista e xenófobo estou a ser extremista como ele é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Eu não acompanhei a discussão toda mas se eu mandar um facho à m*rda por ele ser racista e xenófobo estou a ser extremista como ele é isso?

Sim. Tens de os deixar falar à vontade ou estás a reprimi-los, ou algo assim parecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

... sou igual quando reprimo liberdades porque a minha opiniao é mais relevante que os outros.

Bem-vindo a 2023 onde podes reduzir liberdades de expressão caso seja socialmente aceite a tua visão.

Não há mas nem meio mas. Racismo e fascismo não são opiniões, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

A conversa resume-se a isto lol.

De ouvir leis e opiniões politicas apenas pela cor politica, podendo existir opiniões validas em ambos campos para isto.

Respondi a questão do extremismo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Sim. E se ostracizares os coitadinhos só pelo seu racismo ou pela sua xenofobia, estás a ser pior do que eles. :57_cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 11 minutos:

Não há mas nem meio mas. Racismo e fascismo não são opiniões, ponto.

Mas eu estava a falar de opiniões e leis, ponto.

Nunca falei em que o racismo é uma opiniao nem foi o começo do meu argumento. Vocês apenas começaram descredibilizar utilizando a retorica de que ele era racista e foi por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho bastante triste o que vocês estão a fazer. Julgar uma pessoa só porque a pessoa emite propaganda racista e xenófoba, enfim. Vai na volta e até nem o é, se virem bem o Ventura até é católico e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

Mas eu estava a falar de opiniões e leis, ponto.

Nunca falei em que o racismo é uma opiniao nem foi o começo do meu argumento. Vocês apenas começaram descredibilizar utilizando a retorica de que ele era racista e foi por ai...

a partir do momento em que dizes "eles são racistas mas", "eu não gosto do chega mas", "o andré ventura é aquilo mas", mostra logo ao que vens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

A conversa resume-se a isto lol.

De ouvir leis e opiniões politicas apenas pela cor politica, podendo existir opiniões validas em ambos campos para isto.

Respondi a questão do extremismo?

Tens razão, devemos dar palco a gente como Trump, Bolsonaro, Orban, Hitler, Mussolini, etc, que eles coitadinhos, não fazem mal nenhum à democracia.
São uns injustiçados, uns perseguidos. Pessoas honestas eleitas democraticamente e que aceitam a vontade do povo sem levantar problemas.

Como é que podemos silenciar alguém que até tem umas ideias fixes? (só não liguem ao resto do que eles dizem, shhh, calem-se ou estão a discriminá-los)

Compartilhar este post

Link para o post

Como democrata e defensor do Estado de direito, sobre como devemos agir perante o racismo e xenofobia a minha posição é simples: Deve se seguir a legislação aprovada pelos representantes eleitos pelos portugueses e a Constituição da República Portuguesa.

Se esta posição não for clara, fica aqui a informação:

https://www.cicdr.pt/-/legislacao

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 minutos:

Sim. E se ostracizares os coitadinhos só pelo seu racismo ou pela sua xenofobia, estás a ser pior do que eles. :57_cry:

Acho engraçado que deu jeito ficarem em bug no racismo quando no meu primeiro post, falei de ideologias e que as mesmas so eram ouvidas derivado da sua cor partidária.

Mas ja agora pergunto, desejar morte ao Bolsonaro, como fez por exemplo o Bloco de esquerda, é valido? Tem autoridade moral para poder o fazer? É por ser o Bolsonaro?

So acho piada a hipocrisia que reina na narrativa do extremismo quando este tipo de avaliação, é ela tambem extremista... a nao ser que tenhas alguma autoridade moral que nao esteja a ver para deseja morte a alguem.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Acho engraçado que deu jeito ficarem em bug no racismo quando no meu primeiro post, falei de ideologias e que as mesmas so eram ouvidas derivado da sua cor partidária.

Mas ja agora pergunto, desejar morte ao Bolsonaro, como fez por exemplo o Bloco de esquerda, é valido? Tem autoridade moral para poder o fazer? É por ser o Bolsonaro?

So acho piada a hipocrisia que reina na narrativa do extremismo quando este tipo de avaliação, é ela tambem extremista... a nao ser que tenhas alguma autoridade moral que nao esteja a ver para deseja morte a alguem.

É, facho bom é facho morto

Qual é a duvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...