Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Sima01, há 7 horas:

Lá está, extremismo.

Acho que esta espelhado quem é o extremista aqui.

Citação de Sima01, há 6 horas:

Extremismo é olhar para isso e categorizar logo a partida. Como foi feito neste tópico.

Citação de Sima01, há 6 horas:

Mais uma vez o estereotipar da minha opiniao so revela extremismo

Citação de Sima01, há 5 horas:

fica demonstrado efetivamente quem é extremista...

Citação de Sima01, há 4 horas:

O mais engraçado é que as mesmas pessoas que chamam me de facho são elas mesmas, extremistas

fica demonstrado que o pokemon extremista afinal, es mesmo tu.

as mesmas pessoas que me chama  de fascista por ter uma opiniao contraria a deles, chamar de extremistas... porque no fundo o estão a ser.

Citação de Sima01, há 3 horas:

Estas a ser extremista.   

Citação de Sima01, há 1 hora:

So acho piada a hipocrisia que reina na narrativa do extremismo quando este tipo de avaliação, é ela tambem extremista... 

Citação de Sima01, há 59 minutos:

Mas sim, tu es bem extremista...so que mentalizas te que o teu extremismo, é justificável.

No fundo, somos todos extremistas e ele, o rapazola que tem o descaramento de arranjar nesgas de justificação para a existência política de André Ventura, é que é o moderado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

No fundo, somos todos extremistas e ele, o rapazola que tem o descaramento de arranjar nesgas de justificação para a existência política de André Ventura, é que é o moderado.

*para a existência de tolerância, moderação e opinião crítica. Rapazola.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

image.png

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preso, na semana passada, um gajo importante no tráfico de droga no Porto. Adicionalmente, a câmara diz que vai despejar os inquilinos de 39 habituações camarárias por estas estarem a ser usadas no tráfico de droga. Nos últimos dias tenho passado na zona, de carro e é deprimente o cenário. Já apanhei dois sustos valentes, quando ia atropelando um consumidor claramente de ressaca que cambaleou do passeio para o meio da rua e na segunda ao final da tarde, na foz, quando a minha mulher foi abordada de surpresa por um indivíduo enquanto metia a miúda no carro. O tipo assustou-se com o berro que a minha mulher deu quando ele a abordou e pirou-se. Quando olhei para o gajo levava uma navalha de barbeiro na mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 19 minutos:

Foi preso, na semana passada, um gajo importante no tráfico de droga no Porto. Adicionalmente, a câmara diz que vai despejar os inquilinos de 39 habituações camarárias por estas estarem a ser usadas no tráfico de droga. Nos últimos dias tenho passado na zona, de carro e é deprimente o cenário. Já apanhei dois sustos valentes, quando ia atropelando um consumidor claramente de ressaca que cambaleou do passeio para o meio da rua e na segunda ao final da tarde, na foz, quando a minha mulher foi abordada de surpresa por um indivíduo enquanto metia a miúda no carro. O tipo assustou-se com o berro que a minha mulher deu quando ele a abordou e pirou-se. Quando olhei para o gajo levava uma navalha de barbeiro na mão.

Pasteleira?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são?

Se nao concordo totalmente com nenhum partido, sou obrigado a votar em algum?

Existe uma coisa muito linda chamada votar em branco

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso aí o extramentes parece que ia gostar de votar no partido nós cidadãos

Compartilhar este post

Link para o post

Posso saber como conheceste essa responsabilidade?

Eu aprendi que tinha de fazer o IRS ao viver na sociedade. Agora nem é preciso preocupares-te com isso porque 90% das coisas são automáticas, mas f*da-se, não saberes que tinhas de fazer o IRS é incrível. Os OGS passam dias a falar disso quando o prazo abre, é sabido que o site das finanças entra sempre em modo crise no 1 de Abril. É daquelas coisas inescapáveis. E como disseram, desconhecimento da lei não é desculpa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 13 minutos:

Pasteleira?

não, de carro.

Citação de Sandes., há 11 minutos:

Por acaso aí o extramentes parece que ia gostar de votar no partido nós cidadãos

ADN

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 32 minutos:

vintage Porto

não que seja muito viajado, mas não conheço cidade na Europa com um problema com droga tão grande como o Porto, ou pelo menos tão visível e há tantos anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 minutos:

Eu aprendi que tinha de fazer o IRS ao viver na sociedade. Agora nem é preciso preocupares-te com isso porque 90% das coisas são automáticas, mas f*da-se, não saberes que tinhas de fazer o IRS é incrível. Os OGS passam dias a falar disso quando o prazo abre, é sabido que o site das finanças entra sempre em modo crise no 1 de Abril. É daquelas coisas inescapáveis. E como disseram, desconhecimento da lei não é desculpa

E assim tão incrível não saber antes dos 18?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 20 minutos:

FtCUZqMaUAEwSn5.jpeg.099a4259d3951e4d867f8eaee38b19d1.jpeg

Desafio-te a meter isso no r/portugal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 horas:

Nao preciso de imagem para poder separar um ditador fascista e anti-semetista do que temos hoje... por amor de deus.

Entao, a nossa esquerda é igual a putin e coreia do norte, é isso?

Mais sensacionalista que isto é impossível lol.

Não, a nossa esquerda não é igual a um gajo de extrema direita. Por muito que tentem passar a ideia que o Putin é de esquerda, não é

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um português descente de belgas. Quer então dizer que sou igual a um inglês

Compartilhar este post

Link para o post

É. Tu não falas com os teus pais, não vês as noticias, estás completamente desligado do Mundo? Porque eu sabia que quando me tornasse adulto ia ter que pagar IRS desde, sei lá, os 10 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar aquela bimbalhona a vender réplicas originais

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Santos Silva na resposta. Os supra sumos defensores das liberdades e garantias abdicam muito depressa dessa característica se isso lhes servir para fazer chicana política.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é. Mas IVA não pagas, porque valor (ao tópico, diga-se) nada acrescentas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A m*rda com mais piada desse filme da IL é o Rui Rocha a chamar o Santos Silva de "fruta passada". Tanta coisa com o respeito institucional e à primeira declaração falam assim <3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Muito bem o Santos Silva na resposta. Os supra sumos defensores das liberdades e garantias abdicam muito depressa dessa característica se isso lhes servir para fazer chicana política.

O Rui Ramos está a fazer um ótimo trabalho a radicalizar a IL. Os cabelos à f*da-se andam todos contentes com ele, já podem ser grunhos de blazer,  sem terem que se juntar ao Chega 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta coisa da política feita de escândalo em escândalo é uma seca do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Esta coisa da política feita de escândalo em escândalo é uma seca do crl

É o que dá fazer politica para os owns no twitter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...