Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

AD a sacar o último mandato no Porto por meia duzia de votos, nem deve ter sido por 100 loooool 

Compartilhar este post


Link para o post

Há 5 deputados por atribuir em Setúbal. Falta apurar uma freguesia.

Tudo dependente da Baixa da Banheira.

Compartilhar este post


Link para o post

O Chega tem zero de conteúdo. Quem vota neste partido, mais do que não perceber ou preocupar-se com política e governação, não percebe um crl daquilo que é a sociedade. É gente burra, é gente básica, são presas fáceis para o populismo barato. O preocupante é haver mais de 1 milhão desta gentalha 

  • Like 3
  • Haha 1
  • Concordo! 10

Compartilhar este post


Link para o post

Esqueci-me de acrescentar que ninguém irá resolver o problema da habitação. Nem a mão invisível do Adam Smith. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

A Maria Vieira continua no partido? Vai ser eleita? Lol

desses grunhos e grunhas prefiro nem saber

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Há 5 deputados por atribuir em Setúbal. Falta apurar uma freguesia.

Tudo dependente da Baixa da Banheira.

Votei Livre aqui na BxB, não vai servir de nada infelizmente. 😞

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

O Chega tem zero de conteúdo. Quem vota neste partido, mais do que não perceber ou preocupar-se com política e governação, não percebe um crl daquilo que é a sociedade. É gente burra, é gente básica, são presas fáceis para o populismo barato. O preocupante é haver mais de 1 milhão desta gentalha 

man, tiveste nao sei quantos milhares de bartolos a votar no Vieira, achas isto surpreendente? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

O Chega tem zero de conteúdo. Quem vota neste partido, mais do que não perceber ou preocupar-se com política e governação, não percebe um crl daquilo que é a sociedade. É gente burra, é gente básica, são presas fáceis para o populismo barato. O preocupante é haver mais de 1 milhão desta gentalha 

e depois tens um palhaco youtuber como o Tiago Paiva que apela a malta jovem que votem no Chega.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um par de anos a espalhar m*rda dos dois partidos grandes e o Ventura limpa as eleições 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

AD a sacar o último mandato no Porto por meia duzia de votos, nem deve ter sido por 100 loooool 

1012 votos de diferença para a AD.

Acho que com isto a vitória está assegurada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Votei Livre, não vai servir de nada infelizmente. 😞

Não sei. Há 5 mandatos por atribuir.

Com os votos apurados a IL já elegeu com 26.000 votos. O Livre tem 21.000. Eu acho que é provável a eleição.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Votei Livre aqui na BxB, não vai servir de nada infelizmente. 😞

serve para a subvenção

Compartilhar este post


Link para o post

coffin-cubicles-trapped-benny-lam-hong-k

Estou neste momento a acompanhar as eleições na minha primeira habitação. 5k de entrada mais as burocracias. Custou-me à volta de 10k, é uma garagem mas realizei o meu sonho. 

Como estão os resultados? Alguma surpresa? Muitos votos de protesto? 

  • Like 3
  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

O Chega tem zero de conteúdo. Quem vota neste partido, mais do que não perceber ou preocupar-se com política e governação, não percebe um crl daquilo que é a sociedade. É gente burra, é gente básica, são presas fáceis para o populismo barato. O preocupante é haver mais de 1 milhão desta gentalha 

Porque é que têm tanta necessidade dessa adjetivação? Acreditam mesmo que temos 1 milhão de skinhead's em Portugal?

Que são pessoas menos instruídas/preocupadas em perceber os contextos políticos, concedo. Mas essa sobranceria que são todos uns burros e uns atrasados mentais só vos fica mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

O Chega tem zero de conteúdo. Quem vota neste partido, mais do que não perceber ou preocupar-se com política e governação, não percebe um crl daquilo que é a sociedade. É gente burra, é gente básica, são presas fáceis para o populismo barato. O preocupante é haver mais de 1 milhão desta gentalha 

Ontem o Pierre Zago lançou um video em que estava na rua a perguntar em quem as pessoas iam votar. E apareceram uns quantos votantes do chega. É malta que se está a deixar levar pelas promessas do "vou limpar Portugal". É preciso conseguir levar estas pessoas a perceber que isso é tudo treta.

Compartilhar este post


Link para o post

E a CDU elegeu no Porto. Ainda diziam que estavam mortos...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

O Chega tem zero de conteúdo. Quem vota neste partido, mais do que não perceber ou preocupar-se com política e governação, não percebe um crl daquilo que é a sociedade. É gente burra, é gente básica, são presas fáceis para o populismo barato. O preocupante é haver mais de 1 milhão desta gentalha 

e o mesmo povo que deu uma maioria ao socrates.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 4 minutos:

ja toda a gente lhes fez o desenho, mas eles ainda não perceberam os fenómenos extremistas... mas vão acabar por perceber.

quer queiram quer não, o mesmo povo que deu maioria a um moderado e morno Costa, deu este resultado incrível ao ventura.. e a maior transferência de votos foi do ps para o chega, coisa que diz muito da qualidade do montenegro enquanto líder.

temos 1 milhão de votantes chega. 1 milhão!

merece uma longa discussão de como isto aconteceu no ps e no psd e porque não dizer no pcp!

Já toda a gente fez o desenho? Duvido que a mensagem esteja a chegar ao recetor, os resultados pelo menos assim indicam.

Talvez os partidos grandes, além de procurarem dar resposta efetiva aos problemas de 1M de pessoas, devam repensar a sua forma de comunicar. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

coffin-cubicles-trapped-benny-lam-hong-k

Estou neste momento a acompanhar as eleições na minha primeira habitação. 5k de entrada mais as burocracias. Custou-me à volta de 10k, é uma garagem mas realizei o meu sonho. 

Como estão os resultados? Alguma surpresa? Muitos votos de protesto? 

Quanto pagas de renda? 1000 paus?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, Agora:

coffin-cubicles-trapped-benny-lam-hong-k

Estou neste momento a acompanhar as eleições na minha primeira habitação. 5k de entrada mais as burocracias. Custou-me à volta de 10k, é uma garagem mas realizei o meu sonho. 

Como estão os resultados? Alguma surpresa? Muitos votos de protesto? 

Crl @Che, deixas cair uma cinza da ganza aí e viras carvão num instante. 🤣

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, Agora:

e o mesmo povo que deu uma maioria ao socrates.

 

e ao Cavaco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de tozequio, há 1 minuto:

1012 votos de diferença para a AD.

Acho que com isto a vitória está assegurada.

Mas para o PAN, pelo método de Hondt, foi bem menos que isso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, Agora:

Quanto pagas de renda? 1000 paus?

Comprei. 50k em Almada, tive sorte. A prestação com a taxa Euribor está nos 450 euros. Mas ao menos estou a pagar algo que é meu! 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...