Grillo Publicado 27 Março 2024 Citação de Ghelthon, há 36 minutos: Tu é que puxaste Nova Iorque, mas seguimos. Vou dar-te um exemplo: muita gente não sabe, mas há uma linha aérea a ligar o Norte ao Sul de Portugal (Bragança a Faro, com paragens pelo meio). E, imagina tu, não é feita pela TAP. É normal que pouca gente saiba que essa rota existe, visto que não existe. É Bragança Portimão 😁 4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Março 2024 É preciso tanta coisa para escolher um cornometro? 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Março 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Ainda agora Toulouse - Lisboa, 3 pessoas, 1000€ TAP O mesmo voo easyJet ou Ryanair, 300€. Um pacote de lays gourmet a 700€, que luxo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2024 Parto-me a rir com a Isabel Mendes Lopes sempre a acenar a cada 3 palavras ditas pelo Rui Tavares Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Março 2024 Citação de Grillo, há 5 minutos: É normal que pouca gente saiba que essa rota existe, visto que não existe. É Bragança Portimão 😁 link disso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2024 Citação de Ghelthon, há 18 minutos: Financiada pelo Estado, obviamente. Mas o ponto era precisamente esse: onde é necessário e não há alternativa, o Estado paga. Não é preciso uma companhia aérea para isso. Era um simples exemplo de como não é possível agradar a tudo e a todos, nem suprir todas as necessidades. Mas neste caso em especifico, o Estado tem que subsidiar porque tem sido incompetente. Com um bocadinho mais de visão, já teriamos uma ferrovia capaz de ligar Bragança ao Algarve e a Sevenair não era precisa para nada. Até podia existir, mas nós não teriamos que a andar a sustentar. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: link disso https://flysevenair.com/voar-de-braganca-ao-algarve/ "Com a Sevenair pode voar de Bragança até ao Portimão numa das nossas ligações diárias" e depois vais do Portimão até à Quarteira 😍 3 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Março 2024 agora vamos á parte 2, ver se o psd contribui para eleger orgulhosamente um facho terrorista para vice presidente Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Março 2024 Citação de Pavel, há 1 minuto: agora vamos á parte 2, ver se o psd contribui para eleger orgulhosamente um facho terrorista para vice presidente Agora diria que é bem fácil não votar neles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Março 2024 Citação de Pavel, há 4 minutos: agora vamos á parte 2, ver se o psd contribui para eleger orgulhosamente um facho terrorista para vice presidente Já anunciaram que vão manter a palavra e votar favoravelmente a restante mesa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Março 2024 Citação de Castor, há 4 minutos: Agora diria que é bem fácil não votar neles. o PSD tem que mostrar que é diferente do Chega e que não vão para trás com a palavra. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: o PSD tem que mostrar que é diferente do Chega e que não vão para trás com a palavra. Deve ser isso que vão fazer, para depois atirar à cara do Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Março 2024 era precisamente por aí, também. ao mesmo tempo, se há pessoa para a qual há argumentos mais do que válidos para o chumbo, é aquela em questão. negociar ao centro e eleger esse gajo é mais um jogo de cintura ousado Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2024 Citação de Pavel, há 9 minutos: agora vamos á parte 2, ver se o psd contribui para eleger orgulhosamente um facho terrorista para vice presidente Assis acabou de dar a entender que vão fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Março 2024 (editado) Btw, vi agora imagens deles a porem os papeizinhos dentro do cálice sagrado do século XIX Que desperdício. Podiam usar um google form, com os nomes dos deputados para toda a gente ver, e depois mostravam aquilo num projetor Editado 27 Março 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Março 2024 Citação de Vaart10, Agora: Deve ser isso que vão fazer, para depois atirar à cara do Ventura. foi uma coisa que desde que o Montenegro entrou no PSD sempre se disse - que não iriam vetar nomes para vices da AR. Pelo que disseram ontem, o PSD telefonou a dizer que iria fazer isso. O Ventura começou logo a dizer que tinha havido uma negociação entre o PSD e o Chega e muitos foram atrás, confiando cegamente, na palavra dele. Cada um acredita no que quer, ou no que lhe convém. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Março 2024 Citação de Pavel, há 3 minutos: era precisamente por aí, também. ao mesmo tempo, se há pessoa para a qual há argumentos mais do que válidos para o chumbo, é aquela em questão. negociar ao centro e eleger esse gajo é mais um jogo de cintura ousado É uma jogada ousada, mas também serve para demonstrar que, mesmo com 50 deputados, o Chega não tem quadros capazes para ser VPAR. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Março 2024 Citação de Vaart10, há 4 minutos: É uma jogada ousada, mas também serve para demonstrar que, mesmo com 50 deputados, o Chega não tem quadros capazes para ser VPAR. devem ter falado disso na negociação Ps-Psd. o Pacheco Amorim só é eleito porque o PS vai deixar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2024 Citação de Lebohang, há 1 minuto: O Daniel Oliveira é um paspalho ambulante Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Março 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 2 minutos: O Daniel Oliveira é um paspalho ambulante faz uma bonita dupla com o PML Editado 27 Março 2024 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: faz uma bonita dupla com o PML Todo o painel do Eixo do Mal é péssimo. Safa-se o moderador, no máximo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2024 Tanto o Assis sabe que isso não vai acontecer que ele até já se demarcou. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2024 (editado) Malta do Chega: Acordo PSD e Chega -> Muito bem o Ventura a mostrar que é responsável e que coloca os interesses do pais. E ainda dizem que é populista. É assim a democracia Acordo PSD e PS -> Vergonha, sempre os mesmos interesses instalados a colocar os seus interesses acima dos do pais! Ainda falam de 50 anos de democracia! Nós nem queriamos acordos com o PSD porque já sabiamos que não são de direita! Olhem, f*dam-se! Já nem eu tenho paciência para a narrativa de que o Chega sai sempre a ganhar com tudo. Se calhar mais valia estar quieto e deixar estar corja anda à solta, não? Editado 27 Março 2024 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Malta do Chega: Acordo PSD e Chega -> Muito bem o Ventura a mostrar que é responsável e que coloca os interesses do pais. E ainda dizem que é populista. É assim a democracia Acordo PSD e PS -> Vergonha, sempre os mesmos interesses instalados a colocar os seus interesses acima dos do pais! Ainda falam de 50 anos de democracia! Nós nem queriamos acordos com o PSD porque já sabiamos que não são de direita! Olhem, f*dam-se! Já nem eu tenho paciência para a narrativa de que o Chega sai sempre a ganhar com tudo. Se calhar mais valia estar quieto e deixar estar corja anda à solta, não? Quando não se tem problemas em ser mentiroso e aldrabão para os seguidores do culto ele sai sempre como vencedor. Eu já não discuto com cheganos é impossível. 1 Compartilhar este post Link para o post