Mica Publicado 24 Abril 2024 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Sou a favor num país que funciona às 5 maravilhas tipo os escandinavos e que se pode dar ao luxo de fazer pagamentos dessa ordem. Sou contra num Portugal cheio de problemas estruturais nos serviços públicos e onde os profissionais dos diversos ramos são super mal pagos. Preferia um argumento como o anacronismo Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Abril 2024 Citação de Ticampos, há 3 minutos: Sou a favor num país que funciona às 5 maravilhas tipo os escandinavos e que se pode dar ao luxo de fazer pagamentos dessa ordem. Sou contra num Portugal cheio de problemas estruturais nos serviços públicos e onde os profissionais dos diversos ramos são super mal pagos. Isto é só gozar com a cada de todas elas. Moralmente isso é um argumento um pouco difícil de suportar, sabendo que comparativamente vivemos numa riqueza luxuosa comparado com os países de que se fala. Politicamente, entendo que seria bastante impopular com a população portuguesa, um gasto de capital político que não sei muito bom o porquê do Marcelo vir agora falar disso, ainda para mais num momento de bastante fragilidade da democracia portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Abril 2024 Citação de Puto Perdiz, há 4 horas: 5. Pretende-se garantir o respeito devido aos mortos bem como, eventualmente, aos seus parentes, envolvendo, igualmente, um imperativo de compaixão perante restos de pessoa falecida no contexto de uma moral pública e coletiva de respeito pela dignidade da pessoa humana. "Respeito devido ao morto (...) e pela dignidade da pessoa humana". É o Salazar; deveria ter sido atirado a uma pocilga para alimentar os porcos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2024 Citação de Black Hawk, há 18 minutos: "Respeito devido ao morto (...) e pela dignidade da pessoa humana". É o Salazar; deveria ter sido atirado a uma pocilga para alimentar os porcos. Vou denunciar-te à sociedade protectora dos animais e ao IRA. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Abril 2024 IRA e Salazar conjuga bem Em relação aos escravos e colónias se é para pagar que se pague. Não é por se ter maus salários ou problemas que se deve deixar de pagar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Abril 2024 Sobre o Salazar: Citação Requiem aeternam dona eis, Domine, et lux perpetua Luceat eis. Que a terra lhe seja pesada. Que lhe apodreça o corpo e os olhos fiquem vivos, Se lhe soltem os dentes e a fome fique intacta E a alma, se a tiver, que lha fustigue o vento E arrase com ela a memória gravada Na lembrança demente dos que o choram. Ary dos Santos / In Memoriam Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Abril 2024 ai mãe, que esta moça do Chega está quase a fazer chichi pelas calças abaixo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Abril 2024 Como está a decorrer a discussão sobre o IRS? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2024 Citação de Puto Perdiz, há 26 minutos: ai mãe, que esta moça do Chega está quase a fazer chichi pelas calças abaixo É esta jovem promessa do Grupo Desportivo Santacombadense? 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 24 Abril 2024 Citação de Ghelthon, há 7 horas: Espero que não sejas como aquela malta com QI de 1 dígito que acha que aquilo é profanação de cadáver, ahah. já evitei a palavra de propósito. Sou dos que achou alguma piada mas respeito quem não concorda com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Abril 2024 Citação de depina, há 41 minutos: wtf Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Abril 2024 Citação de Lebohang, há 33 minutos: É esta jovem promessa do Grupo Desportivo Santacombadense? essa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Abril 2024 Como a Marrafa vai ter ao blog do vicente? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2024 Tirem o telemóvel da campa. — Daniel Oliveira (@danielolivalx) April 24, 2024 lol 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Abril 2024 Citação de depina, há 49 minutos: estava forte o Moscatel Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Abril 2024 Citação de kareca, há 9 minutos: Como a Marrafa vai ter ao blog do vicente? O público também foi ao blog do Vicente. https://www.publico.pt/2024/04/24/politica/noticia/marcelo-rebelo-sousa-cortou-relacoes-filho-caso-gemeas-2088116 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Abril 2024 Antes tinhamos lá um c*brão de um monhé, agora metemos lá um parolo do crl 1 6 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Abril 2024 Está aí a notícia da sic. https://sicnoticias.pt/pais/2024-04-24-marcelo-diz-que-montenegro-tem-comportamentos-rurais-e-que-costa-era-lento-por-ser-oriental-8d490565?utm_source=onesignal&utm_medium=notification&utm_campaign=pais&utm_content=Montenegro tem "comportamentos rurais" e Costa era "lento" por ser oriental sera que tem vergonha e demite se? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Abril 2024 vai ser como naquela vez na AR onde colocaram as culpas em quem meteu as coisas cá para fora. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2024 Citação de antifa, há 6 minutos: Antes tinhamos lá um c*brão de um monhé, agora metemos lá um parolo do crl Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Abril 2024 Citação de Lebohang, há 18 minutos: lol belos exemplares da raça Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Abril 2024 Mais uma para juntar à lista de declarações desumanas do senhor presidente nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Abril 2024 Citação de Lebohang, há 1 hora: É esta jovem promessa do Grupo Desportivo Santacombadense? Esta nem as eleicoes para delegado de turma na C+S de Pinhal de Cima ganhava... 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Abril 2024 Shitshow do Marcelo. Passou de fazer um primeiro mandato de sucesso para fazer um em que se tornou destacadamente o pior PR em democracia. Não percebi o telemóvel na campa do Salazar, o inferno é lá no fundo nem deve ter rede. 2 Compartilhar este post Link para o post