Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Acredito que tenha sido por aí. Não fosse incompatível e tinha ficado com as duas coisas. Seriam duas fontes para o tiktok em vez de uma. 

Claro que foi por aí. Alguma vez ela deixava a Assembleia? Só se tivesse vencido as eleições e passasse a ser Presidente da segunda maior Câmara do país.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal a Nelma agora não SIC Notícias a falar por cima da Mariana Leitão para justificar o acordo do PSD com o Chega porque os portugueses querem governabilidade e ter o Chega a frente de pastas nas autarquias não é um perigo para a democracia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 17 minutos:

Surreal a Nelma agora não SIC Notícias a falar por cima da Mariana Leitão para justificar o acordo do PSD com o Chega porque os portugueses querem governabilidade e ter o Chega a frente de pastas nas autarquias não é um perigo para a democracia.

A Nelma a jornalista?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 30 minutos:

Queria à força toda que a outra aceitasse que não faz mal dar ao Chega a gestão dos canis e dos cemitérios... 😁 Fartei-me da conversa e mudei de canal. Foi o melhor que fiz porque apanhei quase o comentário todo do Isaltino no NOW. Ali mesmo à patrão a desancar no Ventura, no Cavaco e no PSD. E ainda aconselhou uma bela canja de garoupa no Borges.

Antes disso tinha estado na CNN a ouvir o Rui Rio a desancar no Ministério Público, no Marques Mendes, no Rui Gomes da Silva e no António Costa.

Hoje enchi a barriguinha de comentário político do bom.

Editado por Descartes
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 27 minutos:

Queria à força toda que a outra aceitasse que não faz mal dar ao Chega a gestão dos canis e dos cemitérios... 😁 Fartei-me da conversa e mudei de canal. Foi o melhor que fiz porque apanhei quase o comentário todo do Isaltino no NOW. Ali mesmo à patrão a desancar no Ventura, no Cavaco e no PSD. E ainda aconselhou uma bela canja de garoupa no Borges.

Antes disso tinha estado na CNN a ouvir o Rui Rio a desancar no Ministério Público, no Marques Mendes, no Rui Gomes da Silva e no António Costa.

Hoje enchi a barriguinha de comentário político do bom.

Houve o António Filipe na RTP ao mesmo tempo que o Ventura teve uma conversa "amigável" no NOW. O tom azedou para o fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 horas:

A Nelma a jornalista?

Sim, a q tens o poster no teu quarto

• Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já se cruzaram com os cartazes do Cotrim? Aquilo está, no mínimo, esquisito. Fora do normal, mas muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Vocês já se cruzaram com os cartazes do Cotrim? Aquilo está, no mínimo, esquisito. Fora do normal, mas muito estranho.

Os de perfil tipo imperador romano?

Tenho um na rotunda da entrada no meu bairro, agonia-me um bocado. Devia ser proibido meter estes cartazes grandes em zonas residenciais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

Tenho um na rotunda da entrada no meu bairro, agonia-me um bocado. Devia ser proibido meter estes cartazes grandes em zonas residenciais.

Ou então acabar com esses cartazes de vez. São lixo autêntico e é algo que só vê em Portugal nesta quantidade 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Ou então acabar com esses cartazes de vez. São lixo autêntico e é algo que só vê em Portugal nesta quantidade 

image.thumb.png.c367dd5b06bb3e66f5bb1fbe097fba4f.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

CGTP-IN marca Greve Geral para 11 de dezembro, contra o pacote laboral do governo 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 horas:

"Imagina Portugal" lol que crl de slogan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 horas:

Sim. Estava a faltar-me a comparação.

Já agora, por falar em cartazes, os das autárquicas vão ficar até às próximas eleições? Estou farto de ver o Pizarro da janela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Já agora, por falar em cartazes, os das autárquicas vão ficar até às próximas eleições? Estou farto de ver o Pizarro da janela.

A responsabilidade de os retirar é de cada um dos partidos (nesse caso do PS). Passado algum tempo (nem sei se existe prazo fixado) as Câmaras ou Juntas têm obrigação de o fazer.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até do Volt tenho, daqueles cartazes pequenos nos postes de eletricidade, tipo circo Cardinalli.

Agora que penso nisso, nem sei se são das autárquicas ou se ainda são das europeias.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

Eu até do Volt tenho, daqueles cartazes pequenos nos postes de eletricidade, tipo circo Cardinalli.

Agora que penso nisso, nem sei se são das autárquicas ou se ainda são das europeias.

Fazes colecção?

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 horas:

A responsabilidade de os retirar é de cada um dos partidos (nesse caso do PS). Passado algum tempo (nem sei se existe prazo fixado) as Câmaras ou Juntas têm obrigação de o fazer.

Eu estou farto de ver a fronha do Ventura a cada poste de iluminação na rua, já desde antes das legislativas e nunca mais saíram de lá. Devia haver um prazo máximo de uma semana ou duas para serem retirados. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 43 minutos:

Eu estou farto de ver a fronha do Ventura a cada poste de iluminação na rua, já desde antes das legislativas e nunca mais saíram de lá. Devia haver um prazo máximo de uma semana ou duas para serem retirados. 

LIMPAR CURRAL DE MOINAS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

LIMPAR CURRAL DE MOINAS

Com figuras como o Pedro Pinto que é o humano mais parecido a um porco que já vi, o masturbador de cavalos e o Ventura que tem aquelas beiças sebosas que parece sempre que acabou de mamar um pacote de Cheetos às mãos cheias, aquilo é mesmo um curral sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Por aqui maior parte dos partidos tiraram 2 ou 3 dias depois das eleições. Houve mais um ou outro que tirou até 1 semana depois. Os únicos que ainda se mantêm lá são os cartazes grandes do Chega e da IL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Em 08/11/2025 at 23:24:

Como o gajo é candidato a tudo, mais vale deixar já para as próximas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...