Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de ascom, Agora:

IMG_20200424_133925.jpg

Então a senhora deputada não tinha sido eleita sozinha e sem ajuda do partido? Em 10 anos de votante nunca me arrependi tanto num voto como em ter votado na JKM...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ao menos posso dizer que não votei nela porque o distrito era diferente.

Compartilhar este post


Link para o post

O Bolsonaro caminha a passos largos para um impeachment.

Citação de jean-luc godard, há 7 horas:

E o Moro com saudades do PT? Sim senhora, que palhaço

Não disse isso, elogiou foi a autonomia que era dada à Polícia Federal, coisa que não está a acontecer com a atual admnistração.

Compartilhar este post


Link para o post

A força do Chega não vem da CDU, eleitorado fiel e que ganhou Mora (Chega com 1.01%) e Avis (Chega com 1.73%), vem sim do eleitorado socialista, mais casual, volátil e fácil de convencer. Já em Elvas, o Chega teve quase tantos como a CDU (4.52% vs 5.61%). Daí o Chega ser muito forte em Portalegre, Lisboa, Santarém, Faro (Que não são tão comunistas como Beja ou Évora e são extremamente socialistas). Os meus inquéritos também demonstram isso, mostrando que o Chega recebe os votos sobretudo PS e CDS, a proveniência da CDU é residual).
O mapa de força dos partidos, também mostra o Chega geralmente mais forte onde o PS é forte.
 Reparem como o 2º e o 1º mapa são mais parecidos que o 3º e o 1º
94355454_230224558192206_2871744597304803328_n.png?_nc_cat=109&_nc_sid=b96e70&_nc_ohc=bFp4yoHBWJoAX8KS1rl&_nc_ht=scontent.flis9-1.fna&oh=d5d0df06737a0dcd42e97b8c518046b9&oe=5EC763F3

placeholder

placeholder

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

São os que votam sempre na oposição. 

Seja às vezes PS ou PSD.

Compartilhar este post


Link para o post

Sou a favor da pluralidade democrática, mas continuo sem compreender como é que há pessoas que votam em figuras e/ou partidos cujo discurso é vazio, demagógico e com cheiro a bafio.

Editado por Vaart10

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 33 minutos:

Excelente discurso do Presidente da República.

Independentemente dos motivos serem eleitoralistas , agarrou todos à esquerda do CDS. 

Acho que esteve bastante bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Iremos restaurar a constituição de abril, abril sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 23/04/2020 at 17:32:

Em relação à conversa da eletricidade que estava aí para trás, era EDP, mudei para a Galp em Janeiro e pedi agora a transferência de contrato para a GoldEnergy.
 

E que achas do serviço? Vou fazer contrato de energia pra casa nova na próxima semana, em princípio, pelo simulador diz-me que a gold energy é a mais barata mas tenho ideia de já ter visto muita gente a reclamar deles. 

Alguém mais tem feedback? A EDP pode ser uma bosta mas nunca tive chatices, inclusive fiquei a dever mais de 100€ dum acerto há uns anos que só apareceu uns meses mais tarde e entretanto prescreveu e nunca mais me chatearam com isso.

Compartilhar este post


Link para o post

O discurso do CDS está cada vez mais parecido com o do CH. Coitados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

O discurso do CDS está cada vez mais parecido com o do CH. Coitados. 

Para quenado coligação CDS - Chega De Socialismo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

alguém cantou a Grândola às 15h? aqui no meu bairro foi só a minha casa e acho que mais ng. Mas não consigo estar sem assilanar o 25 de Abril.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Fiquei surpreendido aqui na rua por acaso, ainda não se tinha ouvido nada em nenhuma dessas iniciativas tipo a das palmas ou o hino, mas hoje houve algumas pessoas a manifestarem-se. Foi porreiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Então o CDS abandonou a sala porque não gostou do discurso do PR? Cambada de fachos disfarçados.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

 

Aqui na minha rua houve muitas pessoas a cantar, nós inclusive. Depois seguiu-se o Hino Nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

 

Aqui na rua tivemos Grândola, Hino e minuto de silêncio pelos falecidos!

Logo vamos ter musicol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Aqui na rua tivemos Grândola, Hino e minuto de silêncio pelos falecidos!

Logo vamos ter musicol. 

musicol? isso é uma mistura de música e futebol?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

musicol? isso é uma mistura de música e futebol?

É do género, porque temos cachecóis nas janelas, musica e parolice.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 15 minutos:

É do género, porque temos cachecóis nas janelas, musica e parolice.

estando em portugal, há sempre um buffet de parolice.

 

EKvdb97WkAMp8SJ.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...