Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Quando o António Costa deu liberdade de voto foi a pensar que o Tino ia ser candidato ❤️ 

Citação de JackBauerPT, há 2 minutos:

Sá Carneiro a dar voltas no caixão.

Completamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Finn Balor, há 5 minutos:

Só falta vomitar ao Carlos Daniel, compreensível.

Qualquer pessoa que está ao lado do Ventura e não vomita devia ser condecorada.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, o Tino começou como socialista, depois ainda falam do Mussolini... 

Compartilhar este post


Link para o post

É claro que o Tino não é um mestre da argumentação e nem sabe muito bem para onde é que se há de virar, mas até é interessante ver um homem "normal"/médio a debater contra alguns políticos mais experientes.

Até gostei do debate entre o João Ferreira e o Marcelo Rebelo de Sousa, mas 30 minutos é francamente insuficiente para debater todas as questões que poderiam e deviam ser tocadas.

Compartilhar este post


Link para o post

Fui ver o debate todo do cabeça de geleia com o tino. Obrigado Ventura por me abrires os olhos. RSI de 2000€? Amanhã despeço-me.

Compartilhar este post


Link para o post

eu não sei bem onde é que tinha as expectativas, mas estava à espera de bem mais deste tino vs ventura. que ao menos dê para lhe roubar uns votos...

btw, se o tino tinha concluído melhor a cena das pedras tinha ficado o momento para a história. borrou a pintura quando se focou mais em ser um gajo porreiro e em concordar com o ventura do que em debater

Compartilhar este post


Link para o post

O que custa mandar o André Ventura comer um crl? Eu votaria em quem o dissesse em pleno debate. 

O que custa mandar o André Ventura comer um crl? Eu votaria em quem o dissesse em pleno debate. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 10 minutos:

O que custa mandar o André Ventura comer um crl? Eu votaria em quem o dissesse em pleno debate. 

O que custa mandar o André Ventura comer um crl? Eu votaria em quem o dissesse em pleno debate. 

O Tino perdeu uma oportunidade no final daquele segmento das pedras e da carta da filha. Seria o final perfeito para esse segmento comevedor.

Compartilhar este post


Link para o post

Chega abdicou de estar presente na Comissão de Inquérito sobre o BES que iria chamar o Vieira e toda aquela gente da Promovalor.

?W=770&H=0&delay_optim=1&webp=1&epic=NDk

ehehehe

Compartilhar este post


Link para o post

Esta rábula do procurador europeu, ou lá o que é, era algo que eu imaginava ver em Angola, na Bielorússia, na Costa do Marfim ou na Guiné Equatorial. Em Portugal é só lamentável.

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Esta rábula do procurador europeu, ou lá o que é, era algo que eu imaginava ver em Angola, na Bielorússia, na Costa do Marfim ou na Guiné Equatorial. Em Portugal é só lamentável.

para não falar que é irmão do gajo que andou a passar informações para o Costa e Ferro Rodrigues quando foi o caso Casa Pia com o Pedroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

para não falar que é irmão do gajo que andou a passar informações para o Costa e Ferro Rodrigues quando foi o caso Casa Pia com o Pedroso.

Eu estava a falar do caso todo, já incluindo essas ligações ao processo Casa Pia e ao Freeport.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Eu estava a falar do caso todo, já incluindo essas ligações ao processo Casa Pia e ao Freeport.

tá tudo ligado. 

*sócrates*

Compartilhar este post


Link para o post

moderador: joão ferreira responda a esta pergunta
joão: a
moderador: temos que avançar joão não temos tempo desculpe

Editado por Mayday
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Bela m*rda a reportagem da SIC, nada de novo para quem acompanha o circo do chega, nomeadamente nos artigos da sábado e visão. Pelo hype esperava algum escândalo novo.

Mais tempo de antena à borla.

  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...