Contador Publicado 8 Março 2017 gooooooooooooooloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2017 3 golos a partir dos 88 :lol: Alrighty then Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Março 2017 (editado) Btw o Neymar foi só destruir, a maneira como tem a calma de não meter logo a bola lá em cima, tira um gajo da frente e pica a bola é de um gajo ir ao olimpo dos deuses, é incrivel. E eu que disse ainda ha uns dias que não achava o Luis Enrique nada de especial taticamente, mudou há uns jogos e os resultados tem sido goleada atrás de goleada. Editado 8 Março 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Março 2017 Contrataram o Emery para ganhar a liga dos campeões e f*deram-se :lol: Nem o campeonato vão ganhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Março 2017 Fds... e eu a ficar aziado com o meu Benfica. Imaginem o cabeção dos françiús! Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2017 epa sim, sim sim. É TUDO NOSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 6-1!!! SEIS UM AO PSG, SEIIIIISS FDS SITO É LINDOOOO HISTORIAAAAAAA HISTORIA HISTORIA HISTORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Março 2017 Só tenho pena pelo Bartolo que é um bacano, mas isto é vergonhoso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Março 2017 Bartolo :goodman: ERa ver o Bartolo ou o Contador tristes. Era win-win. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 8 Março 2017 Desliga um gajo a stream depois do 3-1 a pensar que estava feito... Um fueiro nas costas... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Março 2017 Que milagre, é inédito uma coisa destas na CL, certo? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Março 2017 3 golos depois dos 88' :lol: isto foi uma vergonha. Eu despedia o Emery hoje. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Março 2017 E o PSG que encha a cara de m*rda. Isto já nem na CAN acontece mais. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2017 TÃO BOM! EMERY :prayer: isto é que é um treinador de competições a eliminar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2017 A FRANÇA VAI CRIAR GUERRA COM A PENINSULA IBERICA BARCELONAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MES QUE UN CLUBBB Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Março 2017 Vi agora o penalty do Suarez. estou-me a rir ainda Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Março 2017 (editado) Se havia equipa que podia fazer isto era o Barça. Que jogo lindo. Editado 8 Março 2017 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post