End Publicado 21 Abril 2017 Atletico - Monaco na final Isto sff. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Abril 2017 Preferia derrotá-los outra vez na final mas vai ter de ser mais cedo. A minha primeira memória do Real Madrid e das finais da Champions é a final de 98 contra a Juve e o golo do Mijatovic, pois bem, suspeito que vamos ter reedição. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Abril 2017 O Jardim no Braga bateu de frente com um muito bom Benfica e Porto, e se não estou em erro só perdeu a liderança na luz a umas 5 jornadas do fim do campeonato. Por onde passou excedeu sempre as expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Abril 2017 A duas mãos acho que é mais complicado para o Real Madrid, ainda para mais o sorteio ditou que o segundo jogo seja no Calderón. Arrisco num Atlético x Mónaco na final. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Abril 2017 Preferia derrotá-los outra vez na final mas vai ter de ser mais cedo. A minha primeira memória do Real Madrid e das finais da Champions é a final de 98 contra a Juve e o golo do Mijatovic, pois bem, suspeito que vamos ter reedição. Estive a ver e também o Mónaco chegou às meias nessa edição. Só falta o Atlético para ser tudo igual. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 21 Abril 2017 2ª mão no Calderón vai ser lixado. Ao menos já não vamos ter a mesma final. Gostava que passasse o Mónaco, mas acho que a Juventus vai ser pragmática e vai chegar à final. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Abril 2017 (editado) Se a Juve não perder fora de casa, tem a passagem assegurada. Editado 21 Abril 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Abril 2017 Sorteio previsível. Jogar primeiro em casa vai ser complicado para o Real. Queria Atlético e Mónaco na final :) Mas a Juve deve passar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Abril 2017 Será interessante ver como se baterá o ataque do Mónaco frente à Juventus. Será o verdadeiro teste ao estilo demolidor aplicado pelo Leonardo Jardim. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Abril 2017 (editado) Eliminatórias: Mónaco: 12 GM 9 GS Juventus: 6 GM 0 GS No mínimo curioso para ver o confronto de dois opostos. Editado 21 Abril 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Abril 2017 Bom sorteio. Atlético - Mónaco na final. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Abril 2017 (editado) Eliminatórias: Mónaco: 12 GM 9 GS Juventus: 6 GM 0 GS No mínimo curioso para ver o confronto de dois opostos. Curioso também para ver como a Juve irá tentar parar o Monaco... O jogo do Barça passa(va) por manter a redondinha no chão, a circular no pé, ora o Monaco também tem jogadores para isso, Bernardo, Moutinho ou Mbappe (para acelerar a coisa), depois há o jogo aéreo do Falcao. Editado 21 Abril 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Abril 2017 Segunda mão no Calderón? É só o Ronaldo repetir o hattrick de Novembro. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Abril 2017 Não acredito que o Monaco tenha hipóteses contra a Juve tbh. Não têm um gajo fraco no momento de defender. Falaram aí no jogo aéreo do Falcao, que é bom sim senhor, mas também tem lá Bonucci/Chiellini. A ver vamos, gostava que passasse a Juve e o Real. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Abril 2017 Ou muito me engano ou esta Champions vai cair para a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Abril 2017 Ja chega. Foi giro e tal mas agora o Monaco que fique pelas meias Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Abril 2017 Ou muito me engano ou esta Champions vai cair para a Juve. Já estava mais que na hora do Maestro ganhar uma, era um crime passar uma carreira sem levantar a taça uma única vez. A brincar, o Atlético sem fazer muito barulho lá chegou a mais uma meia final, sejam eles ou a Juve fica bem entregue. Com o Monaco torna-se um problema só jogar 90 minutos em 180. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Abril 2017 Muito perigoso este Monaco. Como uma equipa com muitos altos e baixos durante os 90, podem muito bem fazer estragos à organização da Juve. A maior debilidade da equipa neste momento é não ter nenhum avançado para lançar do banco e se o ímpeto do Monaco não é contido com atenção, o Allegri pode perfeitamente ver-se numa situação de desvantagem sem depois ter ninguém para agitar com o jogo e dar troco na outra ponta. Mais a mais, é provavelmente a primeira equipa com dois laterais com armas para anular a sério o Cuadrado e o Mandzukic. Não acho o Sidibe nada por aí além, mas tem estampa para discutir jogo com o Mandzu (que é raríssimo) e o Mendy, tal como Alba, tem velocidade e subida suficientes para limitar o contributo ofensivo do Cuadrado. A modos que a importância do Dybala e do Higuain vai ter que ser inevitavelmente acrescida para este jogo. Depois, jogar contra 2 avançados extremamente inteligentes na movimentação também não é bem a mesma situação de 2v1 com que o Bonucci e o Chiellini se depararam nos quartos. O 3-5-2 era uma boa opção para este jogo, por acaso, mas sem Pogba a coisa não funciona da mesma maneira por isso nem vale a pena andar a inventar nesse aspecto. Seja como for, que o vencedor da Champions saia desta eliminatória. Ainda que, sinceramente, nenhum dos outros cenários me deixe particularmente mal disposto. No outro jogo, acho que passa o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Abril 2017 Atlético - Mónaco na final, só pedia isso. E ganhasse quem ganhasse, ficaria contente. Adorava ver o Simeone a levantar a Champions mas também seria um prazer ver o Jardim a fazer isso. Tenho um sentimento estranho em relação ao Jardim, um certo "orgulho" em ver alguém que sempre se mostrou humilde e nunca foi visto como um dos melhores (apesar de sempre lhe terem reconhecido competência) nestes palcos, entre as 4 melhores equipas da Europa e estando ao leme daquela que, provavelmente, é a que melhor futebol pratica. Seria mais um português a triunfar, just another day at the office. :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Abril 2017 O Ronaldo ganha outra champions e outra bola de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2017 Não gosto de nenhuma mas prefiro que ganhe o Atlético. Que umas destas duas equipas perca a final. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Maio 2017 Ansioso pelo jogo. Real :torcida: Compartilhar este post Link para o post