lagarto. Publicado 23 Agosto 2016 (editado) O meu primeiro jogo ainda foi no antigo Alvalade contra o Vitória FC e fomos eliminados da Taça de Portugal :lol: já o 1º no XXI foi o 4-2 contra o Belenenses em 2003/2004, onde apareci na tv 8) abro o fb e aparece-me isto: fácil :lol: Editado 23 Agosto 2016 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2016 Não tenho a certeza se foi o primeiro de todos, mas é o primeiro que me lembro dos jogos em casa que vi. http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=14663 Compartilhar este post Link para o post
Zerimar1906 Publicado 23 Agosto 2016 O meu primeiro jogo em Alvalade foi Sporting (4) x Leiria (1) Jardel fez um hattrick e o Quaresma um golaço para nunca mais me esquecer : Vivo na cidade do Porto torna-se um pouco difícil ir a Alvalade , mas domingo vou lá estar e vou no grande COMBOIO VERDE. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Agosto 2016 Porra, que ando a fazer aqui? Pareço pai de grande parte de vós. O meu primeiro em Alvalade foi um Sporting v Farense em 1993, julgo, com uma vitória por 3-1. Digam o que disserem, a Curva Sul no novo estádio nunca chegará aos calcanhares do que era a Curva Sul do velhinho Estádio de Alvalade que eu vi nesse dia. [ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2016 Porra, que ando a fazer aqui? Pareço pai de grande parte de vós. O meu primeiro em Alvalade foi um Sporting v Farense em 1993, julgo, com uma vitória por 3-1. Digam o que disserem, a Curva Sul no novo estádio nunca chegará aos calcanhares do que era a Curva Sul do velhinho Estádio de Alvalade que eu vi nesse dia. [ O meu foi algures em 82 com direito a entrada em campo no Restelo 8) O do Desc foi na década de 70 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Agosto 2016 Por isso é que eu disse "pai" em vez de avô. Ou de bisavô, no caso do Desc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2016 :angry: Eu digo-te o avô (o Desc não é mas já podia ser) :mrgreen: Tu está calado que já podias ter filhos e até já podiam andar aqui a postar. 8) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2016 O meu primeiro jogo em Alvalade foi em 14/15. Sporting 1-1 FC Porto. Logo nos meus primeiros minutos em Alvalade vi logo golo do Sporting e logo do Jonathan :mrgreen: Depois o Naby Sarr decidiu espalhar magia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2016 mas quê, 1882? puxa Quando fores a uma futebolada vais ver o jovial que sou :carinhoso: Desculpem a intromissão, prossigam. Desde que não apareça aqui ninguém a dizer que nasceu neste século :angry: O meu primeiro jogo em Alvalade foi em 14/15. Sporting 1-1 FC Porto. Logo nos meus primeiros minutos em Alvalade vi logo golo do Sporting e logo do Jonathan :mrgreen: Depois o Naby Sarr decidiu espalhar magia Até tu fazias melhor que o Sarr, coxo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2016 O meu primeiro jogo em Alvalade julgo que foi uma apresentação com o Belenenses, no ano do titulo. O Robaina ainda mandou um tiraço à barra. Depois vi o 3-2 ao Marítimo na mesma época, a estreia do JVP com o Farense e um jogo com o Nacional na altura do Kutuzov. Primeiro jogo do Sporting foi nos barreiros. Lembro-me bem de um 0-0 com o União (que procurei e foi em 94) e de um 2-1 ao Maritimo. Mais para a frente ainda vi o 2-0 com golos do Acosta importante para o titulo e o Rodrigo Fabri e depois Jardel a espalharem magia. Só a partir de 2004-2005 comecei a ir regularmente a alvalade. No novo o primeiro foi com o Belenenses, acho que o Douala marcou. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2016 O meu foi no restelo em 93 (Diogo 8-) ). Belos tempos, aqueles craques todos e um ambiente fantástico. Em Alvalade penso que foi um jogo de apresentação frente ao Porto, onde o Delfim mandou uma bomba de livre. Estou a ficar velho! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2016 Daí tu seres craque da bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Agosto 2016 Cheguei a ir ver vários jogos quando era puto mas sempre com o meu pai. Sozinho e com idade de ir à bola como deve de ser só a partir de 2011/12. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Agosto 2016 Primeiro jogo que vi do Sporting foi no Bessa foi praí em 200/2001 Golo do Martelinho ali na gaveta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2016 Daí tu seres craque da bola :mrgreen: Sabes :supz: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2016 1º jogo? Espinho - Sporting no estádio da Maia :lol: Em Alvalade foi na época do Leo Garden contra a Sociedad. Não vi o golo do Adrien porque estava a limpar gelado do cabelo de uma moça :( Lol a sério? E logo um dos melhores golos do Adrien em Alvalade. Mas devias ter ido antes, que esse jogo já foi com os núcleos na Superior Norte, e atrás da baliza em Alvalade vê-se mal que f*de. Antes disso era na Central Superior. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Agosto 2016 Tiago Martins é o árbitro para o Sporting-Porto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2016 (editado) Porra, que ando a fazer aqui? Pareço pai de grande parte de vós. O meu primeiro em Alvalade foi um Sporting v Farense em 1993, julgo, com uma vitória por 3-1. Digam o que disserem, a Curva Sul no novo estádio nunca chegará aos calcanhares do que era a Curva Sul do velhinho Estádio de Alvalade que eu vi nesse dia. [ Somos manos, então? :mrgreen: Quanto ao bold, é muito isso. Nem o estádio em si chega ao calcanhares, mas aí já sei que estou a entrar em terrenos pantanosos. O meu foi algures em 82 com direito a entrada em campo no Restelo 8) O do Desc foi na década de 70 :mrgreen: E já andava de bengala! O meu primeiro jogo em Alvalade julgo que foi uma apresentação com o Belenenses, no ano do titulo. O Robaina ainda mandou um tiraço à barra. Depois vi o 3-2 ao Marítimo na mesma época, a estreia do JVP com o Farense e um jogo com o Nacional na altura do Kutuzov. Primeiro jogo do Sporting foi nos barreiros. Lembro-me bem de um 0-0 com o União (que procurei e foi em 94) e de um 2-1 ao Maritimo. Mais para a frente ainda vi o 2-0 com golos do Acosta importante para o titulo e o Rodrigo Fabri e depois Jardel a espalharem magia. Só a partir de 2004-2005 comecei a ir regularmente a alvalade. No novo o primeiro foi com o Belenenses, acho que o Douala marcou. Sá Pintooooo..... João Vieira Pintooooo..... Gabriel Alves, o Nuno Luz do virar do milénio. Editado 23 Agosto 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Agosto 2016 O estádio antigo devia ser mesmo porreiro. O meu primeiro jogo em Alvalade foi um Sporting 2-1 Paços de Ferreira. Ainda estava a contemplar a beleza do estádio e sofremos logo golo aos 9 minutos. http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=265479 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Agosto 2016 Quanto ao bold, é muito isso. Nem o estádio em si chega ao calcanhares, mas aí já sei que estou a entrar em terrenos pantanosos. Para ambas as questões: quase nem há comparação. Na questão dos estádios então até me dá vontade de chorar...era uma mística e uma intensidade diferentes, o estádio cheio parecia que nunca acabava. Agora são todos muito...estilizados. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2016 O estádio antigo é o meu estádio de futebol favorito. Já agora, para aqueles que nunca repararam, no Hall VIP, um pouco escondido lá num canto, à esquerda da Porta 10-A e do mural dos Dissidentes, está uma fantástica réplica do estádio antigo feita em açúcar. É das minhas coisas favoritas neste novo estádio, aquilo está muito bom, mesmo. Recomendo a todos que dêem uma espreitadela. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2016 Lol a sério? E logo um dos melhores golos do Adrien em Alvalade. Mas devias ter ido antes, que esse jogo já foi com os núcleos na Superior Norte, e atrás da baliza em Alvalade vê-se mal que f*de. Antes disso era na Central Superior. ya :lol: já não sei se eras tu ou o nadal que estava à minha beira mas acho que nenhum de vocês reparou no meu lag a festejar :lol: eu vi o golo depois quando cheguei a casa e fiquei f*dido por não o ter visto ao vivo :( :lol: Compartilhar este post Link para o post