Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Contra o União da Madeira só iamos em Dezembro, contra o Rio Ave só iamos em Março, depois no final foi o que foi.

Meanwhile estamos noutra época e com outros jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile estamos noutra época e com outros jogadores.

e a m*rda continua a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá faltava...estamos em outubro.

E esperas conquistar títulos a sofrer aos dois e três golos por jogo de equipas do meio da tabela ou piores ainda? A perder o controlo de jogo de súbito e a tremer contra Rios Aves e Guimarães da vida? :lol:

Estava o Sporting a ganhar 2-0 e estava eu a tremer, a ver a equipa completamente partida e os jogadores do Guimarães a surgir nas imediações da área em lances de igualdade numérica. Isto assim não dá. Isto não chega. Isto é uma vergonha inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

E esperas conquistar títulos a sofrer aos dois e três golos por jogo de equipas do meio da tabela ou piores ainda? A perder o controlo de jogo de súbito e a tremer contra Rios Aves e Guimarães da vida? :lol:

Estava o Sporting a ganhar 2-0 e estava eu a tremer, a ver a equipa completamente partida e os jogadores do Guimarães a surgir nas imediações da área em lances de igualdade numérica. Isto assim não dá. Isto não chega. Isto é uma vergonha inadmissível.

Não, espero melhorias e, sendo que ainda vamos em outubro, ou seja, ainda falta uma grande parte do campeonato, vamos bem a tempo de corrigir os erros cometidos até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensava que a equipa ia aprender com o Real. Depois com o Rio Ave. Afinal ainda faltava Guimarães. Mais algum, para me ir já preparando?

Perdíamos pontos destes no ano passado, mas em Dezembro ou Janeiro. Ainda vamos a 1 de Outubro, e já lá vão 5 pontos de uma forma absolutamente vergonhosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensava que a equipa ia aprender com o Real. Depois com o Rio Ave. Afinal ainda faltava Guimarães. Mais algum, para me ir já preparando?

Perdíamos pontos destes no ano passado, mas em Dezembro ou Janeiro. Ainda vamos a 1 de Outubro, e já lá vão 5 pontos de uma forma absolutamente vergonhosa.

prepara-te para terça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fomos superiores durante grande parte do jogo, o golo do empate é ilegal, mas o que dizer de um suposto candidato ao título que está a ganhar 3-0 aos 75 minutos e consegue cometer um penalty, conceder uma mão cheia de cantos e livres laterais e deixar-se encostar às cordas por uma equipa que não tinha feito rigorosamente nada até então? Podemos barafustar - e com razão - por causa da falta sobre o Schelotto no terceiro golo, mas, francamente, é tapar o sol com a peneira...Além disso, não tenho cara de pau suficiente para me indignar com a arbitragem quando o ASD teve a bondade de deixar passar um penalty do Semedo com o resultado em 2-0. Enfim, feitios, não é verdade?

Que falta de tarimba, de categoria, de brio, de tudo.

Mas o que vale é somos melhores quando estamos a correr atrás do prejuízo. Não estou preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

prepara-te para terça.

Mas custa assim tanto perceber que o Dortumund é só a 18? Criticas em todos os tópicos e nem sabes quando o Sporting joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas custa assim tanto perceber que o Dortumund é só a 18? Criticas em todos os tópicos e nem sabes quando o Sporting joga.

oh peço desculpa, senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá faltava...estamos em outubro.

Tudo bem, mas sofrer 8 golos em 3 jogos é inaceitável, desde o jogo em Madrid que parece que só pioramos de dia para dia. Jogar bem 75 minutos não chega. Felizmente vem aí a pausa para as Seleções...

E já agora, quem tem metade da equipa lesionada não somos nós. Estes resultados não fazem sentido nenhum e só estamos a dar tiros nos pés.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não descansa o Adrien, não descansa o William, não descansa os centrais, não descansa o Gelson mas toca a abancar o unico lateral decente que se tem num jogo destes. Ele que vá masé para o crl.

é tão isto!!

E uma mania de mexer aos 85min...desta vez correu-lhe mal. O Gelson rebentou aos 60min, já não recuperava defensivamente...e ele diz que foram dois golos de bola parada mas esquece-se que o cansaço dos jogadores mexe com o descernimento e tomadas de decisão, o que leva a algumas faltas despropositadas. No caso do penalty o Scheloto ficou sozinho com o extremo e o William teve de vir fazer de Gelson na cobertura ao lateral e o William vinha de uma série de jogos intensos sem descanço...e deu num penalty completamente desnecessário

O Markovic dou-lhe de barato que não tenha saído ao intervalo (como o Alan no jogo passado) porque já tinha queimado 1sub com o Adrien e não quis queimar a 2ª pq não ficou nada atrás da exibição medíocre do Alan nos 1os 45min do jogo passado...

Adrien teve uma lesão muscular...porque será?! :-

Tem de rodar na europa...por mt que doa a alguns, o caminho a seguir é o do ano passado...ser campeões e europa, não há, esqueçam isso!! Pelo menos por enquanto, que não temos 22 jogadores completamente entrosados que possam ir rodando e manter o nível

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Casquem em mim há vontade por acreditar no JJ e em o defender em praticamente tudo. Hoje mereço levar na cabeça.

Fdx, que falta de brio. Nem consigo pegar em mim e ir jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Casquem em mim vontade por acreditar no JJ e em o defender em praticamente tudo. Hoje mereço levar na cabeça.

Fdx, que falta de brio. Nem consigo pegar em mim e ir jantar.

:cool:

Noutros contextos, já Empis e Esgaio estavam a ganhar terreno

Compartilhar este post

Link para o post

é tão isto!!

E uma mania de mexer aos 85min...desta vez correu-lhe mal. O Gelson rebentou aos 60min, já não recuperava defensivamente...e ele diz que foram dois golos de bola parada mas esquece-se que o cansaço dos jogadores mexe com o descernimento e tomadas de decisão, o que leva a algumas faltas despropositadas. No caso do penalty o Scheloto ficou sozinho com o extremo e o William teve de vir fazer de Gelson na cobertura ao lateral e o William vinha de uma série de jogos intensos sem descanço...e deu num penalty completamente desnecessário

O Markovic dou-lhe de barato que não tenha saído ao intervalo (como o Alan no jogo passado) porque já tinha queimado 1sub com o Adrien e não quis queimar a 2ª pq não ficou nada atrás da exibição medíocre do Alan nos 1os 45min do jogo passado...

Adrien teve uma lesão muscular...porque será?! :-

Tem de rodar na europa...por mt que doa a alguns, o caminho a seguir é o do ano passado...ser campeões e europa, não há, esqueçam isso!! Pelo menos por enquanto, que não temos 22 jogadores completamente entrosados que possam ir rodando e manter o nível

outra vez esse arroz

bom mito

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, vamos mandar o Jesus embora e trazer o Marco Silva.

Já voltavam aos titulos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

outra vez esse arroz

bom mito

arroz de mito para a mesa 3 por favor, para o "Einstein" :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano há mais, todos os anos é sempre o mesmo filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo, não de acordo com o dominio que houve em campo mas sim de acordo com as circunstâncias gerais no futebol. Uma equipa, seja ela qual for, que consente espaço e oportunidades para sofrer três golos, é uma equipa que em momento algum se pode queixar de falta sorte, ou dizer que o resultado não é justo. A partir do momento em que o teu adversário te consegue marcar três golos, qualquer resultado que saia no final do jogo será sempre o justo e acertado e não te podes queixar do mesmo.

Não estamos a falar de um golo caído do céu (como no ano passado frente ao União da Madeira).

Para uma equipa de futebol sofrer três golos é preciso existir falta de qualidade no processo defensivo, falta de qualidade invidual ou ser claramente inferior ao adversário. Três golos num jogo por norma não caem do céu, muito menos quando a outra equipa está em vantagem por essa mesma margem.

Agora o Jesus tem de meter a mão na consciência, vamos na 7ª jornada e temos 9 golos sofridos sendo que o ano passado só chegamos a esse valor na 17ª jornada. É inadmissivel apresentar um registo tão negativo em termos de capacidade defensiva e continuar a insistir em jogo sim, jogo sim em rodar os laterais. Sofremos 8 golos para o campeonato nos últimos três jogos e a preocupação em vez de ser em tentar establizar o sector defensivo, é a de ir rodando os meninos lá atrás, sabe-se lá porquê.

Quer ser tão cientista, tão metódico, tão à frente em relação aos tempos de paragem e recuperação dos jogadores, além das alterações das caracteristicas do modelo de jogo consoante os jogadores que usa, que se esquece do principio mais básico do jogo para a criação de rotinas. O treino é muito importante, mas não há nada mais importante que o jogo para assimilar rotinas, processos e colocá-los em prática.

Amanhã o Benfica ganha e ficamos a 3 pontos. Não é grave, nem é um escândalo, mas acaba por ser algo amargo olhar para os pontos perdidos até agora no campeonato e ver como foram.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, "não é grave", não é bem assim. Porque o Benfica nos próximos tempos só os estou a ver perder pontos contra o Porto e assumir que ganhamos os jogos todos até aí é um bocado utópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, "não é grave", não é bem assim. Porque o Benfica nos próximos tempos só os estou a ver perder pontos contra o Porto e assumir que ganhamos os jogos todos até aí é um bocado utópico.

Era pior se fossem 6 pontos. Não é grave, todas as equipas vão perder pontos até ao final do campeonato, aqui o problema estará na forma como nós nos vamos segurar. Acho que ninguém acreditava num campeonato sem perder pontos, se alguem me tem dito no inicio que perdiamos pontos em Vila do Conde e Guimarães, achava perfeitamente possivel e não fazia grande caso.

O único problema que esta perda de pontos me levanta foi só a forma como aconteceu, que foi ridicula.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de nojo, ainda bem que as debilidades nas nossas laterais ainda não são o suficiente evidentes. Pode ser que daqui a uns dois anos cheguem 2 minimamente decentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de rodar os laterais quando já resultou mal contra o Rio Ave deixá-los sem apoio e com a paragem de selecções a seguir não lembra a ninguém.

E por favor, empandeirem o Marvin e o Schelotto para a Sibéria. Até o Patrício dava melhor lateral do que qualquer um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é grave porque continuamos a depender só de nós para sermos campeões. E na verdade, a ideia que passa para quem acompanha este campeonato de fora, é a de que andamos há mais de um ano a depender apenas e só de nós, porque somos facilmente a melhor equipa do campeonato. Mas insistimos nos defeitos que temos, e continuamos a vacilar em jogos que deveriam ter outro desfecho. E da mesma forma que isso nos custou um campeonato na época passada, pode muito bem voltar a custar esta época. Fomos nós que deixamos escapar o título da época passada, e essa deveria ser uma lição bem presente na mente de toda a gente.

Ele não vai aprender, sobretudo agora que tem a imprensa a massajar-lhe o ego, mesmo que indirectamente, por causa do Gelson, mas fica na mesma a nota: será que o Jesus já percebeu o quão essencial era o João Mário para esta equipa? Com ele, tínhamos mais controlo. E essa é a palavra-chave disto tudo. Controlo. Do jogo, da bola, do adversário. Com o João, a facilidade em manipular o jogo conforme os nossos interesses era muito maior. E nunca na vida, com ele, teríamos perdido este jogo. Nem que ele tivesse de jogar sozinho. Nunca, com ele em campo, o jogo se partiria como partiu hoje nos últimos 20 minutos, com a nossa total conivência. Mais: com a nossa total concordância. A ganhar 3-0, a equipa quis que o jogo se partisse, e quis manter o ritmo elevado. E mal conseguimos ter a bola com qualidade durante esse período. Mas parece que a ideia agora é mesmo essa. Só isso explica porque razão é que, nos dois desaires que tivemos no campeonato esta época, entramos em campo com dois jogadores que adoram acelerar o jogo e que (ainda) não têm qualidade a decidir para acompanhar essa velocidade.

Enfim. De vez em quando, apesar de já sermos muito bons, dá que pensar o que seríamos, se os jogadores certos estivessem nas posições certas. É que todos os outros problemas rodam à volta desse problema principal: a escolha dos jogadores. Era assim no Benfica, continua a ser assim por cá.

Já agora, começo eu: #EmpisnaA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...