Guest fiasco Publicado 21 Outubro 2016 Bacano, coaduna-se com a postura da equipa nos ultimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Outubro 2016 Finalmente tivemos sorte e não levamos com o Benfica, ou com o Porto ou com o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2016 3 milhões? damos Jefferson e Zeegelaar em troca Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2016 Lá estamos nós a gastar dinheiro em entulho, não percebo, era preferível gastar mais dinheiro em alguém de valor certo e com possibilidade de venda... ou então sei lá podemos usar uma coisa que se chama formação :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Outubro 2016 (editado) Desde quando é que o Insúa é entulho? O gajo tem 27 anos, calma. E como é que o Más está mais caro do que no verão se o contrato dele acaba no fim desta época? Editado 21 Outubro 2016 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Outubro 2016 3 milhões pelo Insua não me chateia minimamente. Era alguém que dava garantias naquele lado esquerdo Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Outubro 2016 Eu não faço ideia de como anda o Insua. Desde que saiu de Alvalade perdi-lhe o rasto. Sei que jogou pouco no Atlético, foi emprestado ao Rayo e agora está no Estugarda, que desceu à segunda divisão. Ele foi bom quando esteve cá (já que estamos nesta, o Marko também :mrgreen: ), mas não sei como está agora. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2016 Desde quando é que o Insúa é entulho? O gajo tem 27 anos, calma. E como é que o Más está mais caro do que no verão se o contrato dele acaba no fim desta época? Desde que não faz uma época de jeito desde que saiu do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Outubro 2016 Aquele brasileiro do Corinthians que tem 19 anos é muito caro? Chegou a ser várias vezes falado por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 21 Outubro 2016 Desde quando é que o Insúa é entulho? O gajo tem 27 anos, calma. E como é que o Más está mais caro do que no verão se o contrato dele acaba no fim desta época? fmzisses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 21 Outubro 2016 Era alguém que dava garantias naquele lado esquerdo Dava. Mas será que dá novamente? Senão, sempre se pode juntar ao Marko e fazem a reabilitação juntos, talvez saia mais barato Aquele brasileiro do Corinthians que tem 19 anos é muito caro? Chegou a ser várias vezes falado por aqui. Guilherme Arana. Deve ser mais barato que o Insua, mas e feedback sobre as suas exibições, alguem terá? O Más seria talvez o que dá mais garantias. No entanto, ainda nao deixei de acreditar que o JS pode virar um bom reforço, desde que alguém consiga ter pulso nele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2016 Não percebo tanto da poda como tu mas acho que tirar o Gelson nesta fase em que ele parte tudo pelo lado direito é cortar lhe as pernas, por assim dizer. Ate acho que ate tem estado bem defensivamente embora tenha sempre um Esqueleto ou um João Pereira (este va que na vá). Em relaçao ao segundo avançado, acho que o Alan ainda não o é porque esta pesadão e vem de um futebol mais pausado (?), mas temos boas opções para ali. Porque não experimentar o Bruno César e o Castanhas ou ate mesmo o Matheus? Eu gostava de ver isso. Mas sendo o Jesus o treinador nunca veremos isso. O que é importante agora é ganhar sabado ao Tondela. Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk É dar-lhe mais responsabilidades. Mais confiança nele. É no centro que jogam os melhores, ou pelo menos, é sempre para lá que os melhores procuram jogar. A ideia é fazê-lo dar o salto para outro patamar. Porque eu, ao contrário da maioria, não vou entrar no histerismo à volta do Gelson. Tenho gostado das suas exibições, com uma ou outra excepção. Mas não está a fazer nada de extraordinário. Tem é uma notoriedade fora do comum, porque é um jogador propício para o espectáculo. E o problema com ele não é defensivo. É como ele ataca. Tem vantagens e desvantagens. A ideia de o ter no meio seria continuar a aproveitar essas vantagens, abrindo também espaço para corrigirmos as desvantagens, colocando outro jogador na direita. Aquele brasileiro do Corinthians que tem 19 anos é muito caro? Chegou a ser várias vezes falado por aqui. Em princípio, seria mais barato que o Insúa. E a margem de progressão parece-me outra. Dava. Mas será que dá novamente? Senão, sempre se pode juntar ao Marko e fazem a reabilitação juntos, talvez saia mais barato Guilherme Arana. Deve ser mais barato que o Insua, mas e feedback sobre as suas exibições, alguem terá? O Más seria talvez o que dá mais garantias. No entanto, ainda nao deixei de acreditar que o JS pode virar um bom reforço, desde que alguém consiga ter pulso nele. Ele fez 4/5 jogos nos últimos tempos por lesão do Uendel, o titular, mas quando este regressou voltou para o 11. Não apanhei nenhum desses jogos. Mas gostei bastante do que vi na primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Outubro 2016 O Arana mais barato que o Insua? Duvido muito. E não arriscava o Insua tbh. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2016 O Arana mais barato que o Insua? Duvido muito. E não arriscava o Insua tbh. Acredito que sim. Ele não é o titular e, apesar de ter uma boa margem de progressão, acho que o Corinthians não forçaria muito num hipotético negócio. O Uendel é tido em muito boa consideração por lá, do que sei, e deve continuar a ser o titular no curto prazo. Eu também não contratava o Insúa. Já chega de gastar dinheiro em contratações que não são as ideais. Prefiro dar 5 ou 6M€ por um lateral que pegue de estaca e dure, do que dar 3M€ pelo Insúa, que apesar de já ter rendido por cá e ter qualidade, é uma contratação com algum risco. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Outubro 2016 É dar-lhe mais responsabilidades. Mais confiança nele. É no centro que jogam os melhores, ou pelo menos, é sempre para lá que os melhores procuram jogar. A ideia é fazê-lo dar o salto para outro patamar. Porque eu, ao contrário da maioria, não vou entrar no histerismo à volta do Gelson. Tenho gostado das suas exibições, com uma ou outra excepção. Mas não está a fazer nada de extraordinário. Tem é uma notoriedade fora do comum, porque é um jogador propício para o espectáculo É minha ideia quando pensei nele para o meio. Ver se na pressão o Gelson consegue dar mais um salto qualitativo e desenvolver outros aspetos do seu jogo, aproveitando ainda o grande momento de forma. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 22 Outubro 2016 ao que parece o Castaignos foi convocado :handclap: a ver se é desta que tem a oportunidade de entrar e mostrar o que pode fazer Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Acredito que sim. Ele não é o titular e, apesar de ter uma boa margem de progressão, acho que o Corinthians não forçaria muito num hipotético negócio. O Uendel é tido em muito boa consideração por lá, do que sei, e deve continuar a ser o titular no curto prazo. Eu também não contratava o Insúa. Já chega de gastar dinheiro em contratações que não são as ideais. Prefiro dar 5 ou 6M€ por um lateral que pegue de estaca e dure, do que dar 3M€ pelo Insúa, que apesar de já ter rendido por cá e ter qualidade, é uma contratação com algum risco. O problema é que o Tottenham também parece estar interessado. Duvido que seja para o nosso bolso, mas adorava, sim. Quanto ao Insúa, no Estugarda era mesmo muito fraco. O próprio Estugarda era uma casa a arder, pelo que pode ter sido derivado do contexto, mas não me deixava nada confiante que fosse ser uma solução (e não mais um problema) para a nossa lateral esquerda. Edit: Poeira, costumas acompanhar o Rosenborg? Editado 22 Outubro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Outubro 2016 O problema é que o Tottenham também parece estar interessado. Duvido que seja para o nosso bolso, mas adorava, sim. Quanto ao Insúa, no Estugarda era mesmo muito fraco. O próprio Estugarda era uma casa a arder, pelo que pode ter sido derivado do contexto, mas não me deixava nada confiante que fosse ser uma solução (e não mais um problema) para a nossa lateral esquerda. Edit: Poeira, costumas acompanhar o Rosenborg? Podem apenas tê-lo debaixo de olho, como a vários outros alvos. É muito comum. Deixa-me adivinhar: é por causa daquele australiano de que falaste no fórum do Sporting? Alex Gersbach. Só o conheço dos vídeos mesmo. Normalmente vou-me actualizando campeonato a campeonato, e ainda não olhei muito para os nórdicos. Deles, conheço o Jonas Svensson, que também daria muito jeito para lateral direito, e alguns outros jogadores com que já me cruzei. Mas ainda não vi praticamente nada esta época. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Outubro 2016 O Scarpa ainda não saltou para a Europa ? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Outubro 2016 Que vergonha, parece que o Jesus reencarnou no Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Outubro 2016 Começo a ter saudades do Marco Silva, o que diz muito do JJ. Meu rico LeoJardim :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Outubro 2016 Que m*rda de exibição. Mais uma... O 11 base devia ser, imo, algo como isto: Patrício, João Pereira, Coates, Semedo, Empis, William, Paulista, Matheus, Gelson, Bryan, Dost. Isto enquanto não houver Adrien. Alguma coisa tem de mudar, crl! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Outubro 2016 No Marco Silva? Não, o Jesus reencarnou nele próprio, há um ano também jogávamos assim. A diferença é que íamos tendo sorte e ganhando 1-0 sem sabermos como. Ou melhor, até sei, a equipa era mais consistente, mas pronto. Eu já nem digo mais nada, só não vê quem não quer. Siga. Compartilhar este post Link para o post