Mr. Bacano Publicado 14 Novembro 2016 O presidente do Arouca a chamar os outros para ver se ganhava a luta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Novembro 2016 De qualquer maneira o Bruno também não esteve bem Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 14 Novembro 2016 A cara do Campbell :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Novembro 2016 De qualquer maneira o Bruno também não esteve bem Sim mas não se compara ao outro gajo, ganda conas, ali há uma altura em que se caga todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Novembro 2016 Curioso que na parte em que houve maior confusão o BdC nem sequer esteve envolvido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Novembro 2016 gajos do Arouca :lol: que lata Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 14 Novembro 2016 È impressão minha ou o BdC, ao 1:10, cospe na cara do presidente do Arouca? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 14 Novembro 2016 È impressão minha ou o BdC, ao 1:10, cospe na cara do presidente do Arouca? Também acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 14 Novembro 2016 Também acho que sim. Se realmente cuspiu, fica muito mal na fotografia. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 14 Novembro 2016 (editado) Confirmem-me, isto já é dentro do balneário do Sporting? Editado 14 Novembro 2016 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Novembro 2016 O homem dá no vape, pode muito bem ser fumaça Até porque se tivesse cuspido duvido que nas declarações logo a seguir ao incidente, ninguem o tivesse mencionado Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 14 Novembro 2016 O homem dá no vape, pode muito bem ser fumaça Até porque se tivesse cuspido duvido que nas declarações logo a seguir ao incidente, ninguem o tivesse mencionado Pois, és capaz de ter razão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2016 Mesmo sendo fumo é tão desnecessário e só provoca ainda mais o outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 14 Novembro 2016 (editado) Bem, aquele boneco parece estar enterrado até à cabeça. Se a sua reputação já era o que era, estas imagens ainda vêm espetar mais uns quantos pregos no caixão. Independentemente da razão que levou o BdC a sair da casa de banho e aguardar naquele local, vir de riste em punho, agredir o ARD (que está la para cumprir o seu trabalho) e consequentemente chamar reforços é somente vergonhoso e ridiculo. Aliás, o proprio filho vê que o pai acaba de fazer m*rda e põe-se no meio para evitar males maiores. E chega ao ponto em que tem de ser o André Santos posteriormente a travar o proprio presidente. Pura e simplesmente ridiculo. Editado 14 Novembro 2016 por fornix Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Novembro 2016 Não sei como conseguem vislumbrar aí uma cuspidela sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 14 Novembro 2016 (editado) Não sei como conseguem vislumbrar aí uma cuspidela sinceramente. Pode não ser uma cuspidela, mas parece sair qualquer coisa projetada da boca do BdC, que me parece um acto propositado e desnecessário que só o prejudica nesta situação. Editado 14 Novembro 2016 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 14 Novembro 2016 Não sei se foi cuspo, água, fumo, ou sei lá, mas que lhe mandou alguma coisa para cara com a boca, mandou. O homem dá no vape, pode muito bem ser fumaça Até porque se tivesse cuspido duvido que nas declarações logo a seguir ao incidente, ninguem o tivesse mencionado Provavelmente é isso. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Novembro 2016 (editado) É fumo. Aqui já se percebe melhor. Editado 14 Novembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Novembro 2016 (editado) Tava tudo aflito para a ir a casa de banho , tá visto. Isto para mim não é nada , uns empurrões para mim não é agressão , mas pronto Editado 14 Novembro 2016 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Novembro 2016 (editado) É fumo. Aqui já se percebe melhor. E o presidente do arouca a seguir mete a mão na cara (aqui está cortado). É para limpar o fumo? Editado 14 Novembro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Novembro 2016 Já é a terceira ou quarta vez que esta gentalha arranja confusão, desta vez conseguiram montar esta palhaçada e ainda ir mentir com os poucos dentes que têm na boca para a CI com uma historieta de horríveis agressões a um idoso. Como mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo cá estão as imagens a comprovar o que já se adivinhava... Mas o melhor disto tudo ainda vai ser o foco deste circo ser o fumo do BdC, muito bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Novembro 2016 O BdC é f*dido, esteve a acumular escarro durante o jogo todo que aquela m*rda demorou para aí dois segundos a sair. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2016 E o presidente do arouca a seguir mete a mão na cara (aqui está cortado). É para limpar o fumo? Mete a mão na cara lol. ele passa um dedo por cima dos lábios. Compartilhar este post Link para o post