Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Do que vi (pouco mais de uma parte do jogo entre o 1º de Agosto e o Petro de Luanda), gostei do Gélson, mas não do Ary. E fiquei assustado com o nível do Girabola, não pensei que fosse tão fraco tendo em conta que aquelas são as duas melhores equipas angolanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia do nível dos 2, o Dala até tem bons números, mas gosto do mercado em que apostamos, era uma boa maneira de ganhar muitos adeptos e potenciais investidores

Mas não acredito muito que o JJ aposte neles

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol africano continua a só ter dois planos: o físico e o técnico. O táctico, neste caso, é praticamente inexistente. É por isso que cai lá um treinador português, por exemplo, e na maioria das vezes, o sucesso é evidente.

Haverá muito trabalho a fazer, com ambos. Mas o Gelson, pela idade e pelo perfil que me pareceu ter, tem mais probabilidades de fazer carreira por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dos dois, sinceramente. Mas parecem-me diferentes, do que conheço. O Ary é jogador de corredor lateral, o Gelson de corredor central.

Confirma, e acredito que a dar jogador, o Gélson terá mais facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Jesus vai continuar a dar as primeiras partes de borla mesmo depois desta m*rda

Viu-se bem neste jogo o que fez o Gelson quando teve de se preocupar em jogar mais atrás: Absolutamente nada. Estar em campo ou não era o mesmo. O Bruno César na direita também não lembra a ninguém. O Bryan no banco também foi péssima ideia.

3 centrais contra o Dortmund até ia resultando, porque os gajos são uma equipa bastante mais forte do que a nossa. Contra estes gajos? Nunca na vida. Tinha era de atacar logo desde o início. Pôr-se logo a ganhar 2 ou 3-0 ao intervalo, e depois se quisesse gerir para o Benfica que o fizesse ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que não ir à Liga Europa é olhar para o nosso grupo de forma atenta e perceber que a equipa com 24 golos sofridos ficou à nossa frente. F*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é totalmente humilhante e inadmissível. O JJ ou ganha o campeonato ou vai para a rua. Perdi a paciência hoje. Isto não é o Sporting Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma exibição de m*rda. Mas hey, tinhamos de contar com isto, o JJ ja no benfica era a mesma coisa... Competiçoes europeias era pra cagar.

Entao o gajo acaba de ser eliminado da champions+europa e ainda ta com sorrisinhos na conferencia de imprensa?

Fino fui eu que ganhei 17 euros no placard :funny:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que no final da época sejamos campeões. Não se admite que com esta equipa se passe uma época inteira (ou pelo menos desde Dezembro) a jogar apenas para uma competição e que no final não a conquistemos.

Perder com o Legia. Com o Legia! Uns coitados que levaram 14 do Dortmund e 8 do Madrid. Que são gajos para levarem 7 ou 8 de quem apanharem na Liga Europa. Que p*ta de vergonha, eu nem sei como expressar o quão humilhado me sinto com o que se passou hoje. Julgo que nem há palavras para tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma exibição de m*rda. Mas hey, tinhamos de contar com isto, o JJ ja no benfica era a mesma coisa... Competiçoes europeias era pra cagar.

Entao o gajo acaba de ser eliminado da champions+europa e ainda ta com sorrisinhos na conferencia de imprensa?

Fino fui eu que ganhei 17 euros no placard :funny:

Uma mentira contada muitas vezes...

O Benfica está no Pote 1 da Champions...e não é pelo Rui Vitória nem pelo Quique Flores...

Se me disseres que ele abdicava da Champions porque sabia qu teria mais sucesso na Liga Europa, isso acredito...mas ele nunca abdicou das competições europeias...

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que no final da época sejamos campeões. Não se admite que com esta equipa se passe uma época inteira (ou pelo menos desde Dezembro) a jogar apenas para uma competição e que no final não a conquistemos.

Perder com o Legia. Com o Legia! Uns coitados que levaram 14 do Dortmund e 8 do Madrid. Que são gajos para levarem 7 ou 8 de quem apanharem na Liga Europa. Que p*ta de vergonha, eu nem sei como expressar o quão humilhado me sinto com o que se passou hoje. Julgo que nem há palavras para tal...

Com o novo treinador levaram 11 desses dois mas marcaram 7 em dois jogos, nós marcámos 3 em quatro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está no Pote 1 da Champions...e não é pelo Rui Vitória nem pelo Quique Flores...

Se me disseres que ele abdicava da Champions porque sabia qu teria mais sucesso na Liga Europa, isso acredito...mas ele nunca abdicou das competições europeias...

Ao menos é do senso comum que o JJ da preferencia à liga que chegar a uns oitavos/quartos da champions.

Ao bold... Este ano correu-lhe mal. O legia, na 2a parte deixou-nos jogar, dai o falso dominio/subida de rendimento da equipa. Aposta apenas no contra ataque, e quando nos ja estavamos todos rotinhos pra defender, comecar a atacar mais, isso viu-se na reta final do jogo.

Pa.. correu mal. A cena é que secalhar os adeptos nao teem paciencia a ver se pra o ano corre melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o novo treinador têm 27 golos sofridos em 13 jogos. É quão mau soa conseguirmos passar 90 minutos sem marcar um golo a esta gente que sofre em média um golo a cada 45 minutos. E pior, sem criar ocasiões para isso, porque tirando o lance do André dentro da pequena área apenas nos limitámos a criar perigo em remates de longe.

A sério, isto foi tão mau que não há uma única perspectiva pela qual possamos contemporizar o que aconteceu. Eles até tiveram as melhores ocasiões do jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos é do senso comum que o JJ da preferencia à liga que chegar a uns oitavos/quartos da champions.

Ao bold... Este ano correu-lhe mal. O legia, na 2a parte deixou-nos jogar, dai o falso dominio/subida de rendimento da equipa. Aposta apenas no contra ataque, e quando nos ja estavamos todos rotinhos pra defender, comecar a atacar mais, isso viu-se na reta final do jogo.

Pa.. correu mal. A cena é que secalhar os adeptos nao teem paciencia a ver se pra o ano corre melhor.

sportinguista clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

sportinguista clássico.

Mas tu leste o que vem atras disso?

Como ja disse, 2 anos para por uma equipa a jogar a bola é obra.

Compartilhar este post

Link para o post

esta no pote 1 pq foi campeão

btw até poderia estar pelos pontos mas para esta temporada o que disseste é mentira. Até acho que não estaria pq começou o ano em 9º ou décimo tendo entretanto ultrapassado o chelsea

e já agora só referir que em termos de pontos estamos atrás até do braga..se isto não é de ficar envergonhado e pôr a casa em ordem não sei o que mais será preciso

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu leste o que vem atras disso?

Como ja disse, 2 anos para por uma equipa a jogar a bola é obra.

Li e mantenho o que disse.

Há quantos anos é que andamos a dizer "pro ano corre melhor!" e depois nunca corre? Já estou farto dessa m*rda. É sempre a mesma lenga-lenga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e todos os portistas andamos há 3 anos a ver se para o ano corre melhor e já estamos a perder a paciência. O que fará os sportinguistas que andam há 15 anos nisto.

Quem faz um investimento destes em treinador e plantel, é para ter resultados imediatos. A época passada se calhar ainda escapa, nesta já não há desculpas.

As últimas campanhas europeias do Sporting (tirando uma ou outra excepção) não se coadunam minimamente com a grandeza e os objetivos do clube. Nem com o objetivo inicial do fundador.

Mas boa sorte para domingo, ao menos não percam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Li e mantenho o que disse.

Há quantos anos é que andamos a dizer "pro ano corre melhor!" e depois nunca corre? Já estou farto dessa m*rda. É sempre a mesma lenga-lenga.

E concordo contigo. De promessas andamos nós fartos. E hoje arrisco-me a dizer que quem teve mais culpa foi o treinador e nao os jogadores. 3 centrais e o ricardo no banco :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

E concordo contigo. De promessas andamos nós fartos. E hoje arrisco-me a dizer que quem teve mais culpa foi o treinador e nao os jogadores. 3 centrais e o ricardo no banco :handclap:

Eu nem me importei com os 3 centrais porque é um sistema que quero ver mais vezes mas f*da-se, se é para o usar em jogos do tudo ou nada, que se vá usando de vez em quando em jogos menos complicados ou assim. E meter o Bryan no banco foi de génio, tal como entrar para a 2ª parte com o mesmo 11.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser pelo Jesus que até do Hapoel levou forte e feio e ficou fora dos oitavos num grupo para rir

como quando fomos a Paris levar do PSG e ele joga com o Cristante que tinha zero min, ou 5 ou o crl que o f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem me importei com os 3 centrais porque é um sistema que quero ver mais vezes mas f*da-se, se é para o usar em jogos do tudo ou nada, que se vá usando de vez em quando em jogos menos complicados ou assim. E meter o Bryan no banco foi de génio, tal como entrar para a 2ª parte com o mesmo 11.

Ya, e fazer a substituiçao aos 55, so pra ter mesmo a certeza de que se naqueles 10min a equipa ia mudar por magia ou nao lol

La esta. Acho que hoje perdemos por causa das decisoes do treinador.

deve ser pelo Jesus que até do Hapoel levou forte e feio e ficou fora dos oitavos num grupo para rir

como quando fomos a Paris levar do PSG e ele joga com o Cristante que tinha zero min, ou 5 ou o crl que o f*da

:funny: Um gajo ja sabia que ia ser isto nas competiçoes europeias com ele na frente da equipa.

Mas pronto, ai dele se nao ganha o campeonato agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...