Oblivion Publicado 29 Dezembro 2016 Alguém vai a Alvalade amanhã? pago finos Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Dezembro 2016 Bilhetes a preço de bifanas e ainda pagas finos? Vou pensar nisso Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Dezembro 2016 :mrgreen: é só apitarem, devo estar pelas redondezas a partir das 19h30 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Dezembro 2016 Riquicho e Esgaio até final da época era fixe, depois para o ano logo se contratam estrelas para as laterais. Até ao final da época siga nisso. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) O Riquicho vale alguma coisa? Não o conheço. Quão melhor é que o Schelotto? Editado 29 Dezembro 2016 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Dezembro 2016 O Riquicho vale alguma coisa? Não o conheço. Quão melhor é que o Schelotto? Mas isso é dificil? :mrgreen: É um jogador "parecido" com o Shelotto, apresenta uma dimensão fisica brutal. Contudo, é um jogador relativamente forte defensivamente e ofensivamente dá bastante profundidade. Dos laterais que temos para mim é o que tem mais potencial, e como o JJ costuma gostar deste perfil de jogador acredito que possa ser aposta. Resta saber se superou bem a lesão. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2016 Mas isso é dificil? :mrgreen: É um jogador "parecido" com o Shelotto, apresenta uma dimensão fisica brutal. Contudo, é um jogador relativamente forte defensivamente e ofensivamente dá bastante profundidade. Dos laterais que temos para mim é o que tem mais potencial, e como o JJ costuma gostar deste perfil de jogador acredito que possa ser aposta. Resta saber se superou bem a lesão. Quando disse isso estava já a considerar como dado adquirido que qualquer lateral da 1ª Liga é melhor do que o Schelotto :mrgreen: Estava a falar mais em termos de técnica e decisões com a bola, tem pés em vez de tijolos? E sabe olhar um pouco para o jogo e para o espaço de forma minimamente aceitável, ou tem um íman que o atrai à linha e só duas teclas (correr e cruzar) no comando? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2016 Riquicho e Esgaio até final da época era fixe, depois para o ano logo se contratam estrelas para as laterais. Até ao final da época siga nisso. Pior que está, não fica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Dezembro 2016 Pior que está, não fica :mrgreen: Exacto, e são jogadores mais baratos e formados por cá. Nesta fase da época, para mim não faz sentido investir em ninguém, é tentar despachar algumas aquisições "erradas" fazendo vir algum jogador emprestado se necessário. Para a próxima época sim serão necessários laterais entre outros..depende muito também de ir à Champions directo ou aos PO. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Dezembro 2016 Estive a "discutir" isto com uns gajos que não percebem nada de bola ( :mrgreen: ) Se tivessem a oportunidade de uma troca direta: Leonardo Jardim <-> Jorge Jesus Paulo Fonseca <-> Jorge Jesus Faziam alguma destas trocas ou mantinham-se com o JJ? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Dezembro 2016 Mantinha o JJ mais um ano pelo menos. MAs irrita-me profundamente ele não apostar nos jovens Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2016 Exacto, e são jogadores mais baratos e formados por cá. Nesta fase da época, para mim não faz sentido investir em ninguém, é tentar despachar algumas aquisições "erradas" fazendo vir algum jogador emprestado se necessário. Para a próxima época sim serão necessários laterais entre outros..depende muito também de ir à Champions directo ou aos PO. :mrgreen: O Sporting tem de investir bem em dois laterais, e não é de agora. E terá sempre de investir neles. Não há nenhum lateral no Sporting, actualmente, que possa servir ou que venha a servir para ser titular aqui. O mais bem colocado de todos será talvez o Empis, que até poderia subir a curto-prazo, mas nunca para entrar no 11. E não sendo para isso, mais vale ir tendo minutos na B (se bem que jogar na B só lhe faz mal, neste momento). São a prioridade máxima. Aliás, já o eram neste último mercado, mas o Jesus decidiu que era mais engraçado encher a equipa de avançados e extremos. Quanto à pergunta do Inka, sou sincero: se a possibilidade Paulo Fonseca fosse mesmo séria e realista, eu ponderava seriamente trocar. Pelo Jardim, não. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) O Jardim ainda me fazia pensar mas acho que mantinha o JJ até ao final desta ou da próxima época. Editado 29 Dezembro 2016 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 29 Dezembro 2016 Fonseca FTW. Mas tão cedo não vem para Portugal Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) Mas havendo uma oportunidade mesmo boa... Fala-se muito bem desse Mayke (não conheço), e a vir seria a custo zero porque está a acabar o contrato, mas com estas lesões todas ia demorar um bocado a recuperar a condição física e ganhar o lugar. Epá, eu tenho gostado do Esgaio nestes jogos em que jogou, portanto por mim, para já, continuava a jogar ele. Quanto aos treinadores: O Paulo Fonseca fazia uma gracinha sim, parece muito mais bem preparado para isto e se não lhe déssemos Josués nem Licás... E quanto ao Leo Garden, talvez o mesmo, será que com os recursos que o JJ teve ele não era capaz de sacar uma época como a que tem feito agora no Mónaco? Editado 29 Dezembro 2016 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Dezembro 2016 Trocava fácil pelo Jardim, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Dezembro 2016 A malta não aprende mesmo. Por isso é que voltamos sempre à cepa torta. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2016 Não mandava embora o JJ por nenhum dos dois, simplesmente acho que tanto um como outro fariam boas épocas. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) Estive a "discutir" isto com uns gajos que não percebem nada de bola ( :mrgreen: ) Mas que, em contrapartida, são extremamente bonitos 8-) o mais novo deles, pelo menos :mrgreen: Conforme disse ao Inka, Leonardo Jardim não, é tão casmurro como o Jesus (Dier vs. Maurício, João Mário/Vítor Silva vs. Magrão e aquela rotatividade nos extremos que não lembra ao diabo) e só lhe ganha em organização defensiva. Paulo Fonseca... depende. Editado 30 Dezembro 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) O preço do Alan Ruiz paga o orçamento da época do Jardim. E não existe nenhum treinador no mundo que não tenha as suas pancadas e preferências por certos tipos de jogador, se isso não prejudicar a equipa, não tem mal nenhum. O JJ é o melhor treinador possível, agora não sei até que ponto compensa o investimento vs resultados. Não vejo nele material para um Sporting a longo prazo, e se os resultados não aparecerem, dar 6M por um treinador para ganhar 0 também não vale de nada. Editado 30 Dezembro 2016 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) Mas que, em contrapartida, são extremamente bonitos 8-) o mais novo deles, pelo menos :mrgreen: Conforme disse ao Inka, Leonardo Jardim não, é tão casmurro como o Jesus (Dier vs. Maurício, João Mário/Vítor Silva vs. Magrão e aquela rotatividade nos extremos que não lembra ao diabo) e só lhe ganha em organização defensiva. Paulo Fonseca... depende. Só lhe aponto a do Dier. O gajo passou a época com Capel, Wilson, um Carrillo a cagar para a cena e Mané como extremos, chegando o Héldon a meio da época, ninguém faz milagres com isto. Quanto ao Magrão, a razão é muito simples: Num plantel feito com meia dúzia de tostões e limitado em alternativas, um gajo que consiga fazer várias posições dá sempre jeito. O gajo era mau, mas sendo preciso tapar um buraco em qualquer lado lá ia ele, pelo menos jogávamos com 11. Editado 30 Dezembro 2016 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Dezembro 2016 O Gerson Magrão era quase uma espécie de 12º jogador e entrava sempre que um dos médios não estava disponível, mesmo tendo o Vítor Silva dado algumas indicações de que era melhor opção e dizer que o Carrillo se estava a cagar para a cena é um mito que dito muitas vezes ainda vai passar a ser verdade. Ignorar que ele não apostou no João Mário é só wishful thinking, o rapaz estava mais que preparado conforme se viu mal foi parar ao VFC e carregou o mundo às costas. Reza a lenda que ainda há por aí um adepto que o acha o melhor do mundo. E mesmo assim foi encostado. Tal como foi encostado o Iuri Medeiros que viu o Carlos Mané, que estava menos preparado que ele, a passar-lhe à frente. Dano esse no Iuri Medeiros que acabou por nunca ser corrigido. Não quero que me interpretem mal, eu gosto imenso do Leonardo Jardim e é o segundo melhor treinador que me lembro de ver no Sporting, mas acaba por ter alguns problemas que o Jorge Jesus também tem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2016 O Jardim está com outro hype agora porque ganha. Se não ganhasse tantas vezes, a opinião mudava. Já o Fonseca até tem ganho mais do que ele esta época (isto de cabeça, mas dado que o Shakhtar está invicto na liga e limpou o grupo da Liga Europa só com vitórias, não devo estar errado), mas o que faz a diferença é mesmo a forma como eles jogam, ou como o Braga dele jogava. O Carrillo sempre cagou para a cena. É a maneira de ser dele. Está nem aí. A malta queixava-se do Montero, mas o Carrillo ainda é 100x mais descontraído e relaxado em campo do que ele. O segredo sempre foi saber mexer com o jogador, e mantê-lo motivado. O Marco Silva soube fazê-lo (única coisa que fez de jeito, provavelmente), e viu-se no que deu. Outro caso parecido - acredito eu - é o do Iuri. Se lhe vão exigir o máximo rigor, espírito de sacrifício, capacidade de trabalho e bla bla bla pardais ao ninho, ao fim de uma semana ele está a treinar por obrigação e sem vontade nenhuma. Se o souberem motivar da melhor forma, rasga tudo dentro de campo. Se bem que, actualmente, já é capaz de ser um caso mais complexo, porque já leva anos de maus vícios e más pessoas a trabalhar com ele. Ter dificuldades em lidar com perfis destes é uma semelhança entre o Jardim e o Jesus. Uma de algumas. Portanto não, obrigado. Eu quero é mais jogadores destes no Sporting. Não quero que eles desapareçam daqui. Ah, quanto ao Magrão, ele era mau mesmo. Na lateral esquerda, na ala, no meio-campo ou na bancada. Tirou minutos ao André a 8, tirou minutos ao Vítor (que era bem mais jogador) e até tirou o tal espaço para o João Mário se estrear. Foi preciso ele ir passar meio ano de férias a Setúbal. Compartilhar este post Link para o post