xicantonio Publicado 10 Maio 2017 (editado) E o Guardiola, que acham? Penso que aposta na formação. Editado 10 Maio 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Maio 2017 Apostava as fichas todas no Tuchel. Ainda por cima os de Dortmund não devem estar nada satisfeitos com ele esta época. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Maio 2017 (editado) E o Guardiola, que acham? Penso que aposta na formação. Prefiro o Ancelotti. Pode não apostar tanto na formação, como no caso do Renato Sanchez, mas controla melhor o balneário e neste momento é melhor porque estão prestes a chegar os murros na mesa do Adrien. E acalmava o Schelotto. Editado 10 Maio 2017 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Maio 2017 Será que o Blanc aceitava vir treinar o Sporting? ou ele ou o sampaoli, se nao der para trazer nenhum destes prefiro dar mais uma oportunidade ao JJ. Querem um treinador que aposte nos miúdos? O Wenger vai sair do Arsenal! Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Maio 2017 Querem um treinador que aposte nos miúdos? O Wenger vai sair do Arsenal! Andas a fazer reposts em tudo o que é tópico a falar do Sportig-JJ, pa :mrgreen: A seguir vais dizer outra vez que por muito que se queira é impossível o Jasus sair de Alvalade? Ou és tu que queres muito que ele não saia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2017 (editado) Conte sorri. Bem, passaríamos a ter estatísticas actualizadas e notícias sobre o Sporting em todos os tópicos de jogos. Pelo menos quando ganharmos. Editado 10 Maio 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Maio 2017 Estou mortinho que chegue o dia de conferência de imprensa de antevisão do jogo do Feirense para o JJ dizer que fica no Sporting e acabar com essas invenções todas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Maio 2017 (editado) https://www.facebook...hc_ref=NEWSFEED Amanhã, às 23H00 na SPORT.TV+ (posição 9 da grelha do seu operador), não perca o REPORTV "Filhos do futebol": uma reflexão sobre o longo processo de formação até à chegada ao topo, com entrevistas exclusivas de Adrien, Rui Patrício, William Carvalho, Gelson Martins, Rúben Semedo e Podence, jogadores do Sporting formados na Academia de Alcochete. O Rui Patricio com 14 anos já era uma trave :mrgreen: Editado 10 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2017 que coisa linda ver esse reportv Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Maio 2017 São as imagens daqui, certo? O Paim já era um calão do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 10 Maio 2017 Fds desculpem lá, mas nesse video o Patricio tem uns tiques muito duvidosos... Aquele cruzar de perna e aqueles gestos com a mão são mesmo denunciantes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Maio 2017 Ya, o Paim já tinha toda a pinta daquilo em que se tornou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Maio 2017 O Dala foi chamado para treinar com a equipa A. Talvez seja convocado para o Feirense. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 10 Maio 2017 o De Boer (ex- inter e ajax) não está disponível? não desgostei do que ele fez no Ajax.. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Maio 2017 Andas a fazer reposts em tudo o que é tópico a falar do Sportig-JJ, pa :mrgreen: A seguir vais dizer outra vez que por muito que se queira é impossível o Jasus sair de Alvalade? Ou és tu que queres muito que ele não saia? :mrgreen: Lol É uma convicção que tenho! Enquanto o JJ estiver no Sporting o Benfica vai ser sempre campeão! Por isso gostava que ficasse por lá, pelo menos até sermos bi-tri como diziam os tripeiros no ano a seguir ao penta. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Maio 2017 Lol É uma convicção que tenho! Enquanto o JJ estiver no Sporting o Benfica vai ser sempre campeão! Por isso gostava que ficasse por lá, pelo menos até sermos bi-tri como diziam os tripeiros no ano a seguir ao penta. Não te censuro, se tivesse nesse lado da barricada muito provavelmente pensaria o mesmo, enquanto me sentava na poltrona com um balde de pipocas a ver o filme todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Maio 2017 Eu já estou naquela fase de saturação em que estou a fazer zapping, o Jesus aparece no ecrã e eu mudo de canal, mas a verdade é que ele, pelo estatuto que (justamente) conquistou na sua carreira, merece o benefício de dúvida. Com tolerância zero a partir de agora, claro, porque já não há pachorra para tanta idiotice junta, mas eu dava o benefício da dúvida sem pensar duas vezes. Ou se acredita num projecto ou não se acredita. Mas obviamente só faz sentido dar esse benefício da dúvida se treinador e direcção ainda estiverem alinhados. Para mim é muito claro que uma estrutura para o futebol em que o Jesus tenha tanto poder como teve este ano não é uma estrutura funcional, por isso essa devia ser logo a primeira bola a sair do saco. A segunda tem a ver com a aposta na formação. Ou há uma solução de compromisso em relação a estes dois pontos ou então...adeus e até nunca. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Maio 2017 Eu acho que tu realmente deves ser dado como exemplo de dar o beneficio de dúvida ao JJ, mostras isso em cada topico dos jogos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Maio 2017 Alguém me diz a quantas vezes nos últimos 40 anos aguentamos um treinador mais de 2 anos? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Maio 2017 Paulo Bento? Pelo menos eu não me lembro de mais nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Maio 2017 o De Boer (ex- inter e ajax) não está disponível? não desgostei do que ele fez no Ajax.. Está, mas longe. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Maio 2017 De Boer até era fixe. Mas a minha primeira opção seria sempre o Vítor Pereira. Ainda assim, dava mais uma época ao Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Maio 2017 tá tudo doido... um gajo ainda com mais mania, mais teimoso e com uma capacidade de comunicação que faz o JJ parecer doutorado :facedosgrandes: Compartilhar este post Link para o post