Oblivion Publicado 8 Dezembro 2016 Isto esteve ao nível da ensaboabela do Videoton. É bom que ganhe no Domingo, senão está cagado com a sorte. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Dezembro 2016 E o ruben semedo já saltava da equipa, está num momento de forma medíocre. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 8 Dezembro 2016 Parece me consensual que se não for campeão este ano, tem de acabar a ligação entre JJ e Sporting. É por demais sofredor continuar com ele se não atingirmos agora o único objetivo do resto desta época. E não me venham com taçinhas.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Dezembro 2016 E o ruben semedo já saltava da equipa, está num momento de forma medíocre. Espero que para entrar o Douglas e não o limitado Paulo Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Dezembro 2016 Pegando no comentário do Hugo no tópico do jogo: Portanto fomos a única equipa que não roubou pontos ao Real Madrid e a única que conseguiu ficar em branco num jogo frente ao Legia. Tivemos também o pior ataque do grupo com menos 4 golos que o Legia. Que participação tão pobre e ridicula, o nosso coeficiente europeu nunca sairá da cepa torta assim. Isto é Jorge Jesus, o catedrático do futebol que só não está a treinar um colosso europeu por uma infelicidade do destino, a meter os pés pelas mãos como só ele sabe. Não estou minimamente surpreendido, ontem bastou-me os primeiros 15 minutos para ver o que estava para vir. O que vale é que agora estamos focados no campeonato e vamos limpar aquela m*rda com uma perna às costas. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Dezembro 2016 O Gelson foi novamente o melhor em campo (juntamente com o Adrien). fds, não acho nada. Fez o pior jogo da época. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Dezembro 2016 Parece me consensual que se não for campeão este ano, tem de acabar a ligação entre JJ e Sporting. É por demais sofredor continuar com ele se não atingirmos agora o único objetivo do resto desta época. E não me venham com taçinhas.. É isto, se querem ganhar uma taça de Portugal ou uma taça da Liga chamem o Marco Silva outra vez que ele faz isso de bom grado. Por isso, o JJ que pense em ganhar o campeonato e em deixar-se de invenções de m*rda.... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Dezembro 2016 Jan Oblak Maxi Pereira Luisão © Ezequiel Garay Guilherme Siqueira Rúben Amorim André Gomes Nicolás Gaitán Miralem Sulejmani Lima Rodrigo final contra o Sevilha, no banco só o Cardozo merece uma mencão e o Jardel Salvio lesionado, Marko e Enzo suspensos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Dezembro 2016 Não se esqueçam que têm de indemnizar o homem entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2016 O Gelson foi novamente o melhor em campo . Em que campo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Dezembro 2016 fds, não acho nada. Fez o pior jogo da época. O único jogador que desiquilibrou da nossa parte, com bola um perigo. Ele e o Adrien foram os únicos que se aproveitaram, e o André também mexeu com o jogo apesar de ter falhado com golo certo ( o outro remate foi alta defesa do guarda-redes). Não vai sentar o holandês porque custou 12M, mas é outra coisa. Não se esqueçam que têm de indemnizar o homem entretanto. Deve sair para o Atletico para substituir o Simeone, se não for esta época deve ser na outra. Apostava as fichas nisso. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Dezembro 2016 Fácil arranjar quem o leve e o clube "perdoa" os salarios até ao fim do contrato. Entao se for campeao é certinho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2016 Não vai sentar o holandês porque custou 12M, mas é outra coisa. Eu sei que estou a ser chato, mas irrita-me que estejas a ser sempre injusto com o gajo. Alan Ruiz. Veio por um valor a rondar os 7M(2ª maior transferência desta época, salvo erro). Tem 9 jogos em todas as competições, poucos a titular e 1 golo. Anda entre a bancada e o banco, a maior parte do tempo. Aqui o preço não é posto em causa, mesmo tendo rendimento quase no 0. Pode-se dizer que neste momento, é um flop. Bas Dost. Veio por 10 +2 (12 Milhões no total) milhões. É a transferência mais cara desta época e de sempre do clube. Tem 17 jogos e 8 golos É o titular absoluto porque, bem, os números falam por si (melhor marcador da equipa e 2º(?) na liga ). Estás sempre a bater nele por causa do que custou, como se ele fosse algum Purovic. Neste momento, é uma das peças fundamentais. Isto tudo para dizer que, se o Jesus pensasse como tu, o Alan seria titular em vez de um Bruno César, de um Bryan ou até de um Gelson. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Dezembro 2016 Estás sempre a bater nele por causa do que custou, como se ele fosse algum Purovic. Eh! Respeito! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Dezembro 2016 (editado) O único jogador que desiquilibrou da nossa parte, com bola um perigo. What? Neste jogo, estar o Gelson em campo ou ninguém era a mesma coisa. Até o Markovic fez mais. Isto tudo para dizer que, se o Jesus pensasse como tu, o Alan seria titular em vez de um Bruno César, de um Bryan ou até de um Gelson. Por acaso acho que bem treinado ele podia fazer o papel do Bryan. Era da forma que se geria um bocado a condição física dele, mas quando o Jesus o faz até agora fá-lo mal. Editado 8 Dezembro 2016 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Dezembro 2016 Eh! Respeito! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2016 Eh! Respeito! puro, o gajo era um cepo deal with it :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Dezembro 2016 O Gelson é fraquíssimo, não é novidade nenhuma. Muita revienga, alguma qualidade no 1 para 1, mas tudo o resto é sofrível. Vai sair com bons registos a nível estatístico, como saiu certo avançado um dia para o Nice, mas em 90% dos jogos está em campo a ser um problema em vez de uma solução. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Dezembro 2016 O Gélson é fraquíssimo? Eu sei que ele não enquadra no vosso "jogador-tipo", mas vamos lá a ter calma. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 8 Dezembro 2016 O Gelson é fraquíssimo, não é novidade nenhuma. Muita revienga, alguma qualidade no 1 para 1, mas tudo o resto é sofrível. Vai sair com bons registos a nível estatístico, como saiu certo avançado um dia para o Nice, mas em 90% dos jogos está em campo a ser um problema em vez de uma solução. O Gelson tem sido dos poucos jogadores a fazer a diferença no nosso ataque :facepalm: isto tem de ser ironia Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Dezembro 2016 Não vai ser por este jogo que passa a ser um Djaló, eu até gosto do Gélson mas ele ontem foi menos um. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Dezembro 2016 Nós temos o Depoitre, o Adrián, o Varela e 10 mil médios, vocês tem o Alan Ruiz, o Castaignos, o Meli, o Markovic, o Petrovic e mais um ou outro, que quer queiram quer não, são gajos que sairão caros e que só vieram estorvar, gastar dinheiro. É problema geral no futebol português, nos 3 grandes. Agora vai-se apostando no André Silva e no Rui Pedro, vocês podiam ter os que já se falou várias vezes que foram emprestados. Tenho a certeza e vocês também, que não faziam pior que esses. Criticam o Esgaio, mas crl, o gajo raramente joga, sente-se inútil, sem confiança e o Schelotto joga quase sempre e é o que se sabe. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Dezembro 2016 (editado) O Esgaio não anda a fazer pior do que o Schelotto. Aliás até gostei dele contra o Arouca. De resto, Iuri, Podence e Matheus não fariam pior do que estes. Só não diria para o Chico Geraldes ficar também porque na posição dele não ia ter hipótese de jogar, e neste momento precisa é de minutos. Editado 8 Dezembro 2016 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 8 Dezembro 2016 Nós temos o Depoitre, o Adrián, o Varela e 10 mil médios, vocês tem o Alan Ruiz, o Castaignos, o Meli, o Markovic, o Petrovic e mais um ou outro, que quer queiram quer não, são gajos que sairão caros e que só vieram estorvar, gastar dinheiro. É problema geral no futebol português, nos 3 grandes. Agora vai-se apostando no André Silva e no Rui Pedro, vocês podiam ter os que já se falou várias vezes que foram emprestados. Tenho a certeza e vocês também, que não faziam pior que esses. Criticam o Esgaio, mas crl, o gajo raramente joga, sente-se inútil, sem confiança e o Schelotto joga quase sempre e é o que se sabe. Agora sim, tenho a certeza que o Iuri/Podence/Matheus faziam tanto ou mais, mas antes de ver o Markovic com um futebol sofrível e o Joel que pouco acrescenta não tinha assim tanta certeza.... É por isso que é bom ter a pausa em Janeiro, para corrigir Compartilhar este post Link para o post